Motorola Moto G — Tenho um desafio Moto G2 xt1069

  • Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

22/ago/2015 3:04:53 via Web

Comprei esse aparelho de segunda mão e já estava com o seguinte problema... quando liga ele aparece a mensagem

image

Bom, como já havia lido algo a esse respeito, disse; não tem problema, vou comprar assim mesmo.
Daí começou a minha odisseia, rsrsrr
Fiz o processo de inserir ROM Android 4.4.4 - e quando reinicia o aparelho, nada muda, ele liga e o mesmo sistema operacional está lá.

image

Essa é a imagem que no começo parece animadora, porém.... esta é a proxima...

image

aí clica em ok, aparece inúmeras vezes a mesma mensagem, e quando pára essa mensagem, clico no icone dos aplicativos recentes, ai aparece essa...

image

e quando começa a dar uma esperança de que vou ter alegria, consigo deslizar o menu de configuração rapida, uhuuu, que legal

image

aí pensando que vou conseguir entrar nas configurações e poder fazer alguma alteração....olha ela aí...

image

enfim, segue mais algumas que dão desespero em mim.....

image

Bom, ta aí, lanço esse desafio, e se você é como eu, não vai desistir. Peço a vc que compartilhe esse post pra todo lado, pois a motorola disse que é impossível de resolver, e quero ter o prazer de achar a solução e mostrar pra eles que no nosso país tem pessoas mais capacitadas do que eles... segue meu whatsapp pra quem quiser trocar informações 19-99939-9719

Abraço a todos - Shalom

  • Posts no fórum: 1.103

23/ago/2015 2:20:57 via App

Emerson Aguiar

Comprei esse aparelho de segunda mão e já estava com o seguinte problema... quando liga ele aparece a mensagem

![image][1]

Bom, como já havia lido algo a esse respeito, disse; não tem problema, vou comprar assim mesmo.
Daí começou a minha odisseia, rsrsrr
Fiz o processo de inserir ROM Android 4.4.4 - e quando reinicia o aparelho, nada muda, ele liga e o mesmo sistema operacional está lá.

![image][2]

Essa é a imagem que no começo parece animadora, porém.... esta é a proxima...

![image][3]

aí clica em ok, aparece inúmeras vezes a mesma mensagem, e quando pára essa mensagem, clico no icone dos aplicativos recentes, ai aparece essa...

![image][4]

e quando começa a dar uma esperança de que vou ter alegria, consigo deslizar o menu de configuração rapida, uhuuu, que legal

![image][5]

aí pensando que vou conseguir entrar nas configurações e poder fazer alguma alteração....olha ela aí...

![image][6]

enfim, segue mais algumas que dão desespero em mim.....

![image][7]

Bom, ta aí, lanço esse desafio, e se você é como eu, não vai desistir. Peço a vc que compartilhe esse post pra todo lado, pois a motorola disse que é impossível de resolver, e quero ter o prazer de achar a solução e mostrar pra eles que no nosso país tem pessoas mais capacitadas do que eles... segue meu whatsapp pra quem quiser trocar informações 19-99939-9719

Abraço a todos - Shalom

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7108591/image/2z3q71t.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7108591/image/foto7.jpg
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7108591/image/foto3.jpg
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7108591/image/uploadedImage1440203863737.jpg
[5]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7108591/image/foto5.jpg
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7108591/image/foto1.jpg
[7]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7108591/image/foto2.jpg

Isso é algum tipo de erro na partição que não consegue escrever o sistema, por isso que quando se instala a rom stock nada muda porque não se consegue ter a acesso a essa partição e a Motorola tá certa, não tem solução mesmo.

  • Posts no fórum: 2

23/ago/2015 9:45:25 via Web

tambem tenho essa desconfiança, mas ainda assim, continuarei buscando soluções, pois a atendente nao parecia saber muito o que estava falando, mas sua opiniao é consistente, mas agradeço amigo, por tomar um tempinho. Acredita que tem alguma outra solução no hardware? se sim, o que deveria trocar?

  • Posts no fórum: 1.103

23/ago/2015 16:15:21 via App

Emerson Aguiar

tambem tenho essa desconfiança, mas ainda assim, continuarei buscando soluções, pois a atendente nao parecia saber muito o que estava falando, mas sua opiniao é consistente, mas agradeço amigo, por tomar um tempinho. Acredita que tem alguma outra solução no hardware? se sim, o que deveria trocar?

Vou deixar a dica que muitos usuários fizeram, troca de placa mãe.

  • Posts no fórum: 1

13/mai/2016 5:39:16 via Web

Boa madrugada perceiro.

MORTE TOTAL do aparelho.
a motorola até hoje nao lançou e nem tem vontade de ajudar os usuários decorrentes com esse
problema.