DÚVIDA: LG G3 (32GB/3GB) ou ZenFone 2 (32GB/4GB)???

  • Respostas:4
Leandro
  • Posts no fórum: 1

22/08/2015, 21:05:25 via Web

Pessoal, bom dia.

Sou novo aqui no fórum, mas acompanho o site e comentários há muito tempo.

Estou para comprar um celular de até R$1600,00 (e acho muito), até agora estava certo que a melhor opção era o LG G3 (32GB ROM e 3GB RAM), ainda mais por ter tido um LG G2 e considerar ele o melhor celular que já tive, sinceramente não achava rival para este modelo nessa faixa. Mas isso durou até essa madrugada, quando comecei a ler sobre o lançamento do novo Asus ZenFone 2 (32GB ROM e 4GB RAM) com um preço muito atraente!

Estava pensando em continuar com meu Sony Xperia ZQ até a "Black Friday" e ver os preços como estarão, ainda mais por conta do Motorola X Style, mas acho (para não dizer certeza) que o valor vai ficar muito acima do que ousaria pagar em um celular... como disse, para mim R$1600,00 já é muito.

Então a minha grande dúvida está entre esses dois:

LG G3 (32GB ROM e 3GB RAM)
produto.mercadolivre.com.br/MLB-678585079-lg-g3-d855-32gb-3gb-ram-original-tela-4k-uhd-_JM

Asus ZenFone 2 (32GB ROM e 4GB RAM)
www.fastshop.com.br/loja/smartphone-zenfone-2-dual-prata-4g-32gb-13mp-ze551-fast

Ou teria algum outro modelo que esteja para sair e compense a espera???

Se possível, escrevam de forma técnica e detalhada as razões e motivos de vocês de suas escolha.

Grato desde já a qualquer ajuda possível!

[]'s

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

23/08/2015, 00:45:26 via App

Vai de zenfone 2! Ele tá Fodão cara!

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

28/08/2015, 04:02:40 via Web

Comprei o meu na kabum antes de ontem e to gostando bastante (cool)
A fluidez é tão grande que da até medo do celular sair voando da minha mão... (Brinks)(laughing)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Lucas Emanuel
  • Posts no fórum: 88

12/09/2015, 01:19:21 via Web

Vai de Zenfone 2, também tava na duvida mais depois de muita pesquisa, decidi pelo smartphone da Asus,

Responder
Lucas Emanuel
  • Posts no fórum: 88

12/09/2015, 01:23:56 via Web

Luys Fernnando

Comprei o meu na kabum antes de ontem e to gostando bastante (cool)
A fluidez é tão grande que da até medo do celular sair voando da minha mão... (Brinks)(laughing)

Luys tambem tenho um XT1033, e vi o sucesso que foi aqui na comunidade do androidpit e seus muitos fóruns de root, custom recovery e custom ROMs, acho que vai ser assim com Zenfone 2 também, e já queria participar de um forum sobre o celular; chegando ao ponto porque você não começa um forum do Zen2? Seria uma boa (cool)

Responder