Motorola Moto G (2014) — Como habilitar depurador USB com celular travando na hora de ligar.

  • Respostas:5
Marcéu Bonatti Soares
  • Posts no fórum: 4

23/08/2015, 04:08:08 via Web

Instalei um launcher e ferrou com meu celular, ele não abre nada fica dizendo que tudo esta travando e assim não consigo liberar o modo de depurador na configuração e não consigo restaurar a ROM, se alguém tiver alguma ideia para ajudar agradeço muito. Obrigado.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

23/08/2015, 04:16:34 via Web

Tenta colocar ele em modo de segurança e ativar a depuração usb se possivel pois só lá é possivel ativar

Com o aparelho ligado segure sobre o botão power e depois sobre a palavra Desligar pressione até aparecer um quadro pedindo para reiniciar em modo de segurança veja se consegue

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Marcéu Bonatti Soares

Responder
Marcéu Bonatti Soares
  • Posts no fórum: 4

24/08/2015, 05:06:40 via Web

Não deu certo, o cel não reinicia em modo de segurança, pior que já nem sei mais o que testar. Mas de qq forma muito obrigado.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

24/08/2015, 06:24:13 via Web

Marcéu Bonatti Soares

Não deu certo, o cel não reinicia em modo de segurança, pior que já nem sei mais o que testar. Mas de qq forma muito obrigado.

Não ta sendo possível resetar pelo recovery não?

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Marcéu Bonatti Soares
  • Posts no fórum: 4

24/08/2015, 17:47:32 via Web

Não está sendo possível resetar de jeito nenhum, já a não sei mais o que da para fazer, ele trava tudo já fiz os processos do adbfastboot e tbm não deu certo. Mas muito obrigado pela ajuda.

Responder
Marcéu Bonatti Soares
  • Posts no fórum: 4

24/08/2015, 17:48:31 via Web

Vou testar por algumas ROM alternativa para ver se da certo.

Responder