Erro nas partições E: mount/system /data

  • Respostas:0
  • Respondido
Lealdpo
  • Posts no fórum: 13

23/08/2015, 15:41:02 via Web

Fala galera,

Estou com um probleminha meio complicado. Minha esposa tem um Moto G XT1033 (c/ root), no qual estava no kit kat (4.4.4) e queria fazer o up para o Lollipop. Peguei o aparelho, e a primeira coisa que eu fiz, foi atualizar o bootloader dele, através de um tópico daqui do fórum. No tópico, a galera estava testando a CM12, pensei, posso tentar fazer para o 12.1. O que eu fiz, fiz o flash da CM11, foi de boa, aí fui atualizar para o 12.1 e notei que estava demorando muito, já estava parado na instalação do flash da image há mais ou menos, uns 30 minutos. Isso é muito atípico, pois já fiz flash da CM em outros gadgets, como o Nexus 5, Moto X, G XT1068/69, e inclusive no XT1032/33. Eu pensei, ou instalou e bugou, ou deu ruim na instalação. Forcei um desligamento e consegui, ele reiniciou e entrou em bootloop como já tinha imaginado que aconteceria. Entrei no bootloader mode, fui pro recovery mode (twrp). Dei um wipe completo (exceto internal storage) e passei o flash da cm 11 de novo, aí começou o terror... começou aparecer em vermelho, várias linhas de comando da partição E: mount /system /data, etc. Dei o wipe completo de novo, e fui tentar reescrever o sistema através do fastboot com a Stock dele mesmo (4.4.4), mas sem sucesso. Dei uma pesquisada no xda, e pelo pouco que entendi, terei que montar toda a partição E: manualmente através do ADB SHELL. Alguém que já tenha uma experiência nessa situação, poderia dar um help pro amgio aqui? Ficareu muito grato, abraços a todos.

image

— alterado em 23/08/2015, 16:13:13

Responder