Sony Xperia Z3 — Esqueci a senha do bloqueio de tela e meu cel não desbloqueia

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

23/ago/2015 20:04:50 via Web

Pessoal boa tarde..me ajudem por favor..comprei um cel da sony..ele e a prova dagua..so que ele tava com a minha senha pin..porem minha namorada foi mecher nele e mudou a senha e agora nao lembra...alguem me ajuda por favor???preciso muito do meu cel
Obrigado desde ja

• Posts no fórum: 224

23/ago/2015 20:44:48 via App

Robson Elias Silva

Pessoal boa tarde..me ajudem por favor..comprei um cel da sony..ele e a prova dagua..so que ele tava com a minha senha pin..porem minha namorada foi mecher nele e mudou a senha e agora nao lembra...alguem me ajuda por favor???preciso muito do meu cel
Obrigado desde já

exeda às tentativas de colocar a senha e coloque esqueceu a senha coloque seu email e senha da google a
play

• Posts no fórum: 66

24/ago/2015 14:06:14 via Web

Desculpe a grosseria, mas encaminha o aparelho junto com a NF de compra à Assistência Técnica e pede para destravar.

• Posts no fórum: 10

24/ago/2015 14:23:51 via Web

Robson,nãp precisa levar a loja não,existe um jeito sim pra vc desbloquear seu apar,me passa teu email que te envio por lá,é um arquivo zip q vc deve deixar ele na memoria interna do apar,e toda vez q isso acontecer basta vc entrar no modo recovery e ir até a opção instal zip,ele vai descompactar o arquivo zipado e em seguida te pedir o q vc qr desbloquear....

• Posts no fórum: 10

24/ago/2015 14:33:01 via Web

Tauan Moura

Robson Elias Silva

Obrigado desde já

exeda às tentativas de colocar a senha e coloque esqueceu a senha coloque seu email e senha da google a
play

Robson.tem jeito sim.através de um arquivo zip chamadao removedor aroma,me passa seu email ou telegram q te envio e explico como funciona por lá......

• Posts no fórum: 1.058

24/ago/2015 17:42:42 via Web

jose augusto reis neto

Tauan Moura

Robson Elias Silva

Obrigado desde já

play

Robson.tem jeito sim.através de um arquivo zip chamadao removedor aroma,me passa seu email ou telegram q te envio e explico como funciona por lá......

Amigo você podia fazer um tutorial sobre isso com o link do arquivo garanto que ia ajudar muitas pessoas no forum
Fica muito fechado se for só passado por email

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 4

25/ago/2015 4:07:28 via Web

faça um hard reset nele, ele voltará as configurações de fabrica, infelizmente vc perderá tudo o que tem nele, fotos musicas, mas recuperará se telefone. Procure no google como fazer essa operação: " Como fazer Hard reset no Sony "tal"

• Posts no fórum: 345

25/ago/2015 13:52:17 via App

Robson Elias Silva

Obrigado desde ja

Olá amigo!!
Tenta um Hard Reset .. Segue o link abaixo.

http://www.hard-reset.com.br/products/hard-reset-sony-xperia-z3-d6643/

👍👍

Fernando Henrique

13/nov/2015 16:19:49 via Web

Oi José augusto! Tudo bom?
Coloquei uma senha padrão no meu sony D6643 e não lembro de jeito nenhum.
Como faço pra desbloquea-lo sem perder meus arquivos?
Meu email é nathalia.danniel@gmail.com
se puder me ajudar ficarei imensamente grata.

Att,

16/nov/2015 23:37:39 via Web

Oi josé eu gostaria desse arquivo, vc poderia me passar!

anna.pinheiro.sesdec@gmail.com

desde já agradeço.

Anna.

7/jun/2016 15:39:41 via Web

jose augusto reis neto

Tauan Moura

Robson Elias Silva

Obrigado desde já

play

por favor manda para mim. reneclayds@gmail.com

19/jun/2016 14:15:56 via Web

ola amigos ... segue meu email
macozuaum@hotmail.com
para envio desse arquivi zip ...por favor, o mais rapido possivel
tive o mesmo problema .... nao me lembro de jeito nenhum do padrão de senha ....