Instalando lollipop oficial da Rússia no Gran Prime "530H"

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

15/set/2015 2:22:09 via Web

Perna Anjos do Sereno MC

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
o site que postei tem que juntar as letras para não deixar espaço, eu postei assim pq não estava conseguindo colocar o link devido a política de postagem. Só unir o inicio até /download... etc

TO FANZENDO O QUE TE MANDEI NO WHATS ME ADD NO FACE

w w w . facebook . com/ felipepieres

• Posts no fórum: 166

15/set/2015 2:45:11 via App

Esses wipes, nada mais é do que uma formação completa do celular.

Você vai desligar o celular, e depois ligar pressionando ao mesmo tempo as teclas Power, Home e Volume pra baixo..

Vai aparecer um menu onde o touchscreen não vai funcionar.. Você vai usar as teclas de volume pra navegar para cima e para baixo, a tecla Power pra selecionar.

Desça até a opção "wipe data" selecione com o botão Power, vai aparecer vários "no" e um só "yes"... Dê Yes.
Faça o mesmo na opção" wipe cache"... Depois é só ir em Reboot System now (Reiniciar sistema agora).

O celular vai ligar como se estivesse fazendo a configuração pela primeira vez.. Depois disso ligue em modo download pra fazer a instalação da firmware.

Enviado do meu J500M usando o app AndroidPIT

• Posts no fórum: 5

17/set/2015 20:01:16 via Web

Vicente Feliciano

Boa noite,

Consegui realizar root, muito obrigado pelo tutorial.
Outra dica pra quem for fazer. Use o cabo que vem junto do aparelho, se você usar algum similar não vai funcionar.

Abraços!

Fico contente por ter ajudado.
Abraços

• Posts no fórum: 2

17/jun/2016 4:47:27 via Web

Companheiro, sabe me dizer se a lollipop permite fazer a conexão 4G LTE? A câmera permite tirar selfie, mostrando a palma da mão?

• Posts no fórum: 1

17/ago/2016 15:19:51 via Web

Bom fia Laeson, meu grand Prime foi atualizar e agora so fica na tela da Samsung Gran Prime, tentei fazer algumas room mais o mesmo continua poderia me ajudar ?

20/ago/2016 15:46:38 via App

Erick Magno

Bom fia Laeson, meu grand Prime foi atualizar e agora so fica na tela da Samsung Gran Prime, tentei fazer algumas room mais o mesmo continua poderia me ajudar ?

Instala a kitkat novamente. E lembre-se de fazer os. Wipes antes pelo modo recovery.

20/ago/2016 15:50:29 via App

Wagner Siqueira

Companheiro, sabe me dizer se a lollipop permite fazer a conexão 4G LTE? A câmera permite tirar selfie, mostrando a palma da mão?

Não faz.. O cell não é 4G,uma atualização não muda isso. Quanto aos selfies usando a mão ✋ também não tem mais esse a opção na câmera. Mas melhora em tudo no geral.. Fica muito mais fluido. Sem aqueles travamentos que aconteciam com frequência na kitkat. E a câmera ganha algumas melhorias também.

• Posts no fórum: 11

23/out/2016 21:26:58 via Web

o meu rodou normal o processo, ficou com a rom limpa, uma maravilha, depois que baixou a atualização ele brickou e não iniciava e nem carregava o modo recovery

23/out/2016 23:21:26 via App

Ueeh? . Brick do nada?

Só se interrompeu o processo.