LG G3 — Ajuda! Como fazer cartão Sd virar memoria interna ????

  • Respostas:5
Darlan Retamiro
  • Posts no fórum: 3

25/08/2015, 02:35:11 via Web

Boa noite, ja vi vários videos nesse intuito de conseguir maximizar a memoria do meu celular com um cartão sd de 64 gb porém não consigo se alguem ai souber e quiser compartilhar agradeço :D
Minha intenção é fazer isso para que o cel não se encha de videos do wpp na memoria interna obg ... aguardo .

Responder
Jeconias Santos
  • Posts no fórum: 497

25/08/2015, 05:04:49 via App

Darlan Retamiro

Boa noite, ja vi vários videos nesse intuito de conseguir maximizar a memoria do meu celular com um cartão sd de 64 gb porém não consigo se alguem ai souber e quiser compartilhar agradeço :D
Minha intenção é fazer isso para que o cel não se encha de videos do wpp na memoria interna obg ... aguardo .

Se tiver paciência, isso será possível com o Android M. e.e

📱 Aparelho: Xiaomi
🔖 Modelo: Mi5s
🔄 Android: Nougat
ROM: Miui 9 BR
Kernel: Stock
-----------//-----------//-----------
Dúvidas sobre Android?
💻 Conheça o AutoMoto v1.4.5 Clique: AQUI!
💻Página Oficial do AutoMoto: AQUI
📖 Veja! Qualquer APK em ZIP Tópico

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

25/08/2015, 05:51:19 via Web

VC pode mover a pasta e os arquivos pro cartão de memória manualmente solução mais rápida

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Darlan Retamiro
  • Posts no fórum: 3

26/08/2015, 00:32:42 via Web

Android M.E.E não entendi amigo ;/

Responder
Ader Marcelo
  • Posts no fórum: 1 099

26/08/2015, 01:11:01 via App

Darlan Retamiro

Android M.E.E não entendi amigo ;/

ele usou um emoticon no e.e
Sobre o teu caso, você pode usar o Link2SD pra mover arquivos pra memória externa mas precisa de root, procure se informar melhor sobre isso caso interesse a você, sobre o Android 6 Marshmallow ele vai chegar pro g3 e deve vir com a função de transformar a memória externa em interna.

Não Diga Coisas Sem Nexus!

Responder
Darlan Retamiro
  • Posts no fórum: 3

26/08/2015, 01:54:41 via Web

Ader Marcelo

Darlan Retamiro

Android M.E.E não entendi amigo ;/

ele usou um emoticon no e.e
Sobre o teu caso, você pode usar o Link2SD pra mover arquivos pra memória externa mas precisa de root, procure se informar melhor sobre isso caso interesse a você, sobre o Android 6 Marshmallow ele vai chegar pro g3 e deve vir com a função de transformar a memória externa em interna.

Obrigado, ja tentei de tudo acabei travando o cel apareçe toda hora agora LGsmart cover parou resetei o cel e apareçe ainda agora fu... kkk,
mais obrigado

Responder