Samsung Galaxy S3 — Problemas GPS Galaxy S3 Slim

  • Respostas:0
Alexandre Eiras
  • Posts no fórum: 2

26/08/2015, 01:26:28 via Web

Boa noite, colegas de comunidade.

Por favor, sou novo no fórum e leigo quanto à android e TI em geral, a minha profissão não ajuda, sou advogado kkkkk.

O meu problema é com o GPS do meu S3 Slim. Há uns dias atrás fiz o root no meu smartphone e tudo deu certo. Aproveitei a emoção de ter super poderes e deletei aplicativos nativos e usei o aplicativo Root Booster para turbinar o meu dispositivo.

Estava indo tudo ok até que aconteceu o pior, inesperadamente deu "brick" e perdi o SO. Acabei tendo que reinstalar o SO com o software Odin e a room oficial do S3 Slim que achei na Internet.

Após instalar a room, o meu Android ficou 4.1. Após ligar, automaticamente a Samsung o atualizou para 4.2.2. Ocorre que após esta atualização o meu GPS não funciona de jeito nenhum, não consigo usar Waze ou Google Maps.

Baixei o aplicativo GPS Test e ele não detectou meu GPS funcionando. Em suma, estou sem GPS. Antes de fazer root eu tive o mesmo problema e enviei o aparelho à assistência técnica e estes me disseram que era problema de atualização, tendo sido resolvido o problema.

Agora gostaria de resolver em casa este problema, algum colega caridoso poderia me dar uma luz? Agradeço desde já, Abraços.

Responder