Asus Zenfone 5 — Não consigo atualizar

  • Respostas:3
Igor Henrique
  • Posts no fórum: 52

26/08/2015, 14:26:25 via Web

Boa Tarde
Gente, não consigo atualizar o celular da minha irmã pro Lollipop
Alguem tem alguem tutorial ?
Tentei pelo do Android pit e não deu
Ela não tem microSD, sera q é isso ?

Nossa, pq a ASUS n bota lá no ATUALIZAÇÃO DE SOFT
Muito mais facil

Responder
Welly Ludtke
  • Posts no fórum: 10

27/08/2015, 20:21:35 via Web

Igor Henrique

Boa Tarde
Gente, não consigo atualizar o celular da minha irmã pro Lollipop
Alguem tem alguem tutorial ?
Tentei pelo do Android pit e não deu
Ela não tem microSD, sera q é isso ?

Nossa, pq a ASUS n bota lá no ATUALIZAÇÃO DE SOFT
Muito mais facil

Boa tarde,

Atualizei o meu Zenfone 5 ontem de manhã, e tudo ocorreu bem.
Você precisa atualizar para a versão 2.22.40.54, e depois baixar no site da ASUS a 3.23.40.60, colocá-la na pasta raiz do celular, e o celular automaticamente irá detectar um arquivo de atualização. Feito isso é só confirmar e aguardar a instalação. Não tem muito segredo. Qualquer coisa procura um tutorial em vídeo, recomendo o canal Android 4 All, lá tem uma playlist exclusiva para o Zenfone.

Igor Henrique

Responder
Igor Henrique
  • Posts no fórum: 52

28/08/2015, 08:09:04 via Web

Ah, Brigado, mas nessa parte que você falou que ( Você precisa atualizar para a versão 2.22.40.54), onde que que vou pra atualizar, isso ?
Pq eu baixei o pacote no site da ASUS, ai quando eu jogo no celular, da um ERRO
Não entendi o pq.
Ai por isso que achei que só dava com quem tem cartão de memoria pois a minha irma n tem micro SD
Mas, pq a ASUS não coloca a Atualização la onde clica na configurações ?
Onde procura pra ver se tem atualização de software ?
Seria muito mais fácil, pois não é todo mundo que sabe fazer esse tipo de coisa pelo PC
Ela mesmo, e ela tb nem sabe nada disso, de Lollipop nada nada, eu que sou paranoico com TEC e esse lance de atualização, fico atrás do povo perguntando se eles ja atualizaram e tal
Igual a Sony, quando fui atualizar o meu Z2 teve que ser pelo PC e não lá no coiso onde clica pra ver se tem atualização de software.

Responder
Welly Ludtke
  • Posts no fórum: 10

07/09/2015, 02:19:43 via Web

Igor Henrique

Ah, Brigado, mas nessa parte que você falou que ( Você precisa atualizar para a versão 2.22.40.54), onde que que vou pra atualizar, isso ?
Pq eu baixei o pacote no site da ASUS, ai quando eu jogo no celular, da um ERRO
Não entendi o pq.
Ai por isso que achei que só dava com quem tem cartão de memoria pois a minha irma n tem micro SD
Mas, pq a ASUS não coloca a Atualização la onde clica na configurações ?
Onde procura pra ver se tem atualização de software ?
Seria muito mais fácil, pois não é todo mundo que sabe fazer esse tipo de coisa pelo PC
Ela mesmo, e ela tb nem sabe nada disso, de Lollipop nada nada, eu que sou paranoico com TEC e esse lance de atualização, fico atrás do povo perguntando se eles ja atualizaram e tal
Igual a Sony, quando fui atualizar o meu Z2 teve que ser pelo PC e não lá no coiso onde clica pra ver se tem atualização de software.

Esse update veio pra mim automaticamente, via OTA. Quando comprei meu Zenfone 5 e o liguei, já tava com a notificação falando dessa atualização.

Responder