LG PRIME PLUS (H502tv) Com problemas no GPS

  • Respostas:3
Thiago Padilha
  • Posts no fórum: 2

26/08/2015, 18:14:37 via Web

Pessoal, boa tarde!

Tenho um LG Prime Plus HDTV (Modelo H502tv) e o mesmo esta com problemas no GPS.

Li nos fóruns que o LG Prime tinha esse mesmo problema e muitos conseguiram resolver acessando o Hidden Menu do Android e habilitando o GPS. Porem tentei com todos os códigos de acesso informado e não consegui.

Alguém saberia me dizer como faço para acessar?

Agradecido desde já.

Responder
Santos fort
  • Posts no fórum: 1

03/11/2015, 21:24:03 via Web

Amigo, consegui esse código: 277634#*# mas não deu muito certo não, GPS funcionou e depois parou.

Responder
Thiago Padilha
  • Posts no fórum: 2

03/11/2015, 23:22:04 via Web

Santos fort

Amigo, consegui esse código: 277634#*# mas não deu muito certo não, GPS funcionou e depois parou.

Muito obrigado pelo retorno. Meu GPS estava com o status off. Vou testar novamente e retorno aqui.

Responder
Ricardo Bittencourt
  • Posts no fórum: 1

21/05/2017, 14:56:37 via Web

Obrigado pelo código, amigo!
Realmente ele retorna ao modo OF, quando você reinicia o aparelho. E esse não é o problema de um aprelho específico, uso um app para acompanhar minhas atividades físicas e não estava conseguindo medir distância percorrida devido ao problema, instalei o app em outros aparelhos e apresentou esse mesmo problema com gps. Bom seria que não tivesse o defeito ou que fosse corrigido definitivamente, mas a solução com acesso ao hidden menu, por hora, já me satisfaz.
Valeu!

Responder