Motorola Moto G — Atualizaçao lollipop x conexao wifi

  • Respostas:7
Rosângela Menezes
  • Posts no fórum: 5

26/08/2015, 20:25:26 via Web

Olá amigos.

Li bastante sobre os problemas de conexão wi fi depois da atualização do Kit Kat para o Lolipop. Não dou da área técnica como vocês, mas preciso de ajuda....Tenho um moto G 1ª geração, que virou um inferno na minha vida depois dessa maldita atualização. Além dos travamentos diversos, Whatsapp, tela branca, etc o maior problema é a queda de conexão.
Em praticamente todos os locais onde tento conectar não obtenho sucesso, a conexão cai toda hora, fica aquela msg "evitando conexão ruim", ou conectando, conectando, conectando... Em conexões abertas (aquelas com usuário e senha), de shoppings, lojas, restaurantes nunca funciona também... Li que alguns usuários estão mudando os canais, só que pelo que li fico no roteador e em muitos locais não temos acesso a ele.

É um problema meu? É da Motorola? É do lollipop? porque não é possível isso!!! Eu praticamente não tenho mais acesso via wifi de tanto que cai. alguém me dá uma luz?

Obrigada.

— alterado em 26/08/2015, 20:26:34

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

26/08/2015, 20:56:56 via App

Rosângela Menezes

Olá amigos.

Li bastante sobre os problemas de conexão wi fi depois da atualização do Kit Kat para o Lolipop. Não dou da área técnica como vocês, mas preciso de ajuda....Tenho um moto G 1ª geração, que virou um inferno na minha vida depois dessa maldita atualização. Além dos travamentos diversos, Whatsapp, tela branca, etc o maior problema é a queda de conexão.
Em praticamente todos os locais onde tento conectar não obtenho sucesso, a conexão cai toda hora, fica aquela msg "evitando conexão ruim", ou conectando, conectando, conectando... Em conexões abertas (aquelas com usuário e senha), de shoppings, lojas, restaurantes nunca funciona também... Li que alguns usuários estão mudando os canais, só que pelo que li fico no roteador e em muitos locais não temos acesso a ele.

É um problema meu? É da Motorola? É do lollipop? porque não é possível isso!!! Eu praticamente não tenho mais acesso via wifi de tanto que cai. alguém me dá uma luz?

Obrigada.

Depois da atualização para o Lollipop você resetou o aparelho?

Responder
Rosângela Menezes
  • Posts no fórum: 5

26/08/2015, 21:18:30 via Web

Olá sim... Mais ou menos uns 20 dias dps da atualização do software. Sem sucesso....:(

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

26/08/2015, 21:46:33 via App

Rosângela Menezes

Olá sim... Mais ou menos uns 20 dias dps da atualização do software. Sem sucesso....:(

Seria bom reinstalar a rom stock dele.

Responder
Rosângela Menezes
  • Posts no fórum: 5

26/08/2015, 22:20:27 via Web

O que seria instalar a rom stock? Sorry, sou muito leiga..rs...Poderia dar um passo a passo? se possível?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

26/08/2015, 22:41:29 via App

Rosângela Menezes

O que seria instalar a rom stock? Sorry, sou muito leiga..rs...Poderia dar um passo a passo? se possível?

rom stock é o Sistema Operacional Android que vem instalado no aparelho. Aqui no fórum tem dois ou mais tutoriais ensinando a reinstalar isso, procura lá, eles são os primeiros tópicos. Boa sorte.

Responder
Rosângela Menezes
  • Posts no fórum: 5

26/08/2015, 22:47:47 via Web

Obrigada vou dar uma pesquisada no fórum...
Abs.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

27/08/2015, 18:52:03 via App

Rosângela Menezes

Obrigada vou dar uma pesquisada no fórum...
Abs.

(cool)

Responder