Samsung Galaxy Note 4 — [DUVIDA] Existe algum meio de zerar o contador Knox?

  • Respostas:4
Rafael Bernardino
  • Posts no fórum: 42

27/08/2015, 18:48:13 via Web

Existe algum meio de zerar o contador Knox?

Dei meu ex Note pra minha noiva, e já tinha instalado custom ROM nele. Mesmo depois de voltar para ROM stock o contador continua em 0x1. Isso impede o uso do aplicativo My Knox, que seria uma espécie de multi usuário nos aparelhos Samsung. Se alguém tiver alguma informação, dica, tutorial, mandinga, reza braba pra me ajudar só postar aqui em baixo. Assim que eu tiver novidades eu vou postar aqui também

Responder
André Borba
  • Posts no fórum: 232

03/12/2015, 05:21:59 via App

Rafael Bernardino

Existe algum meio de zerar o contador Knox?

Dei meu ex Note pra minha noiva, e já tinha instalado custom ROM nele. Mesmo depois de voltar para ROM stock o contador continua em 0x1. Isso impede o uso do aplicativo My Knox, que seria uma espécie de multi usuário nos aparelhos Samsung. Se alguém tiver alguma informação, dica, tutorial, mandinga, reza braba pra me ajudar só postar aqui em baixo. Assim que eu tiver novidades eu vou postar aqui também

Não tem

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

03/12/2015, 14:28:25 via App

Rafael Bernardino

Existe algum meio de zerar o contador Knox?

Dei meu ex Note pra minha noiva, e já tinha instalado custom ROM nele. Mesmo depois de voltar para ROM stock o contador continua em 0x1. Isso impede o uso do aplicativo My Knox, que seria uma espécie de multi usuário nos aparelhos Samsung. Se alguém tiver alguma informação, dica, tutorial, mandinga, reza braba pra me ajudar só postar aqui em baixo. Assim que eu tiver novidades eu vou postar aqui também

Esses binários são perfeito!!

Fernando Henrique

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

04/03/2016, 21:47:09 via Web

Isto é impoxivel.

Responder
Alexandre
  • Posts no fórum: 218

23/11/2016, 19:57:05 via Web

Infelizmente ainda não conseguiram burlar os contadores binários..

Por favor, se a resposta lhe foi útil contribua atribuindo um 'Obrigado'. Dúvidas? Basta replicar, ou enviar-me uma mensagem pessoal.

Responder