Não Consigo entrar no modo Download do meu Celular que esta travado na tela Inicial

• Respostas:13
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

27/ago/2015 23:48:43 via Web

Olá! Preciso de ajuda para recuperar meu galaxy ace, já fiz de tudo, após eu instalar uma cwm, travou nesta tela e não volta mais. Tento entrar em modo download para instalar a PDA pelo Odin, mas não entra mais em modo download.

Alguem pode me ajudar

• Posts no fórum: 520

28/ago/2015 21:15:27 via Web

Bruno Qualhato

tira a bateria conecta o cabo
aperta volume pra baixo o central e o power(liga/desliga)
e coloca a bateria
resolvi o meu desse tipo ai faz tempo nem lembro direito

ele vai precisar fazer um malabarismo fazaendo isso ai kkkk, mas é quase isso,

pode tira a bateria deixa 10 segundos e coloca denovo a bateria, entra em modo download e conecta o cabo usb com o odin aberto, e só passar os arquivos via Odin, Boa sorte ;)

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

3/mai/2016 2:57:49 via Web

Tentei o procedimento da bateria, não deu certo,
o que aconteceu foi que instalei uma room que não era compativel ao meu s3 slim, o celular desligou e nao liga mais.
não condigo fazer via odin, pois o cel nao entra no modo download, o que fazer?

24/mai/2016 19:34:30 via Web

fala bruno , tentei esse modo ai no meu nao deu nao..., a minha tela ta preta sabe,tipo eu ligo ele o pc conhece mas nao da pra mim saber onde clikar , nao vejo nada kk.. vlw aguardoo.

27/mai/2016 15:29:16 via Web

Aconteceu o mesmo com o meu lg, fui dar um flash pelo pc e ao terminar ele não liga, apenas acende a luz e vibra. Depois que li a orientação de tirar por 10 segundos a bateria, conectar o cabo e entrar no modo download, entrou e o programa de suporte o identificou. Só n sei se isso tem como resolver mais... está num processo bem demorado...

4/jun/2016 21:43:54 via Web

Estou com o mesmo problema... Conseguiu resolver? Eu instalei a rom que baixei no sam mobile para SM-G3812B mas assim que instalou disse que teria que restaurar via Kies... Assim eu fiz e quando terminou o celular liga a tela mas não aparece nada e não consigo entrar no modo download para tentar reverter... Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver? Como?

17/ago/2016 20:52:37 via Web

alguém pode mi ajudar, fui fazer uma instalação uma atualização no meu celular porem fiz tudo certo no inicio mais o final ele não voltou mais, ele fica só no nome samsung e quando fui fazer o modo download mais não consigo faço chega a tela fica preta e fica um nome de download so isso dai não vai pra frente e nem pra tas si e que vocês mi entende.

14/set/2016 0:07:53 via Web

Olá pessoal!
Então devido a uma recovery twrp meu celular não deu mais boot só ficava na tela preta, odin não reconhecia, drivers não instalavam andei pesquisando e achei a solução acontece o seguinte a placa foi corrompida e o aparelho não consegue conectar em modo download porque sua stock rom está corrompida, mais isso pode ser resolvido devido ao um JIG USB ao conectar esse JIG automaticamente seu aparelho irá para o modo download daí é só instalar a rom pelo Odin.
Esse JIG USB você pode comprar na net!
Esperto te ajudado!

• Posts no fórum: 2

25/nov/2016 0:32:37 via Web

Jonata Aqilles

Olá pessoal!
Então devido a uma recovery twrp meu celular não deu mais boot só ficava na tela preta, odin não reconhecia, drivers não instalavam andei pesquisando e achei a solução acontece o seguinte a placa foi corrompida e o aparelho não consegue conectar em modo download porque sua stock rom está corrompida, mais isso pode ser resolvido devido ao um JIG USB ao conectar esse JIG automaticamente seu aparelho irá para o modo download daí é só instalar a rom pelo Odin.
Esse JIG USB você pode comprar na net!
Esperto te ajudado!

ola janota estou com problema num lg g3 sttylus ele não liga mais levei em uma assistência técnica de um amigo meu e ele indicou que a placa esta com esse problema que a placa fica corrompida e me falou que eu teria que passar o fotware novamente e meu problema e que ele nao entra em modo dowload como faço no caso do lg qual jig comprar tem marca? especifica ou e qualquer jig que eu compra serve? pois olhei no mercado livre e alguns especificam que e apenas pra uma devida marca. eu teria que comprar da marca lg ou qualquer um serve

11/mar/2017 16:05:59 via Web

Olá Regis Luiz, sou de Curitiba, e personalizo Android e resolvo problemas com firmware
A primeira solução, se o Android não liga é resucitar a bateria descascando um fio positivo e negativo
a segunda é baixar um ROM com as firmware separada AP, bl, csc, etc... e colocar um por um via odin, não tente instalar uma ROM de uma vez só, neste caso, só uma etapa por vez.