Não Consigo entrar no modo Download do meu Celular que esta travado na tela Inicial

  • Respostas:25
Daniel Farias Harka
  • Posts no fórum: 1

27/08/2015, 23:48:43 via Web

Olá! Preciso de ajuda para recuperar meu galaxy ace, já fiz de tudo, após eu instalar uma cwm, travou nesta tela e não volta mais. Tento entrar em modo download para instalar a PDA pelo Odin, mas não entra mais em modo download.

Alguem pode me ajudar

Responder
Bruno Qualhato
  • Posts no fórum: 88

28/08/2015, 19:56:15 via Web

tira a bateria conecta o cabo
aperta volume pra baixo o central e o power(liga/desliga)
e coloca a bateria
resolvi o meu desse tipo ai faz tempo nem lembro direito

Ana Carla Santos SouzaWeslley Rafael

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

28/08/2015, 21:15:27 via Web

Bruno Qualhato

tira a bateria conecta o cabo
aperta volume pra baixo o central e o power(liga/desliga)
e coloca a bateria
resolvi o meu desse tipo ai faz tempo nem lembro direito

ele vai precisar fazer um malabarismo fazaendo isso ai kkkk, mas é quase isso,

pode tira a bateria deixa 10 segundos e coloca denovo a bateria, entra em modo download e conecta o cabo usb com o odin aberto, e só passar os arquivos via Odin, Boa sorte ;)

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Ana Carla Santos SouzaBeimaklym Mylkam

Responder
Regis Luiz
  • Posts no fórum: 1

03/05/2016, 02:57:49 via Web

Tentei o procedimento da bateria, não deu certo,
o que aconteceu foi que instalei uma room que não era compativel ao meu s3 slim, o celular desligou e nao liga mais.
não condigo fazer via odin, pois o cel nao entra no modo download, o que fazer?

Responder
Christopher Chris
  • Posts no fórum: 1

20/05/2016, 00:44:29 via Web

Conseguiu resolver?

Ana Carla Santos Souza

Responder
arnoldmartin
  • Posts no fórum: 1

24/05/2016, 19:34:30 via Web

fala bruno , tentei esse modo ai no meu nao deu nao..., a minha tela ta preta sabe,tipo eu ligo ele o pc conhece mas nao da pra mim saber onde clikar , nao vejo nada kk.. vlw aguardoo.

Responder
Wanessa Moreira
  • Posts no fórum: 1

27/05/2016, 15:29:16 via Web

Aconteceu o mesmo com o meu lg, fui dar um flash pelo pc e ao terminar ele não liga, apenas acende a luz e vibra. Depois que li a orientação de tirar por 10 segundos a bateria, conectar o cabo e entrar no modo download, entrou e o programa de suporte o identificou. Só n sei se isso tem como resolver mais... está num processo bem demorado...

Responder
Dan Sirio
  • Posts no fórum: 1

04/06/2016, 21:43:54 via Web

Estou com o mesmo problema... Conseguiu resolver? Eu instalei a rom que baixei no sam mobile para SM-G3812B mas assim que instalou disse que teria que restaurar via Kies... Assim eu fiz e quando terminou o celular liga a tela mas não aparece nada e não consigo entrar no modo download para tentar reverter... Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver? Como?

Responder
michell luz
  • Posts no fórum: 1

17/08/2016, 20:52:37 via Web

alguém pode mi ajudar, fui fazer uma instalação uma atualização no meu celular porem fiz tudo certo no inicio mais o final ele não voltou mais, ele fica só no nome samsung e quando fui fazer o modo download mais não consigo faço chega a tela fica preta e fica um nome de download so isso dai não vai pra frente e nem pra tas si e que vocês mi entende.

Responder
Jonata Aqilles
  • Posts no fórum: 1

14/09/2016, 00:07:53 via Web

Olá pessoal!
Então devido a uma recovery twrp meu celular não deu mais boot só ficava na tela preta, odin não reconhecia, drivers não instalavam andei pesquisando e achei a solução acontece o seguinte a placa foi corrompida e o aparelho não consegue conectar em modo download porque sua stock rom está corrompida, mais isso pode ser resolvido devido ao um JIG USB ao conectar esse JIG automaticamente seu aparelho irá para o modo download daí é só instalar a rom pelo Odin.
Esse JIG USB você pode comprar na net!
Esperto te ajudado!

Lucas Reynaud Art Sublime

Responder
Adriel Bertti
  • Posts no fórum: 2

25/11/2016, 00:32:37 via Web

Jonata Aqilles

Olá pessoal!
Então devido a uma recovery twrp meu celular não deu mais boot só ficava na tela preta, odin não reconhecia, drivers não instalavam andei pesquisando e achei a solução acontece o seguinte a placa foi corrompida e o aparelho não consegue conectar em modo download porque sua stock rom está corrompida, mais isso pode ser resolvido devido ao um JIG USB ao conectar esse JIG automaticamente seu aparelho irá para o modo download daí é só instalar a rom pelo Odin.
Esse JIG USB você pode comprar na net!
Esperto te ajudado!

ola janota estou com problema num lg g3 sttylus ele não liga mais levei em uma assistência técnica de um amigo meu e ele indicou que a placa esta com esse problema que a placa fica corrompida e me falou que eu teria que passar o fotware novamente e meu problema e que ele nao entra em modo dowload como faço no caso do lg qual jig comprar tem marca? especifica ou e qualquer jig que eu compra serve? pois olhei no mercado livre e alguns especificam que e apenas pra uma devida marca. eu teria que comprar da marca lg ou qualquer um serve

Responder
Weslley Rafael
  • Posts no fórum: 1

19/01/2017, 22:35:11 via Web

Mano nmrl te amo obrigadao mano consegui aqui ... se estrago meu S7 meu pai me mata...

Responder
Luis Sergio Ferreira
  • Posts no fórum: 4

27/01/2017, 05:26:02 via Web

Weslley como vc conseguiu recuperar seu s7? Qual era exatamente o problema? Vc comprou esse JIG usb?

Responder
Rodrigo Meloso
  • Posts no fórum: 1

11/03/2017, 16:05:59 via Web

Olá Regis Luiz, sou de Curitiba, e personalizo Android e resolvo problemas com firmware
A primeira solução, se o Android não liga é resucitar a bateria descascando um fio positivo e negativo
a segunda é baixar um ROM com as firmware separada AP, bl, csc, etc... e colocar um por um via odin, não tente instalar uma ROM de uma vez só, neste caso, só uma etapa por vez.

Responder
Robert Diório Campos
  • Posts no fórum: 1

02/05/2017, 02:01:43 via Web

Boa noite Rodrigo Meloso, como proceder na primeira solução (A primeira solução, se o Android não liga é resucitar a bateria descascando um fio positivo e negativo)?

Responder
Wendel Jonathan
  • Posts no fórum: 2

27/08/2017, 22:34:20 via Web

carai mano vlw ajudou muito obrigado msm

Responder
Wendel Jonathan
  • Posts no fórum: 2

27/08/2017, 22:35:35 via Web

tenta o lançe da bateria ai mano comigo deu certo

Responder
RD_ MCPC
  • Posts no fórum: 2

03/02/2018, 17:57:20 via Web

Olá boa tarde. bom meu celular é um lg leon tv e ele ta parado a 2 meses acontece que eu instalei um cm 12 mais ela é compativel com meu dispositivo e eu coloquei outra logo.bin eu coloquei a logo bin do moto g mais acontece que a logo bin não era compativel com a tela do meu lg ai o celular so ficou com tela preta ao iniciar e ele não entrar em modo recovery nem no modo download sera que o jig tem como força ele a entrar no modo download o unico modo que ele entrar é no modo fast boot sera que o jig consegui força o aparelho a entrar em modo download ?? se alguem me poder responder isso pfv fale cmg pelo zap 21992114887

Responder
ANDERSON 957
  • Posts no fórum: 1

21/06/2018, 15:04:05 via Web

se o aparelho tem problema em alguma tecla e você não ta conseguindo entrar no modo download, esse programa Frp Hijacker By Hagard ajuda tambem nesse problema é so reiniciar o aparelho e quando ele tiver reiniciando perta no botão download mode no programa e pronto. vlw!image

Responder
Alano Junio
  • Posts no fórum: 3

07/01/2019, 04:54:16 via Web

FIZ COMO ELE COMENTOU E DEU CERTO, POREM APERTEI ACIDENTALMENTE O VOLUME DOWN E VOLTOU A TRAVAR. POREM SEGUI SEU CONSELHO LOGO DEPOIS E DEU CERTO DENOVO, DESSA VEZ APERTEI VOLUME UP E INICOU O MODO DOWNLOAD. PENSEI POR UM MOMENTO QUE TIVESSE PERDIDO O APARELHO PRA SEMPRE, MAS AS DICAS TANTO SUA QUANTO A DO OUTRO MANO FORAM MUITO UTIL... PARABENS POR DIVIDIR CONHECIMENTO, POIS SE NAO FOI VC, OUTRA PESSOA JA QUEBROU A CABECA E O CERTO A SE FAZER CHEGOU ATE NOS, MUITO OBRIGADO MESMO, DEUS ABENCOE!

Responder
Alano Junio
  • Posts no fórum: 3

07/01/2019, 04:55:15 via Web

É EXATAMENTE ASSIM MANO, MUITO OBRIGADO PELA DICA E POR COMPARTILHAR CONHECIMENTO, DEUS TE ABENCOE!

dr. naity nayn

Responder
Alano Junio
  • Posts no fórum: 3

07/01/2019, 04:57:21 via Web

FIZ O QUE O MANO DE CIMA ORIENTOU SO QUE APERTEI O BOTAO VOLUME DOWN SEM QUERER E VOLTOU A TELA TRAVADA, LOGO DEPOIS FIZ O QUE VC FALOU DE ESPERAR 10 SEGUNDOS E DEU CERTO DE NOVO, ENTREI NO MODO DOWNLOAD E INICIEI O ODIN. PARABENS PELA ATITUDE DE COMPARTILHAR CONHECIMENTO, SE NAO FOI VC, ALGUEM JA QUEBROU A CABECA COM ISSO E DECIDIU PASSAR ADIANTE PRA FACILITAR A VIDA DE OUTRAS PESSOAS, DEUS ABENCOE!

Responder
Bl4ckS4turn
  • Posts no fórum: 1

22/09/2019, 19:27:40 via Web

Eu estou com quase o mesmo problema, descobri o erro e fui ao procedimento principal: Entrei no modo download e baixei o Odin. Mas quando eu ligo o modo download segurando os botões, o Odin não reconhece. E quando solto os botões, a tela começa a distorcer e o Odin reconhece, mas fica ligando e desligando repetidamente. ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR

Responder
Henrik
  • Posts no fórum: 1

08/04/2020, 10:55:16 via Web

Se algum de vocês tiverem o TWRP e não conseguirem entrar no modo download manualmente, entrem pelo modo reboot. Basicamente vocês deixam o tablet iniciar no TWRP, vão até "reboot" e cliquam no modo "donwload", vai automaticamente entrar e vocês reinstalam pelo ODIN.

Responder
Robson Lopes
  • Posts no fórum: 3

21/12/2020, 15:30:29 via Web

Estou com um Samsung J6+ plus que foi tentando instalar o TWRP. Após o processo celular ficou em looping infinito e não entra em modo download. Tem como ressuscitar a firmware stock via jig?

Responder
Thiago de Lucena
  • Posts no fórum: 1

25/03/2021, 03:34:12 via Web

Conseguiu amigo? tenho um j6 e nao consigo entrar em modo download

Responder