Dúvida sobre qual aparelho comprar

  • Respostas:2
Arthur
  • Posts no fórum: 5

28/08/2015, 09:53:22 via Web

Pessoal, estou em dúvida entre o Moto G 2 (cm ou sem 4G, depende do preço) e o Galaxy E5 que vi atualmente. O E5 não me permite entrada para SD pois uso 2 sims e já tive um moto G 2 que para mim foi agradável para uso diário e supriu bem minhas necessidades, principalmente depois da atualização para Android 5.0.2, entretanto, o E5 tem 1,5 de Ram e conextividade 4G.
Gostaria de indicções de qual comprar ou de celulares com bom custo/beneficio (de preferência que apresentem 4G)
Obs.:
1. Costumo jogar, mas não muito e nem jogos muito pesadosQual a melhor opção?
2. A câmera é um ponto importante pra mim, embora a do G2 desse pro gasto, gostaria de saber se a do E5 é melhor.

Responder
Arthur
  • Posts no fórum: 5

28/08/2015, 10:00:06 via Web

(Aparelhos numa faixa de até 800)

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

28/08/2015, 14:53:40 via App

Arthur

Pessoal, estou em dúvida entre o Moto G 2 (cm ou sem 4G, depende do preço) e o Galaxy E5 que vi atualmente. O E5 não me permite entrada para SD pois uso 2 sims e já tive um moto G 2 que para mim foi agradável para uso diário e supriu bem minhas necessidades, principalmente depois da atualização para Android 5.0.2, entretanto, o E5 tem 1,5 de Ram e conextividade 4G.
Gostaria de indicções de qual comprar ou de celulares com bom custo/beneficio (de preferência que apresentem 4G)
Obs.:
1. Costumo jogar, mas não muito e nem jogos muito pesadosQual a melhor opção?
2. A câmera é um ponto importante pra mim, embora a do G2 desse pro gasto, gostaria de saber se a do E5 é melhor.

Penso assim!!
Gosto de jogar nas horas vagas..!!
Modern Combat 4
Modern Combat 5
N.O.V.A 3
FIFA 15
Snow Party
Wild Blood
Spider-Man 2
E outros...
Aconselho você a pesquisar mais.. talvez você encontra um top de linha mais conta no ML ou na OLX..
Agora se você não joga muito, minha opção é o Moto G2 4G

Fernando Henrique

Responder