Você está feliz com seu smartphone?

• Respostas:37
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 21

29/ago/2015 14:05:39 via Web

Não mais, com tantos lançamentos eu já perdi "aquele amor" pelo meu moto g2, mas ele é ótimo e atende minhas necessidades, só que pra mim já deu. Pretendo pegar um Moto X Style quando lançar

• Posts no fórum: 1.201

29/ago/2015 19:19:15 via App

Lucas Pugas

Estou muito feliz com o zenfone 5 tinha um lg g2 soh q eh mto fraco e muito caro pra arruma a tela mais o zenfone realmente me surpreendeu...

já viu as promos do LG g2 por 730 ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 71

4/fev/2016 1:45:32 via Web

Pedro Lukas

Smartphones são aparelhos, que como todos os outros tem foco: deixar o consumidor feliz. Existem as categorias Básico, Intermediário e Top de Linha.

Estou extremamente feliz com o meu aparelho.
Antes eu tinha um Windows Phone, Lumia 925, ai migrei para a plataforma Android comprando um Samsung Galaxy S5 G900M e estou totalmente satisfeito com o meu aparelho e todas as funções que me oferece.
Super recomendo para quem esta pensando em trocar de aparelho.
Agora só estou no aguarde do Android 6.0 Marshmallow para ficar totalmente realizado com o aparelho.

• Posts no fórum: 566

4/fev/2016 13:37:01 via Web

Sempre tive Motorola... Comecei com o rizr z3, defy, D3, moto G, moto maxx e por último X Force.
Resolvi abandonar a Motorola depois do problema da linha verde no X Force e migrei para LG que sempre simpatizei.
Hoje estou com o G4 H818P e posso dizer que é um aparelho que me surpreendeu muito, estou bastante satisfeito e não me arrependi de ter optado pela LG

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍