Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][OFFICIAL][QUARK] MoKee OpenSource Project

  • Respostas:47
  • Sticky
BHB27
  • Posts no fórum: 419

29/08/2015, 16:36:35 via Web

image

Introdução:

Mokee Open Source baseia-se no Google AOSP. Nós atualizamos o nosso código-fonte com freqüência para manter-se com o mais recente desenvolvimento, e não esquecendo de adicionar características especiais.

Um pequeno grupo de pessoas de todo o mundo que estão interessados em Android lançou este projeto no dia 12 de dezembro de 2012, e está empenhada em fazer esta ROM melhor e melhor. Como a maioria dos contribuintes de projetos de código aberto (Omni, CyanogenMod, Magro AOSPA etc), estamos fazendo tudo isso em nosso tempo livre como a nossa paixão ...

Uma vez que este projeto é de código aberto, qualquer pessoa interessada pode participar no desenvolvimento (manter novos dispositivos, contribuir com código etc). Os recém-chegados são sempre bem-vindas!

Características:

  • Atualizações incrementais
  • Atualização via OTA
  • Suporte nativo exFAT (apenas os dispositivos Samsung)
  • Animações ListView
  • Calendário - com calendarios lunares e solares
  • Destinatários em massa de SMS
  • Tamanho da fonte SMS ajustável
  • SMS com atraso envio
  • Smart discagem
  • Discagem rápida
  • Discagem IP
  • Nome da operadora Personalizado
  • A velocidade da rede na barra de status (upload e download!)
  • Timer internono Apollo - determinar quando parar a reprodução de música
  • Funções personalizada de economia de energia (criada pela Mokee)!
  • Tela personalizada para animações
  • Notificações LockScreen
  • Suporte multiusuário
  • Bloqueio Smart
  • Pré-Root
  • Script de instalação inteligente, previne bootloops
  • Mokee deve ter todos as funcionalidades e app's disponíveis pra outras ROM's baseadas em CM, se não tem deve ser algo que pode ser instalado via Play ou de outra forma facilmente.
  • Muito mais! Mokee está constantemente adicionando novos recursos, consulte changelogs para se manter atualizado!

Screenshots no segundo post.

Links:

Downloads

*Unofficial Release é uma versão atualizada feita por mim, sem nenhuma modificação na fonte, eu faço estas pois as vezes o servidor da Mokee não libera ROM's atualizadas.

Diferença Release e Nightly:

  • Releases são liberadas geralmente uma vez por semana, mais estáveis.
  • Nightly são liberadas geralmente todos dias, contem as ultimas atualizações e novidades e pode ou não conter erros.

Instrução para instalação

  • Via recovery TWRP
  • Faça um Bakup da ROM atual
  • Wipe dalvik cache/system/data/cache Se vem de uma outra ROM
  • Se for um update da ROM Mokee não precisa fazer Wipe**
  • Flash ROM (Espere! apos selecionar o zip e clicar em instalar na TWRP o processo demora cerca de 5 minutos)**
  • Flash Gapps
  • Reinicie pro sistema

    **O script de instalação da Mokee tem alguns dispositivos de segurança pra prevenir erros e Bootloops, antes da intalação ele checa o conteúdo da partição Data que contem todos os aplicativos se esta estiver compatível ele avisa em ingles (abort("Can't install this package on top of incompatible data. Please try another package or run a factory reset")) nestes casos o recomendado é fazer um backup não pela TWRP e sim através de uma app de backup como o titanium, a ROM analisa também o dispositivo pra impedir de esta ser instalada em outro que não seja um Moto MAXX ao mesmo tempo previne que se instale a ROM errada no MAXX.

Notas / Perguntas Frequentes

  • Primeira inicialização pode demorar um pouco em torno de 5 a 10 minutos, não entre em pânico, ele vai iniciar bem.
  • Bugs e problemas devem ser os mesmos da CM12.1 oficial

Créditos

  • MoKee Developers
  • CyanogenMod
  • AOSP
  • Koush for open-sourced SuperUser
  • Slim Roms
  • OmniROM

XDA Link:
MOKEE OPENSOURCE, ROM for the Moto Maxx

Contribuidores
baybutcher27 no XDA aqui meu nick é bhb27

Source Code: https://github.com/MoKee

ROM Versão SO: 5.1.x Lollipop
ROM Kernel: Linux 3.4.x
Baseada na: Cyanogenmod, AOSP

Informação da versão
Status: Estável ( versão release)
Data da ultima versão Release: 15-08-2015

Criada em: 29-08-2015
Atualizada em 29-08-2015

— alterado em 06/09/2015, 07:31:53

Diego RodriguesDaniel

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

29/08/2015, 16:36:50 via Web

Screenshots
imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

Customizada usando Nova launcher e as configurações da própria ROM
image

— alterado em 06/09/2015, 07:13:30

Daniel

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

29/08/2015, 16:37:05 via Web

Estou usando esta ROM a alguns dias. Em todos os testes,esta tão boa quanto a CM12.1.

Mokee hoje é baseada na CM e AOSP, basicamente ela usa a base da CM pra tudo e faz modificações adicionando, alguns aplicativos mínimos apenas pra melhorar a experiencia do usuário final, um deles é a atualização via OTA, nas configurações no Mokee center onde se recebe aviso e atualização automática da ROM.

Como ela é baseada na CM pode conter os mesmo BUG da CM, que hoje são mínimos e não afeta a utilização do aparelho.

Eu estou compartilhando e mantendo o tópico.

Se você tiver um erro/problema, precisa a ajuda apenas compartilhe aqui eu ou alguém vai ajudar.

— alterado em 29/08/2015, 16:56:15

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

29/08/2015, 19:46:30 via App

Qual a vantagem q essa rom tem em relação a NXROM e a CM12.1!???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

30/08/2015, 20:03:57 via Web

Joao Paulo Leite

Qual a vantagem q essa rom tem em relação a NXROM e a CM12.1!???

Não testei a NX, a impossibilidade de usar um pacote fora o deles do gapps não me atrai, mas ela parece ser baseada na CM também...

A mokee é uma CM com minimas modificações da Mokee, o OTA integrado e algumas otimizações de energia são os mais atrativos e estes junto do launcher e algumas coisas nos settings são as únicas modificações em relação a CM.

Porem pra comparar é bem difícil tendo apenas um aparelho, e como eu mecho muito no aparelho não tenho como medir uma carga pois eu gasto metade da bateria instalando coisas ou via fastboot ou via TWRP o que consome muita energia sem estar com o sistema rodando e não tem como avaliar a duração.

Uma coisa que gostei que o botam pra limpar todos aplicativos aberto fica em baixo e não no topo como é na CM.

O zip da ROM é aberto não é aquelas imagens que tem de ser extraída com aplicativos específicos pra ver o que tem dentro, basta apenas tu abrir com win rar e ver, assim da pra avaliar bem facilmente o que tem ou não na rom e ate remover antes de instalar...

Quem for testando vai colocando o que acha...

— alterado em 30/08/2015, 20:06:18

Responder
DAILTON VALDIVIESO
  • Posts no fórum: 59

01/09/2015, 14:29:05 via Web

Não gostei, muita firula, sem os comando inteligentes na tela, algumas coisas em chinês , voltei pra nx .

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

01/09/2015, 15:12:27 via App

É termos uma variação dessas ROM!
Gostei..

Fernando Henrique

BHB27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

01/09/2015, 15:19:52 via Web

Dailton

Não gostei, muita firula, sem os comando inteligentes na tela, algumas coisas em chinês , voltei pra nx .

o que são comandos inteligentes na tela? pra ti?

NX e Mokee são ambas CM modificadas ou seja o que uma tem a outra deve ter, eu gostaria de saber o que é pra entender.

Ela tem as traduções pra chines pois é feita por chineses...

Responder
DAILTON VALDIVIESO
  • Posts no fórum: 59

01/09/2015, 19:59:30 via Web

Na verdade me expressei errado, são as notificações na tela que ela não possui. Aliás, foi apenas a minha opinião sobre a rom, não quer dizer que para outros não seja legal.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

06/09/2015, 06:58:11 via Web

Dailton

Na verdade me expressei errado, são as notificações na tela que ela não possui. Aliás, foi apenas a minha opinião sobre a rom, não quer dizer que para outros não seja legal.

tu quer dizer isso? quando passa a mão sobre o telefone com a tela desligada pra ver as notificações.

esta configuração é da motorola e já foi portada pra custom ROM faz tempo.

image image

— alterado em 06/09/2015, 07:11:11

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

06/09/2015, 07:08:05 via Web

ROM update fiz uma nova versão Release

MK51.1-quark-201509052215-UNOFFICIAL
como estamos em diferentes fusos horario a minha versão tem uma defasagem de 12 horas em relação a Mokee, mas esta esta atualizada com o changelog 09/05/2015 - 09/06/2015
Nos próximos updates isto estará corrigido.
Change log
Procure por Quark ou 8084 (kernel) para updates específicos do Moto Maxx.

Instalei este sobre a versão 08/27 nightly sem nenhum wipe e esta funcionado perfeitamente testei...

Estarei produzindo OTA e ROM sempre que o servidor da Mokee não fizer as minhas versões terão o nome Unofficial.

Sera possível atualizar pra uma versão official sobre a minha não official pois eu uso a fonte sem modificações.

Antes e depois screenshots... Nova notificação toast: Mostra o icone do aplicativo relacionado a notificação.

image image image

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

11/09/2015, 19:23:38 via Web

Ainda não consegui instalar essa rom! Ele fica parado por mto tempo sem ação na tela de instalação, isso é normal? Eu to colocando a rom q vc ta disponibilizando!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

BHB27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

11/09/2015, 21:02:40 via Web

Joao Paulo Leite

Ainda não consegui instalar essa rom! Ele fica parado por mto tempo sem ação na tela de instalação, isso é normal? Eu to colocando a rom q vc ta disponibilizando!

Não é rapidinho coisa de 2-3 minutos, mas não fica parado aparece umas linhas do que esta fazendo. Baixa denovo, pois ate agora ninguem aqui ou no xda comentou algo sobre isso, eu já instalei umas 10 vezes testando e nada de travar.

Tu deve estar usando mas confere TWRP versão 2.8.7.

E se estiver em outra ROM tem de fazer os WIPE antes de instalar, system, data, dalvik e cache.

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

11/09/2015, 22:24:09 via App

Consegui instalar! Esperei! Eh pq não achei normal, visto que, nas outras ROMs a instalação é questão de segundos! Essa foi a ROM q mais demorou! Gostei da bootanimation, interessante! Mas vou ficar na Resurrection Remix por um tempo!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

BHB27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

11/09/2015, 22:41:07 via Web

Joao Paulo Leite

Consegui instalar! Esperei! Eh pq não achei normal, visto que, nas outras ROMs a instalação é questão de segundos! Essa foi a ROM q mais demorou! Gostei da bootanimation, interessante! Mas vou ficar na Resurrection Remix por um tempo!

Desculpa confundi com a RR, a Mokee demora muito mesmo, tem de esperar mais de 5 minutos ela faz uma verificação de segurança antes de instalar pra impedir que tu instale a ROM errada, por exemplo se baixar a versão pra outro dispositivo ou se tentar instalar ela sobre uma outra ela verifica se tem conflito e impede a instalação, esta verificação demora muito...

A boot é bem legal, vou colocar ela em um zip outra hora pro pessoal poder usar caso queiram...

A RR esta um pouco melhor sim mas tem a opção desta pra quem quer testar.

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

15/10/2015, 18:34:47 via Web

Boa tarde pessoal! Estou usando a ROM Mokee no Maxx e percebi que sempre que faço uma ligação o cel da uma vibrada qdo a pessoa atende. Alguém sabe como consigo remover esse lance de vibrar?

Responder
Paulo Alvim Borges
  • Posts no fórum: 65

19/10/2015, 05:24:40 via Web

Essa ROM tem double TAP to wake?

Funciona com o kernel adiutor?

Funciona com a xposed framework?

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

19/10/2015, 05:49:18 via Web

Rafael Maia

Boa tarde pessoal! Estou usando a ROM Mokee no Maxx e percebi que sempre que faço uma ligação o cel da uma vibrada qdo a pessoa atende. Alguém sabe como consigo remover esse lance de vibrar?

Eu não achei onde mas confere nas config do app do telefone e usa a pesquisa das configurações pra ver se tem algo do tipo. Desabilita o que tiver vibrar...

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

19/10/2015, 05:50:06 via Web

Paulo Alvim Borges

Essa ROM tem double TAP to wake?

Funciona com o kernel adiutor?

Funciona com a xposed framework?

Não, nenhuma custom tem. problema de incompatibilidade com os gestos de acionar a tela.

sim e sim.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

24/10/2015, 02:01:51 via Web

Fiz uma boot.img do meu kernel que funciona na Mokee ROM, esta contem todas funcionalidades do meu Kernel

Para instalar...

Clear data do app de kernel antes do flash!
Flash via TWRP não precisa wipe.

Verifique o 1# e 2# post na XDA para recomendações.

Download BHB27 Kernel For Mokee

Change:

10-23-2015

  • V.1.0.7
  • Add suport to Mokee ROM Using Carliv Image Kitchen Tool

Este foi testado na mais recente nightly, pode não ser 100% compatível com versões antias (antes 10/21) da Mokee.

Relatório de bug: Fazer com a descrição mais precisa possível, não poupar palavras, telas e registros, um bug que eu não posso compreender não poso reproduzir eu não posso consertar.

image

Responder
Paulo Alvim Borges
  • Posts no fórum: 65

28/10/2015, 20:36:23 via Web

Está funcionando a atualização por otá?

Ainda tem muita coisa em chinês?

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

28/10/2015, 21:19:39 via Web

Paulo Alvim Borges

Está funcionando a atualização por otá?

Ainda tem muita coisa em chinês?

Sim. Eu não uso em português, mas nunca notei algo em chines apos trocar o idioma, no momento que tu seleciono o idioma em ingle,português etc... não fica nada em chines não é pra ficar pois a base do idioma é o ingles e não o chines.

Mas se tiver algo em chines quando trocar a linguá me diz onde que verifico...

Responder
Christopher Mirza
  • Posts no fórum: 42

04/11/2015, 05:21:49 via App

Bhb27 teria alguma maneira de você portar a luz de notificação da NX para colocarmos na Mokee?
Essa é a única coisa que sinto falta da NX.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

04/11/2015, 23:24:10 via Web

Christopher Mirza

Bhb27 teria alguma maneira de você portar a luz de notificação da NX para colocarmos na Mokee?
Essa é a única coisa que sinto falta da NX.

O dev da NX não publica muito o suas fontes de trabalho tem muita coisa que ele mantem privado, não sei pq pois tudo que ele usa, ele só consegue usar pois é open source, porem diferente de todos outros desenvolvedores ele não torna o seu trabalho open source. Se eu encontrar eu vejo como fazer um zip...

Tem um app pra configurar o LED tu só tem de configurar no link abaixo eu fiz uma descrição de como fazer funcionar, a descrição esta meio pobre eu sei mas funciona.

https://www.nextpit.com.br/forum/667368/motorola-moto-maxx-rom-5-1-1-maxx-resurrection-remix-5-5-8-optimized-o3-graphite-krait/page/4

— alterado em 04/11/2015, 23:28:29

Responder
Paulo Alvim Borges
  • Posts no fórum: 65

10/11/2015, 03:37:55 via Web

BHB27,

mestre estou pensando em trocar da NXROM para essa Mokee. De maneira geral tenho visto boas críticas.

Agora não acho nada a respeito de algumas coisas, queria esclarecer.

Aquele gesture para acender a lanterna, chop chop, tem?

Vi que postou que os bugs são os mesmos da CM12. O bug da camera no whatsapp não funcionar, está consertado?

Outra coisa, na NXROM uso praticamente tudo da google. GMAIL, camera, agenda, G+. Esse Gapps PICO vem só com o google play? Se eu fizer um backup dos apps com o TB e restaurar tudo funciona?

valeu, desculpa tantas dúvidas.

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

10/11/2015, 13:09:15 via App

Em vez de Instalar os gapps pico, instale os gapps stock daí VC vai fica com todos os apps google no sistema! VC vai ficar com um nexus na mão!

— alterado em 10/11/2015, 13:09:34

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Paulo Alvim Borges
  • Posts no fórum: 65

10/11/2015, 19:34:07 via Web

Joao Paulo Leite

Em vez de Instalar os gapps pico, instale os gapps stock daí VC vai fica com todos os apps google no sistema! VC vai ficar com um nexus na mão!

Então mas o problema é o seguinte. Queria restaurar os após pelo arquivo.zip do titanium backup. Se instalar os gapps stock e restaurar os após pelo .zip da certo? Tipo não fica instalar em cima?

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

10/11/2015, 20:18:30 via Web

Paulo Alvim Borges

Joao Paulo Leite

Em vez de Instalar os gapps pico, instale os gapps stock daí VC vai fica com todos os apps google no sistema! VC vai ficar com um nexus na mão!

Então mas o problema é o seguinte. Queria restaurar os após pelo arquivo.zip do titanium backup. Se instalar os gapps stock e restaurar os após pelo .zip da certo? Tipo não fica instalar em cima?

Gapp recomendado é a versão pico no 1# post qualquer outro eu não recomendo e não testo pode dar problema se usado.

Pico só instala a play e alguns arquivos necessário pra conta google funcionar, o resto tu instala via play apos como tu instalou pela play o app viara um app comum, que tu pode fazer backup pelo titanium e restaurar pelo zip do titanium e nunca da pau pois faço isso dezenas de vezes por mês, pois sempre faço instalação limpa usando o zip do titanium pra não perder meus apps...

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

10/11/2015, 22:05:05 via App

Toda instalação de ROM eu instalo os gapps super mais atual e não da problema!!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Paulo Alvim Borges
  • Posts no fórum: 65

10/11/2015, 23:46:02 via Web

BHB27

Paulo Alvim Borges

Joao Paulo Leite

Em vez de Instalar os gapps pico, instale os gapps stock daí VC vai fica com todos os apps google no sistema! VC vai ficar com um nexus na mão!

Então mas o problema é o seguinte. Queria restaurar os após pelo arquivo.zip do titanium backup. Se instalar os gapps stock e restaurar os após pelo .zip da certo? Tipo não fica instalar em cima?

Gapp recomendado é a versão pico no 1# post qualquer outro eu não recomendo e não testo pode dar problema se usado.

Pico só instala a play e alguns arquivos necessário pra conta google funcionar, o resto tu instala via play apos como tu instalou pela play o app viara um app comum, que tu pode fazer backup pelo titanium e restaurar pelo zip do titanium e nunca da pau pois faço isso dezenas de vezes por mês, pois sempre faço instalação limpa usando o zip do titanium pra não perder meus apps...

Valeu velho.

E viu, tem o gesto chop chop?

A câmera do whatsapp ta funcionando?

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

11/11/2015, 23:22:42 via Web

Paulo Alvim Borges

BHB27

Paulo Alvim Borges

Joao Paulo Leite

Em vez de Instalar os gapps pico, instale os gapps stock daí VC vai fica com todos os apps google no sistema! VC vai ficar com um nexus na mão!

Então mas o problema é o seguinte. Queria restaurar os após pelo arquivo.zip do titanium backup. Se instalar os gapps stock e restaurar os após pelo .zip da certo? Tipo não fica instalar em cima?

Gapp recomendado é a versão pico no 1# post qualquer outro eu não recomendo e não testo pode dar problema se usado.

Pico só instala a play e alguns arquivos necessário pra conta google funcionar, o resto tu instala via play apos como tu instalou pela play o app viara um app comum, que tu pode fazer backup pelo titanium e restaurar pelo zip do titanium e nunca da pau pois faço isso dezenas de vezes por mês, pois sempre faço instalação limpa usando o zip do titanium pra não perder meus apps...

Valeu velho.

E viu, tem o gesto chop chop?

A câmera do whatsapp ta funcionando?

gestos tem em todas custom.

a câmera funciona perfeitamente em tudo. o que tem de errado no whats não é que a câmera não funciona ela funciona perfeitamente tira foto grava vídeo, mas do DPI default ao tentar conectar com web a imagem fica destorcida mas isso não impede de conectar apenas se coloca o aparelho na frete do pc coisa de um palmo de distancia bem na altura da imagem e pronto ele conecta de boa. no menor DPI disponível 480 isso não ocorre, imagem fica normal.

esse bug as vezes some do nada, e não afeta pois conecta e depois que conectar a não ser que retire a permissão do PC nunca mais precisa fazer de novo.

Responder
Paulo Alvim Borges
  • Posts no fórum: 65

14/11/2015, 13:42:18 via Web

BHB27

Paulo Alvim Borges

Essa ROM tem double TAP to wake?

Funciona com o kernel adiutor?

Funciona com a xposed framework?

Não, nenhuma custom tem. problema de incompatibilidade com os gestos de acionar a tela.

sim e sim.

Fiz a Instalação da ROM. Não funciona com a XPOSED oficial (instalei a versão V72).

O celular fica parado na boot animation e não abre o Launcher

Ao desinstalar a XPOSED com o uninstaller tudo volta ao normal.

Sem problemas para instalar ou desinstalar a XPOSED

Alguma ideia?

Responder
Paulo Alvim Borges
  • Posts no fórum: 65

14/11/2015, 13:43:35 via Web

A sim, so complementando, fiz wipe do cache e dalvik apos instalar sempre, problema se mantém.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

14/11/2015, 14:16:56 via Web

Paulo Alvim Borges

A sim, so complementando, fiz wipe do cache e dalvik apos instalar sempre, problema se mantém.

tem que usar a ultima versão do frameworks que é v75 e do app v3.0 alpha4. Favor não reportar coisas assim sem antes verificar a ultima versão do que seja que tu esta tentando instalar.

Responder
Paulo Alvim Borges
  • Posts no fórum: 65

14/11/2015, 22:14:05 via Web

BHB27

Paulo Alvim Borges

A sim, so complementando, fiz wipe do cache e dalvik apos instalar sempre, problema se mantém.

tem que usar a ultima versão do frameworks que é v75 e do app v3.0 alpha4. Favor não reportar coisas assim sem antes verificar a ultima versão do que seja que tu esta tentando instalar.

Mal velho não fiz por mal. Nano vai ocorrer novamente.

De qualquer forma talvez não fique na ROM. Provável vou testar a RR.

Gostei Muito da OTA da mokee fiz um atualização funciona bem.

Agora tem uns apps que são fixos não podem apagar, tipo a câmera. Baixei a do google que gosto e não consegui colocar como principal.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

14/11/2015, 22:50:29 via Web

Paulo Alvim Borges

BHB27

Paulo Alvim Borges

A sim, so complementando, fiz wipe do cache e dalvik apos instalar sempre, problema se mantém.

tem que usar a ultima versão do frameworks que é v75 e do app v3.0 alpha4. Favor não reportar coisas assim sem antes verificar a ultima versão do que seja que tu esta tentando instalar.

Mal velho não fiz por mal. Nano vai ocorrer novamente.

De qualquer forma talvez não fique na ROM. Provável vou testar a RR.

Gostei Muito da OTA da mokee fiz um atualização funciona bem.

Agora tem uns apps que são fixos não podem apagar, tipo a câmera. Baixei a do google que gosto e não consegui colocar como principal.

Tranquilo só da uma googlada antes de postar.

Das custom é a unica que tem OTA e funciona bem, o OTA da RR tem o mesmo tamanho da ROM :( ai não é OTA.

A RR não tem esta limitação de câmera, mas também não me lembro da Mokee ter mas faz tempo que não uso ela...

Tentou resetar as preferencias dos apps. em config/app/ 3 pontinhos no topo a direita???

Responder
🌚Izaki🌝
  • Posts no fórum: 244

23/12/2015, 21:14:14 via Web

Joao Paulo Leite

Qual a vantagem q essa rom tem em relação a NXROM e a CM12.1!???

Cara eu to usando uma NXRom e detestei e simplesmente LIXO e horrível em desempenho e etc o gerenciamento de RAM está pior q o da cyanogen e outra 1GB de RAM do sistema MSM para o moto maxx tendo 3GB n acha muito n?

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

08/01/2016, 12:01:53 via Web

Bhb, uma dúvida.
Já que a mokee tem base no aosp, será que o layers theme funciona nela? Estou doido para usar aqueles temas, já que neles eu posso definir quais apps usa qual tema, coisa que não acontece nos temas da cm.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

08/01/2016, 12:32:21 via Web

Rafael Almeida

Bhb, uma dúvida.
Já que a mokee tem base no aosp, será que o layers theme funciona nela? Estou doido para usar aqueles temas, já que neles eu posso definir quais apps usa qual tema, coisa que não acontece nos temas da cm.

Isso é nativo do android M não de alguma aosp todas custom são aosp.

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 96

08/01/2016, 13:13:46 via Web

Atah, é porque ouvi falar que ele funciona em roms aosp com Android L

Responder
Olavio Soares
  • Posts no fórum: 97

25/01/2016, 19:33:57 via Web

Olá, qual a melhor versão dessa Rom para meu Maxx? tive problemas com a CM e quero colocar uma diferente aqui pra dar uma mudada, ajuda ai.

Obrigado.

Responder
Christopher Mirza
  • Posts no fórum: 42

19/03/2016, 06:21:54 via App

Há alguma chance de fazer uma Mokee MM?

Responder
Mateus
  • Posts no fórum: 154

19/03/2016, 20:46:00 via Web

Christopher Mirza

Há alguma chance de fazer uma Mokee MM?

Mokee trabalha em base da CM oficial '-'

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

20/04/2016, 20:34:11 via Web

Ja saiu nightly da Mokee MM... No xda já está publicado!!!

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Ricardo Pini

Responder
Marcelo Pereira
  • Posts no fórum: 7

28/04/2016, 15:28:57 via Web

Utilizo no Maxx a ROM Mokee desde a 5.1.1, antes dela sempre usei a Cyanogem.
Estava muito feliz utilizando a MK60.1 desde a primeira NIGHTLY, quando fui a atualizar para última nightly deste domingo (24/04), meu Maxx demorou mais do que o normal para reiniciar e derrepente... FAIL!!!
Acontece que agora o TWRP não consegue mais montar a partição "/system" e não consigo instalar mais nenhuma ROM pelo Recovery por este motivo!
Isto ocorreu algumas vezes com a ROM 5.1.1, mas eu reinstalava a RETAIL STOCK 5.0.2 e refazia as partições, mas agora que já tenho a 6.0.1 instalada não é possível fazer downgrade, muito menos o RSD6.2.4 reconhece o Maxx, enfim, estou com meu Maxx "Brikado"!!

Então, se alguém puder me ajudar e souber como refazer (montar) a partição "/system" ou tenha a firmware RETAIL STOCK do 6.0.1, poderei ressucitar meu Moto Maxx!
Obrigado!

Responder
Helton Johanson Machado
  • Posts no fórum: 92

15/06/2016, 19:37:13 via Web

Faz o dowgrade via comando que tudo volta ao normal

Responder
Helton Johanson Machado
  • Posts no fórum: 92

15/06/2016, 19:38:20 via Web

Essa mokee está fantástica em comparação a outras ROM.....

Responder