Motorola Moto Maxx — Moto Maxx ou Moto X Style?

  • Respostas:7
Waldir Marks
  • Posts no fórum: 11

29/08/2015, 16:57:03 via Web

Bom dia pessoal!

Fui assaltado recentemente e pretendo comprar um novo aparelho agora no início de setembro pois sei que o Style sairá próximo mês. Já li muito sobre ele e também sobre o Moto Maxx e estou na dúvida em qual devo investir. Por questão de aparência, o Style ganha aos meus olhos mesmo parecendo muito exagerado em tamanho e o que mata pra mim no Moto Maxx são aqueles botões capacitivos. Acima de tudo, quero um aparelho que não trave nas minhas mãos. Como sei que tem muita gente conhecedora do assunto, resolvi perguntar. Desde já agradeço a atenção!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

29/08/2015, 17:09:49 via Web

Você só teria interesse nesses dois modelos?
Vale lembrar que tem.

  • S6
  • G4
  • Note 4
  • Xperia Z3 também.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Waldir Marks
  • Posts no fórum: 11

29/08/2015, 17:44:52 via Web

Pois é, meu interesse no momento são estes dois citados. Quando a estes outros, o preço esta exorbitante e nunca tive interesse no Xperia. Sempre utilizei Samsung mas até o S5. Travava muito e eu logo perdia o gosto.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

29/08/2015, 18:02:08 via App

Então entre esses dois, eu acho que iria de Moto Maxx mesmo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Waldir Marks

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

29/08/2015, 19:01:59 via App

Maxx!

Fernando Henrique

Waldir Marks

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

29/08/2015, 19:42:02 via App

Eu tenho um Moto Maxx! Sou super satisfeito! O melhor aparelho q já usei! Mas se fosse para escolher agora entre os dois eu pensaria o seguinte!

  1. Dual-SIM!
    O Moto X Style tem essa opção, o q na minha opinião eh uma vantagem em relação ao Moto Maxx!

  2. 64Gb!
    O Moto Maxx vem com 64Gb o q eh suficiente para mtos. Acho q o Moto X Style vem com 32gb mas tem slot para cartão de memória então acho outra vantagem em relação ao Moto Maxx!

  3. Snapdragon 808 64bits!
    Outra vantagem q o Moto X Style tem em relação ao Moto Maxx! Mas em relação a processamento eu igualaria os dois!

  4. 3900mah!
    O Moto Maxx tem um ótimo tamanho de bateria, mas isso eh mal administrado pelo software! Tamanho não eh documento!

  5. Carregamento Turbo!
    Não da pra viver sem isso! Depois q VC acostuma, eh foda! O Moto X Style carrega mais rápido q o Moto Maxx!

  6. Se VC gosta de mexer no aparelho (Custom ROM e etc...)
    O Moto Maxx já tem um bom auxílio dos desenvolvedores, VC já terá MTA opção pra ficar customizando! Já o Moto X Style, "ZERO"! Mas tenha calma! Só por ser Moto X concerteza logo logo terá um mundo de opções para customização, acredito q até maior q o do Moto Maxx!

Eu aguardaria o Moto X Style, se fosse pra escolhe neste mês de setembro! Se VC puder ter mais paciência poderá ter em dezembro a segunda geração do Moto Maxx!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Waldir Marks

Responder
Waldir Marks
  • Posts no fórum: 11

29/08/2015, 19:53:24 via Web

Obrigado! Adorei as observações.

Responder
Jacris Rodrigs
  • Posts no fórum: 40

01/09/2015, 20:28:19 via App

Pretendo comprar o Style mês que vem.

Responder