Motorola Moto G — Moto G Morto, Não entra em modo Fastboot no pc Status code 0

• Respostas:5
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

31/ago/2015 6:27:18 via Web

Olá, estou com um moto G dual xt1033 com um grave problema. O aparelho está morto, não entra em Fastboot e nem o pc o reconhece.., quando conecto no usb apertando as teclas power e v- ele aparece a tela fastboot no máximo um segundo e some. O engraçado é que no carregador ele fica na tela sem problema só que quando que obedece os comandos e pior... ele está em STATUS CODE O.. Se alguém puder ajudar eu agradeço desde já!

• Posts no fórum: 1.103

31/ago/2015 18:43:27 via App

Alexandre Vieira

Olá, estou com um moto G dual xt1033 com um grave problema. O aparelho está morto, não entra em Fastboot e nem o pc o reconhece.., quando conecto no usb apertando as teclas power e v- ele aparece a tela fastboot no máximo um segundo e some. O engraçado é que no carregador ele fica na tela sem problema só que quando que obedece os comandos e pior... ele está em STATUS CODE O.. Se alguém puder ajudar eu agradeço desde já!

Se não entra no bootloader não há o que se possa fazer, amigo. E se caso entre e depois dos comandos nada mude, problema de partição sem solução até o momento.

— alterado em 31/ago/2015 18:44:16

4/set/2015 6:57:24 via Web

ronaldo ramos

Alexandre Vieira

Se não entra no bootloader não há o que se possa fazer, amigo. E se caso entre e depois dos comandos nada mude, problema de partição sem solução até o momento.

Vdd, esse já era. Vlw

• Posts no fórum: 7

12/out/2015 23:46:26 via Web

boa noite.

o meu esta quase parecido,
ele esta com tela apagada, não entra em modo fastboot, mas o computador reconhece ele.
alguém pode me ajudar

13/out/2015 6:38:25 via Web

Carlos Henrique

boa noite.

o meu esta quase parecido,
ele esta com tela apagada, não entra em modo fastboot, mas o computador reconhece ele.
alguém pode me ajudar

Talvez esta com a tela queimada amigo.

13/out/2015 6:45:21 via Web

Alexandre Vieira

Resolvido. O problema era na bateria, troquei e deu tudo certo.