Asus Zenfone 5 — Problemas com som e bateria

  • Respostas:13
Carlos Kastro
  • Posts no fórum: 6

01/09/2015, 00:30:51 via Web

Comprei um Zenfone 5 e nunca imaginei que o som do aparelho e a bateria eram tão ruins. A bateria ñ dura nem um dia e o som é péssimo principalmente usando o fone de ouvido, na realidade nem da pra usar.
Gostaria de saber se alguém tbm está com esse problema e como resolver. Valeu

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

01/09/2015, 00:40:28 via App

cara nao me desanima, preferi hoje comprar o zenfone 5 do que o redmi 2 kkkkkkkkkkk a bateria do redmi vai dura mais, mais acho que o zenfone deve se mais rapido .
so que cara ,o zenfone da minha namorada nao da nen 5 hr commo wifi ligado, ele descarrega mt rapido, so qe o som no dela e normal

Responder
Carlos Kastro
  • Posts no fórum: 6

01/09/2015, 01:07:01 via Web

Eu optei pelo Zenfone por causa da memória ran de 2GP. Realmente ele ñ trava, mais acho que seria melhor continuar usando o que eu estava usando que era o Gêneses GP 505 que tem 1GB de memória ran e é um aparelho estável com um design que não perde em nada para o Zenfone.

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

01/09/2015, 01:18:24 via App

o zenfone me agrado o formato de um celulwar mais caro, e a ram, mais dual core me desanimo pra caramba, apesar de que nao testei, e a bateria dele, nossa quando minha namorada atualizo ele , puts melhoro , mais a bateria ia muito rapido, 4 hr morreno acabava, eu estava com o moto g 2 que vendi, porque sabe, canso ele, ai hoje tava enduvida entre o redmi 2 e zenfone 5 muitos comparativos qe era um contra outro, e um site redmi ganhava em outro zenfone, optei pelo zenfone por ser 2gb mais nao sei se nao vou me arrepender

Responder
Carlos Kastro
  • Posts no fórum: 6

01/09/2015, 01:39:54 via Web

De boa poço dizer que me arrependi e muito. É horrível vc ter que estar com o carregador sempre junto de vc para ñ ficar sem telefone. Sem contar que usar o fone de ouvido é impossível, tanto pras ligações quanto para ouvir musicas.

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

01/09/2015, 01:49:42 via App

entao cara mais meu moto g a bateria tambem nao era tao boa, tive qe por grenify, amplify, e algo mais pra melhor, se eu rotea o zenfone e instalar umaa coisas acho qe a bateria dura mais, sei qe vai acaba rapido, mais ram de 2 gb acho qe e melhor qe o redmi 2 qe ta 1gb e so tenho 600 dilmas kkk vamos ver quando chega

— alterado em 01/09/2015, 01:50:44

Responder
Carlos Kastro
  • Posts no fórum: 6

01/09/2015, 01:53:18 via Web

Espero que vc de mais sorte que eu. Agora se vc conseguir alguma solução pra esse problema manda aí.

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

01/09/2015, 01:57:30 via App

asim que ele chegar, vou tentar mudar umas coisas pra ver se a bateria dura mais, e compartilho aqui :)

Responder
RDanelon
  • Posts no fórum: 7

01/09/2015, 01:58:26 via Web

Comprei um Zenfone 5 pra minha mãe por causa do custo-benefício. Paguei R$ 570 nele. Não cheguei a ouvir música nele, mas a bateria é um problema sem solução. Ainda bem que minha mãe não faz um uso muito pesado dele. E mesmo ela já percebeu que a bateria descarrega mais rápido do que o Moto G que ela tinha antes. Jamais compraria um aparelho com uma bateria tão ruim. Já tive um Nexus 4 e é extremamente irritante.

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

01/09/2015, 02:07:51 via App

entao e ruim mesmo a bateria, mais sera que no zenfone nao da pra por um xposed e por grenify, amplify pra ajuda na bateria? meu moto g com a rom blispop tava fazeno 5 a 6 hr no meu uso, wifi, jogo, rede social, quando coloqei grenify e amplify, e uns modulos xposed, po a bateria durava 7:30, 8:30 dependeno do dia ate 9 hrs no meu uso

Responder
Carlos Kastro
  • Posts no fórum: 6

01/09/2015, 02:20:35 via Web

Pelo que vejo a melhor opção vai ser investir em carregador portátil.

Responder
RDanelon
  • Posts no fórum: 7

01/09/2015, 02:25:29 via Web

Edelvan Valdez

entao e ruim mesmo a bateria, mais sera que no zenfone nao da pra por um xposed e por grenify, amplify pra ajuda na bateria? meu moto g com a rom blispop tava fazeno 5 a 6 hr no meu uso, wifi, jogo, rede social, quando coloqei grenify e amplify, e uns modulos xposed, po a bateria durava 7:30, 8:30 dependeno do dia ate 9 hrs no meu uso

Pode até ser que melhore, mas vai continuar sendo ruim. Parece que o vilão disso é o processador Intel que é muito econômico para o padrão que vemos em netbooks, mas não para smartphones.

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

01/09/2015, 02:28:38 via App

concordo cara, e a bateria que deveria durar mais por ser so dual core, ele gasta muito mais que um aparelho quad core, as vezes e pelo " enganação" que tem no sistema dele pro sistema reconhecer ele como quad core mesmo ele sendo dual core, ele tem isso, que engana o sistema.

— alterado em 01/09/2015, 02:30:01

Responder
Evelyn Nunes Mendes
  • Posts no fórum: 1

02/09/2015, 05:58:19 via Web

meu zenfone 5 chegou ontem e ainda não consegui carregar a bateria dele 100%,e quando ta carregando em vez da carga subir faz é diminuir .

Responder