1500 reais para comprar um android HOJE

  • Respostas:3
Felipe Stall
  • Posts no fórum: 1

01/09/2015, 01:06:18 via Web

Estou com 1500 reais na mão pra comprar um aparelho novo.
Estou pensando em pegar o Zenfone 2. Testei ele numa loja ontem e achei muito fluido e rápido.

Mas prefiro ver a opinião de mais gente, pra ver se mudo de ideia.

Alguem tem alguma sugestão?

Responder
Edelvan Valdez
  • Posts no fórum: 192

01/09/2015, 01:14:57 via App

Zenfone 2 e muito bom cara, acho que no vai ter um melhor , so acho tem o g3 tb que deve ser bom, eu n sei se é, mais eu juntava mais um poco e comprava um note 4

Felipe Stall

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

01/09/2015, 01:23:08 via App

Zenfone 2 ou Moto Maxx!
Reforçando que o nosso amigo disse..
junta um tiquinho a mais e compra um Note 4

Fernando Henrique

Felipe Stall

Responder
RDanelon
  • Posts no fórum: 7

01/09/2015, 01:53:16 via Web

Se eu estivesse com disposição pra gastar R$ 1500 num celular, eu adicionava um pouco mais e pegava um Galaxy Note 4. Sinceramente não confio em aparelhos da Asus com aquele design tosco, fora que dou muito valor para câmera e bateria.

Nessa faixa de preço eu vejo o S5 e o G3 como os melhores. O S5 tem um problema para tirar fotos com luminosidade baixa sem flash e o G3 tem uma resolução que considero exagerada e desnecessária. Eu tenho um S5 e gosto muito dele. Mas ele tem um problema de acabamento: aquela borda de plástico imitando cromado é sensível. Mas a câmera dele é maravilhosa (exceto em luminosidade baixa sem flash). Em baixa luminosidade com flash a câmera também é maravilhosa. A tela é a coisa mais perfeita que já vi. A imagem é linda, com cores vivas e um contraste absurdo que permite utilizar o aparelho tranquilamente debaixo do sol do meio-dia usando óculos escuros. Nunca vi uma tela que chegue perto da qualidade do S5 (talvez as do Note 4 e do S6 sejam iguais ou um pouco melhores). A duração de bateria é muito boa e consideravelmente superior a do G3 de acordo com testes.

Também tenho um LG G2 que pelo o que pude notar é praticamente igual ao G3 (tem um processador um pouquinho mais fraco apenas), exceto pela tela que tem resolução um pouco menor (é full HD). A câmera dele é ótima. Com boa luz é ligeiramente inferior a do S5 (nada muito visível sem dar zoom na foto), mas com baixa luminosidade sem flash é um show. Tira fotos com muita facilidade nessa situação crítica. Com flash ele dá uma ligeira amarelada na foto (com flash o S5 é melhor). A duração de bateria é bem melhor que a do seu sucessor (o G3) e pro meu uso é ligeiramente superior a do S5 também).
Pra mim a LG fez um excelente aparelho, no caso o G2 (que destruiu o Galaxy S4) e depois dormiu no ponto e não evoluiu nada no G3, que não conseguiu ser realmente superior ao G2.

Resumindo, se não quiser mesmo gastar mais que R$ 1500 eu economizaria e pegaria um LG G2 que se encontra fácil na faixa de R$ 750-800. Considero ele um aparelho do nível do S5 e do G3. Só lembrando que o G2 tem o problema de não ter slot pra cartão de memória (o que pra mim não faz falta, já que os 16gb são suficientes para ter umas músicas aplicativos e um ou outro jogo maior). Fora isso é um aparelho praticamente impecável com o melhor custo-benefício. Ou então adicionaria um pouco mais e pegaria um Note 4. Hoje em dia eu não compraria um S5 ou G3, apesar de serem 2 aparelhos muito bons.
Foi mal pelo texto grande...

Felipe StallaraiGian Naressi de Sa

Responder