Asus Zenfone 5 — tela quebrada , zenfone 5

  • Respostas:2
lucas marques
  • Posts no fórum: 1

01/09/2015, 18:26:59 via Web

a tela do meu zenfone 5 quebrou por uma besteira , a tela e muito fraca , e tenho pouco meses de uso , e gostaria que asus fizesse o conserto dele de graça , pois seria um voto de confiança na marca

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/09/2015, 19:10:57 via App

envia para a assistência e veja se sai de graça ué... aí vc nos fala se realmente foi... que acho pouco provável por ser um relaxo seu e não defeito de fábrica

— alterado em 01/09/2015, 19:11:18

Responder
Douglas
  • Posts no fórum: 682

03/09/2015, 22:45:51 via Web

lucas marques

a tela do meu zenfone 5 quebrou por uma besteira , a tela e muito fraca , e tenho pouco meses de uso , e gostaria que asus fizesse o conserto dele de graça , pois seria um voto de confiança na marca

Olá,mas acho um equívoco,achar que o smartphone(Seja qual for),tem tela frágil,por que caiu(Desastres acontecem,mas podem ser impedidos de ocorrer),no seu caso,não e defeito do aparelho e sim da forma como ele caiu o,meu ja voou várias vezes,mas ainda assim esta intacto ao menos o display,sou desastrado e assumo sempre a minha condição,menos habilidosa/coordenada,mas veja o lado bom,não foi de modo pior,vide o caso do ZenFone que caiu curiosamente na privada,ate mais e um abraço. ;)

Responder