Motorola Moto G (2014) — [ROM][6.0.1] CrDroid Android [CM12.1/5.1.1][Official]

• Respostas:276
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.715

24/nov/2015 2:56:25 via App

Jorge C.

Ai tem changelog da nova build teste do 6.0???

Não, o dev não disponibilizou nada a respeito.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 1.198

24/nov/2015 19:57:58 via App

Alguém com a ROM tá com problemas no titanium backup???

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 125

25/nov/2015 19:10:27 via Web

Jorge C.

Pra mim não deu erro, pelo menos na instalação, você esta restaurando algum backup usado no LP? se for não vai dar certo.
Tem que fazer a instalação dos aplicativos, um a um . E depois fazer o backup pelo Android 6.

• Posts no fórum: 1.198

25/nov/2015 20:23:37 via App

Gutto Nogueira

Jorge C.

Pra mim não deu erro, pelo menos na instalação, você esta restaurando algum backup usado no LP? se for não vai dar certo.
Tem que fazer a instalação dos aplicativos, um a um . E depois fazer o backup pelo Android 6.

Assim que tento fazer o backup recebo essa mensagem

image

Isso vale para novos backups e os antigos

image

EDIT:

O titanium backup ta fazendo hora com a minha cara, se eu mover o backup para o cartao SD ele corrompe e nao consigo mais fazer nenhum backup, a maior gracinha, é que somente os backups q se corrompem os restantes dos arquivos funcionam norma, e outros apps usam o SD normal, cheguei a trocar de ROM pra poder testar agora estou na CyanPop

Dedução de gênio:

O Titanium Backup não gosta de minha pessoa!!!!!

— alterado em 26/nov/2015 5:59:49

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

• Posts no fórum: 125

26/nov/2015 14:11:04 via Web

Jorge C.

Gutto Nogueira

Jorge C.

Assim que tento fazer o backup recebo essa mensagem

![image][1]

Isso vale para novos backups e os antigos

![image][2]

EDIT:

O titanium backup ta fazendo hora com a minha cara, se eu mover o backup para o cartao SD ele corrompe e nao consigo mais fazer nenhum backup, a maior gracinha, é que somente os backups q se corrompem os restantes dos arquivos funcionam norma, e outros apps usam o SD normal, cheguei a trocar de ROM pra poder testar agora estou na CyanPop

Dedução de gênio:

O Titanium Backup não gosta de minha pessoa!!!!!

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6425557/image/Screenshot_20151125-171537-1448486501718.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6425557/image/Screenshot_20151125-171550-1448486580777.png

To achando que deve ser porque ele muda o nome do Cartão de memória, parece que ele não faz uma leitura simultânea dos cartões. Pra mim ta meio zuado essa versão isso sim.

Vou aguardar mais um pouco.

• Posts no fórum: 114

1/dez/2015 14:40:34 via App

Bom dia, é o seguinte eu instalei essa última build da crdroid 6.0, porém estou com um bug muito irritante que impossibilita o uso do greenify, eu vou hibernar os aplicativos e ele da falha ao hibernar, não sei exatamente se é um bug, mais é isso, queria saber se esta acontecendo com mais alguém. Lembrando que eu realizei a instalação limpa, incluindo até internal.

— alterado em 1/dez/2015 14:42:24

1/dez/2015 23:01:24 via App

Marisson Lucas

Ta usando ela Jonathan?

Não

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

5/dez/2015 4:02:17 via App

Lucas Dias

Jorge C.

Lucas Dias

Nova build : https://www.androidfilehost.com/?fid=24269982087010627

6.0??

Sim.

Valeu

• Posts no fórum: 396

5/dez/2015 11:34:38 via App

Então... Cara eu tava usando a CM13 oficial. A rom tava boa, mas ainda sim com muitos bugs. Em cada atualização consertavam um e surgia outro. Na última o telefone ficava mudo nas ligações. Tava achando o consumo de bateria alto. Fora isso tava de boa. Mas... A Crdroid tá muito melhor que ela. Desempenho tá show, nenhum bug ou fc aparente até agora. Somente consumo de bateria que também acho que está elevado. Tirando isso a rom tá muito boa. Mas provavelmente nas próximas atualizações serão corrigidos estes aspectos que a gente considera negativos.

5/dez/2015 19:22:06 via App

Bruno Louredo

Então... Cara eu tava usando a CM13 oficial. A rom tava boa, mas ainda sim com muitos bugs. Em cada atualização consertavam um e surgia outro. Na última o telefone ficava mudo nas ligações. Tava achando o consumo de bateria alto. Fora isso tava de boa. Mas... A Crdroid tá muito melhor que ela. Desempenho tá show, nenhum bug ou fc aparente até agora. Somente consumo de bateria que também acho que está elevado. Tirando isso a rom tá muito boa. Mas provavelmente nas próximas atualizações serão corrigidos estes aspectos que a gente considera negativos.

Valeu pelo feedback, abraço!

10/dez/2015 12:05:41 via Web

Nova build online
Algumas das novas funcionalidades são mescladas.
Também correções de áudio, vídeo correções de luca's são mescladas também.
Download

Changelog

Alguns teasers :-
P.S. :- The theme is
Evolved Theme

Aprecie!
image
image
image
image

• Posts no fórum: 33

10/dez/2015 23:40:12 via Web

Queria saber se essas configurações extras estão mesmo em português?
Alguem sabe me falar tbm se a ROM estar boa?
Instalando face, messenger , whats?
Desde já agradeço!