Motorola Moto G — 5.1 oficial!!

• Respostas:59
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 243

4/set/2015 16:16:40 via App

claudio vieira jr

se remover o root sera que da certo?

Só reinstalando a stock!!! Mas não garanto que n fique igual o meu, com erro na busca de atualização!!!

• Posts no fórum: 253

4/set/2015 16:19:19 via App

Paulo Ricardo

claudio vieira jr

Só reinstalando a stock!!! Mas não garanto que n fique igual o meu, com erro na busca de atualização!!!

tentei desinstalar a atualização ,mas não resolveu

4/set/2015 16:20:56 via App

Paulo

Paulo Ricardo

claudio vieira jr

n entendi!!

4/set/2015 16:23:18 via App

Paulo Ricardo

Paulo

Paulo Ricardo

claudio vieira jr

n entendi!!

desinstalar o apk da atualização da motorola, mas acho q tem que mudar o número da versão da atualização, pois quando eu atualizei eu tinha q mudar o número para poder atualizar

— alterado em 4/set/2015 16:24:02

4/set/2015 16:24:59 via App

Paulo

Paulo Ricardo

Paulo

Paulo Ricardo

claudio vieira jr

n entendi!!desinstalar o apk da atualização da motorola, mas acho q tem que mudar o número da versão da atualização, pois quando eu atualizei eu tinha q mudar o número para poder atualizar
Mano me explica melhor?? pq ainda n entendi, quero muito atualizar, mas tá dando erro de busca de atualização

4/set/2015 16:26:34 via App

Paulo Ricardo

Paulo

Paulo Ricardo

Paulo

Paulo Ricardo

claudio vieira jr

n entendi!!desinstalar o apk da atualização da motorola, mas acho q tem que mudar o número da versão da atualização, pois quando eu atualizei eu tinha q mudar o número para poder atualizar
Mano me explica melhor?? pq ainda n entendi, quero muito atualizar, mas tá dando erro de busca de atualização

quando eu fui atualizar meu cell pró lollipop eu mudei o número da versão pra poder atualizar, acho que tem que mudar esse aí que VC deixou no mega.... vou ver aki já te falo

4/set/2015 16:28:36 via App

Paulo

Paulo Ricardo

Paulo

Paulo Ricardo

Paulo

Paulo Ricardo

claudio vieira jr

quando eu fui atualizar meu cell pró lollipop eu mudei o número da versão pra poder atualizar, acho que tem que mudar esse aí que VC deixou no mega.... vou ver aki já te falo

Tipo,não tem o APP da moto de atualização? Quando eu desativo ele, aparece software atualizado, quando atuluzo pra 5.0 da o erro de busca

• Posts no fórum: 230

4/set/2015 16:34:15 via App

to sem custom recovery e sem root , quando começa instala o celular reinicia e da atualização mal sucedida 👎

4/set/2015 16:37:32 via App

Alisson Gomes

to sem custom recovery e sem root , quando começa instala o celular reinicia e da atualização mal sucedida 👎

assim n tem como saber,mas fala com os agentes da moto!!

• Posts no fórum: 230

4/set/2015 16:39:03 via App

Paulo Ricardo

Alisson Gomes

eles falaram pra eu fazer reset

4/set/2015 16:47:27 via App

Alisson Gomes

Paulo Ricardo

Alisson Gomes

eles falaram pra eu fazer reset

vishi!!!! Já tentou?? Qualquer coisa mente e fala que já fez mas n deu certo!!! kkkk

4/set/2015 16:55:56 via App

Paulo

que merda não consigo atualizar.VTNC kkk

Eu ainda tô no 4.4.4 mano!!! kkkkk é só atualizar pelo apply. Tu tá na 5.0.2? stock, retail?

4/set/2015 17:05:39 via App

Paulo Ricardo

Paulo

que merda não consigo atualizar.VTNC kkk

Eu ainda tô no 4.4.4 mano!!! kkkkk é só atualizar pelo apply. Tu tá na 5.0.2? stock, retail?

sim no 5.0.2 retail... então vou voltar no 4.4.4

4/set/2015 17:10:58 via App

Paulo

o q é esse apply??

Volta n!! Se tu tiver sem nada,root recovery personalizado e tal. Vai no recovery stock, se aparecer o Android caído segura o botao pra baixo ou é pra cima e aperta rápido o de ligar,aí no recovery vai ter a opção apply update alguma coisa kkkk, lá tu seleciona o lugar que tu baixou o 5.1 que deixei aí e espera instalar!!! Depois tu liga. Assim que vou tentar mano, mas n fiz ainda n sei se da certo 100%, pq pra ir pro 5.0 e só fazer isso que da certo!! então pro 5.1 deve ser a mesma coisa

4/set/2015 17:14:17 via App

Paulo

hum....vou tentar

Me fala se de certo por favor, indo pra aula!! 7h no horário de Rondônia chego em casa!

• Posts no fórum: 96

4/set/2015 17:17:52 via App

Do Meu Irmão apareceu ontem a noite a atualização..
Motorola não brinca quando o assunto e atualização! !

4/set/2015 17:19:16 via App

A.Oliver

Do Meu Irmão apareceu ontem a noite a atualização..
Motorola não brinca quando o assunto e atualização! !

Pois é, quem faz root a atualização nem chega mas