Samsung Galaxy S4 — GALAXY S4 COM ATRASO NA IMAGEM DOS VÍDEOS

  • Respostas:2
Matheus Moura
  • Posts no fórum: 1

07/09/2015, 17:07:04 via Web

Galera, tenho um galaxy s4 que de vez em quando, quando eu tento reproduzir algum vídeo no Facebook por exemplo, ou no YouTube ele para a imagem por uns 2s sendo que o áudio dele continua, logo em seguida a imagem volta aparecer, porém, com os 2 segundos de atraso do tempo que travou a imagem assim ele fica com um áudio primeiro e depois que vai aparecer a imagem do vídeo relacionada aquela parte do áudio, ME AJUDEM PORRA FAVOR!!!!

— alterado em 07/09/2015, 17:07:34

Fábio Ferreira Dellani

Responder
Fábio Ferreira Dellani
  • Posts no fórum: 1

16/09/2015, 04:07:48 via Web

Brother, estou com esse mesmo problema!

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

16/09/2015, 11:21:58 via App

Matheus Moura

Galera, tenho um galaxy s4 que de vez em quando, quando eu tento reproduzir algum vídeo no Facebook por exemplo, ou no YouTube ele para a imagem por uns 2s sendo que o áudio dele continua, logo em seguida a imagem volta aparecer, porém, com os 2 segundos de atraso do tempo que travou a imagem assim ele fica com um áudio primeiro e depois que vai aparecer a imagem do vídeo relacionada aquela parte do áudio, ME AJUDEM PORRA FAVOR!!!!

Se VC Estiver no Android 5.0.1 DA Samsung e bug Da atualização Para não acontecer tente linpar os dados do YouTube.
Ou Volte pata o Android k.k 4.4.2 que na minha opinião e bem melhor que o Lollipop 5.0.1 Da Samsung.

Responder