Defeito no Android

  • Respostas:1
Janilton Kleber
  • Posts no fórum: 1

07/09/2015, 22:25:53 via Web

Caros amigos,
Meu moto g DTV COLORS (1ª geração) está apresentando um defeito muito inusitado. A cerca de 20 dias aproximadamente, não consigo passar mensagens, adicionar novos contatos, ou trocar mensagens de qualquer tipo. Ex. eu acesso o WatsApp escolho um contato para iniciar uma conversa, (aí começa o problema) o teclado alfanumérico simplesmente não sobe. Melhor: sobe rapidamente e desaparece da mesma forma. É como se desse um comando para o teclado fechar.
Alguém já passou por isso?
Aguardo ajuda dos amigos.
Abraços a todos.
Janilton Kleber

Responder
Dk22
  • Posts no fórum: 152

07/09/2015, 22:40:34 via Web

Janilton Kleber

Caros amigos,
Meu moto g DTV COLORS (1ª geração) está apresentando um defeito muito inusitado. A cerca de 20 dias aproximadamente, não consigo passar mensagens, adicionar novos contatos, ou trocar mensagens de qualquer tipo. Ex. eu acesso o WatsApp escolho um contato para iniciar uma conversa, (aí começa o problema) o teclado alfanumérico simplesmente não sobe. Melhor: sobe rapidamente e desaparece da mesma forma. É como se desse um comando para o teclado fechar.
Alguém já passou por isso?
Aguardo ajuda dos amigos.
Abraços a todos.
Janilton Kleber

Quando tive esse problema limpei os dado do aplicativo ''Teclado do Google'', em Configurações>Aplicativos>Todos>Teclado do Google. Fiz só isso, simplesmente limpei os dado do aplicativo Teclado do Google.

— alterado em 07/09/2015, 22:49:58

Responder