Motorola Moto G (2014) — Como saber se o SO do android esta corrompido ?

  • Respostas:8
Marcelo Antunes
  • Posts no fórum: 9

08/09/2015, 00:42:19 via Web

Possuo um moto g2, e gostari de saber se possui alguns software para descobrir se o aparelho esta com algum bug na sistema operacional, ele esta desbloqueado e rodando rom stock 5.02, já havia subida pelo CM12.1 mais não subiu legal e agora começa a apresentar alguns bug e a bateria esta descarregando mais rapido que o normal.

Responder
jhonatam
  • Posts no fórum: 122

08/09/2015, 00:46:35 via App

5.0.2 é assim mesmo muitos bugs e alto consumo de bateria

Responder
Marcelo Antunes
  • Posts no fórum: 9

08/09/2015, 02:35:36 via Web

Mais tem alguma maneira de reduzir isso ? eu tava ´pensando em fazer o downgrade pro kitkat e subir ele novamente via ota, pensando ser problema na hora da instalação direta do lolipope ter vindo com viros ou algo do genero.

Responder
jhonatam
  • Posts no fórum: 122

08/09/2015, 03:41:39 via App

Marcelo Antunes

Mais tem alguma maneira de reduzir isso ? eu tava ´pensando em fazer o downgrade pro kitkat e subir ele novamente via ota, pensando ser problema na hora da instalação direta do lolipope ter vindo com viros ou algo do genero.

bom sobre o downgrade cuidado, nunca volte pro 4.4.2, no meu quando eu instalei o 5.0.2, a bateria não durava 7 horas, agora que eu estou no 5.1 deu uma melhorada

Responder
Spike Spiegel
  • Posts no fórum: 50

08/09/2015, 14:39:06 via Web

jhonatam

5.0.2 é assim mesmo muitos bugs e alto consumo de bateria

Pode ser assim com vc, pq o meu Moto G2 não é cheio de bugs não e a duração da bateria é na média de muitos outros aparelhos atuais (Até melhor do que alguns).

Responder
Spike Spiegel
  • Posts no fórum: 50

08/09/2015, 14:41:47 via Web

jhonatam

Marcelo Antunes

Mais tem alguma maneira de reduzir isso ? eu tava ´pensando em fazer o downgrade pro kitkat e subir ele novamente via ota, pensando ser problema na hora da instalação direta do lolipope ter vindo com viros ou algo do genero.

bom sobre o downgrade cuidado, nunca volte pro 4.4.2, no meu quando eu instalei o 5.0.2, a bateria não durava 7 horas, agora que eu estou no 5.1 deu uma melhorada

A bateria do meu Moto G2 dura tranquilamente 12 horas de uso moderado e umas 5 horas de uso intenso.

Responder
Spike Spiegel
  • Posts no fórum: 50

08/09/2015, 14:47:42 via Web

Marcelo Antunes

Possuo um moto g2, e gostari de saber se possui alguns software para descobrir se o aparelho esta com algum bug na sistema operacional, ele esta desbloqueado e rodando rom stock 5.02, já havia subida pelo CM12.1 mais não subiu legal e agora começa a apresentar alguns bug e a bateria esta descarregando mais rapido que o normal.

Amigo, ainda não foi lançado versão estável da ROM CyanogenMod pro Moto G 2014. Até agora todas que estão disponíveis são Nightly, ou seja, sujeitas a muitos bugs.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

08/09/2015, 23:32:13 via Web

Meu consumo ta nessa media também umas 4 h e meia de tela e uso moderado umas 9, 10 horas

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 119

09/09/2015, 06:20:13 via App

Spike Spiegel

Marcelo Antunes

Possuo um moto g2, e gostari de saber se possui alguns software para descobrir se o aparelho esta com algum bug na sistema operacional, ele esta desbloqueado e rodando rom stock 5.02, já havia subida pelo CM12.1 mais não subiu legal e agora começa a apresentar alguns bug e a bateria esta descarregando mais rapido que o normal.

Amigo, ainda não foi lançado versão estável da ROM CyanogenMod pro Moto G 2014. Até agora todas que estão disponíveis são Nightly, ou seja, sujeitas a muitos bugs.

muitos bugs nada, tá melhor que a stock. tem bastante função legal, e ainda dá pra colocar os apps da motorola se sentir saudade (como eu) da câmera, galeria, assist, TV...

Responder