Motorola Moto G — me ajudemmmm

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 256

8/set/2015 16:24:33 via Web

galera 3eu voltei pro kitkat, dai fui atualizar via ota pro 5.0 ,dai meu cell nem completou a atualização e desligou,não liga mais,nao entra em modo fastoot... mas o pc recomhece, me ajudemm..

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

8/set/2015 16:29:24 via App

Paulo

galera 3eu voltei pro kitkat, dai fui atualizar via ota pro 5.0 ,dai meu cell nem completou a atualização e desligou,não liga mais,nao entra em modo fastoot... mas o pc recomhece, me ajudemm..

Deve ter sido a versão 4.4.2, nesse caso se não liga, só na assistência técnica, provavelmente só trocando a placa. (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

8/set/2015 23:30:32 via Web

Aylton C.

Paulo

Deve ter sido a versão 4.4.2, nesse caso se não liga, só na assistência técnica, provavelmente só trocando a placa. (cool)

não, eu voltei pro kitkat 4.4.4, sempre fiz isso... não sei pq deu errado

• Posts no fórum: 1.059

8/set/2015 23:34:22 via Web

bem nesse caso, com ele conectado ao carregador tente colocar em modo fastboot, porém segure uns 2 minutos no botão liga/desliga e no botão de volume para baixo para ver se entra no fastboot para voce tentar reinstalar a rom depois

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

8/set/2015 23:45:48 via Web

Peterson Santos

bem nesse caso, com ele conectado ao carregador tente colocar em modo fastboot, porém segure uns 2 minutos no botão liga/desliga e no botão de volume para baixo para ver se entra no fastboot para voce tentar reinstalar a rom depois

nao entra em modo fastboot,fiquei uns 3mn segurando e nada... mas quando eu coloco no pc o pc reconhece o cell

8/set/2015 23:50:11 via Web

Paulo

Peterson Santos

nao entra em modo fastboot,fiquei uns 3mn segurando e nada... mas quando eu coloco no pc o pc reconhece o cell

Tenta ver se o adb reconhece ele para vc iniciar ele em fastboot manualmente pelo comando adb reboot-bootloader

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

8/set/2015 23:54:14 via Web

Peterson Santos

Paulo

Peterson Santos

Tenta ver se o adb reconhece ele para vc iniciar ele em fastboot manualmente pelo comando adb reboot-bootloader

como que faço isso?? pode me explicar?

8/set/2015 23:55:51 via Web

Paulo

Peterson Santos

Paulo

Peterson Santos

Se vc já tem o minimal adb e fastboot que é usado para fazer akeles comandos manuais pra instalar a rom acho que vc já viu é por ele que vc usa o adb.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

8/set/2015 23:57:25 via Web

Peterson Santos

Paulo

Peterson Santos

Paulo

Peterson Santos

Se vc já tem o minimal adb e fastboot que é usado para fazer akeles comandos manuais pra instalar a rom acho que vc já viu é por ele que vc usa o adb.

vou tentar... tomara q eu consiga

• Posts no fórum: 86

9/set/2015 21:45:16 via Web

Gente,me dá uma ajuda aí
pra instalar o Android 4.4.2 no s4 gt i9505 eh só baixar a rom do 4.4.2 e instalar pelo odin? Porque eu instalei a 5.0.1 pelo odin e esta uma bosta, além de que meu telefone tá cm um bug que só tem 7.95gb livre,já dei reset e nada
Obs:tenho root

10/set/2015 16:38:23 via Web

galera,quando eu coloco no carregador acende a luz de led,então nao queimou a placa né??

10/set/2015 16:44:15 via Web

tipo eu coloca pra carregar e quando aperto power ou power com o volume + ou - ascende aluz de led

• Posts no fórum: 199

10/set/2015 18:30:14 via Web

cara , ja aconteceu isso com o meu , faz o seguinte achei na internet quando aconteceu com o meu e funcionou.

1º) Conecte o carregador original na tomada elétrica (não faça isso no Usb de seu Pc/Note);

2º) Conecte o cabo ao celular;

3º) Para forçar o boot no aparelho, pressione e mantenha pressionado o Botão Power (o mesmo para bloquear/desbloquear a tela) por aproximadamente 2 (dois) minutos;

4º) Após o Led que se encontra ao lado da câmera frontal se acender, solte o Botão Power imediatamente;

5º) O Led ficará acesso por algum tempo (no meu caso, mais de 30 segundos) e poderá piscar, logo se apagará e o celular irá acender a tela de carregamento com a indicação de bateria em 0% (zero por cento) e se apagará novamente;

6º) Ao pressionar o botão power novamente, apenas uma vez, sem mantê-lo pressionado, o celular não irá acender, permanecerá apagado (não é regra, pois ele pode acender com o indicativo de carregamento, isso depende do estado de carga da bateria). Mas fique tranquilo, deixe carregando por alguns minutos sem interromper e logo depois o celular irá acender indicando mais ou menos uns 5% (cinco por cento) de bateria em carregamento;

7º) Agora o mais importante: não ligue ou retire o celular do carregador até que complete os 100% (cem por cento) de carga da bateria. Esse sem dúvida é o ponto crucial e mais importante deste passo a passo. Repito: não retire o carregador da tomada ou ligue o seu celular antes de completar os 100% (cem por cento) de carga.

Pronto, com isso você forçou o seu aparelho a dar um boot e a reconhecer e iniciar o processo de carregamento da bateria.

se ligar e não inciiar entra em modo fastboot e instala a rom denovo :D

10/set/2015 18:43:04 via Web

Edelvan Valdez

cara , ja aconteceu isso com o meu , faz o seguinte achei na internet quando aconteceu com o meu e funcionou.

1º) Conecte o carregador original na tomada elétrica (não faça isso no Usb de seu Pc/Note);

2º) Conecte o cabo ao celular;

3º) Para forçar o boot no aparelho, pressione e mantenha pressionado o Botão Power (o mesmo para bloquear/desbloquear a tela) por aproximadamente 2 (dois) minutos;

4º) Após o Led que se encontra ao lado da câmera frontal se acender, solte o Botão Power imediatamente;

5º) O Led ficará acesso por algum tempo (no meu caso, mais de 30 segundos) e poderá piscar, logo se apagará e o celular irá acender a tela de carregamento com a indicação de bateria em 0% (zero por cento) e se apagará novamente;

6º) Ao pressionar o botão power novamente, apenas uma vez, sem mantê-lo pressionado, o celular não irá acender, permanecerá apagado (não é regra, pois ele pode acender com o indicativo de carregamento, isso depende do estado de carga da bateria). Mas fique tranquilo, deixe carregando por alguns minutos sem interromper e logo depois o celular irá acender indicando mais ou menos uns 5% (cinco por cento) de bateria em carregamento;

7º) Agora o mais importante: não ligue ou retire o celular do carregador até que complete os 100% (cem por cento) de carga da bateria. Esse sem dúvida é o ponto crucial e mais importante deste passo a passo. Repito: não retire o carregador da tomada ou ligue o seu celular antes de completar os 100% (cem por cento) de carga.

Pronto, com isso você forçou o seu aparelho a dar um boot e a reconhecer e iniciar o processo de carregamento da bateria.

se ligar e não inciiar entra em modo fastboot e instala a rom denovo :D

então , eu deixar o cell carregando ,pois to no serviço,não tenho o carregador original,posso fazer com outro?a merda é que não tava sem bateria quand fui atulizar,tava uns 70% ... mas enfim .. vou tentar fazer esse procedimento e depois colocoo resultado,se possive resultado positivo,desde ja mto obrigado

• Posts no fórum: 199

10/set/2015 18:46:33 via Web

pode fazer sim com outro carregador , então cara , mais no meu tambem a bateria tava 50% e ele não ligou mais quando tentei instalar uma custom rom , ai a bateria dele apareceu zerada , mais tava 50 % , porque na verdade , ele não esta desligado se o led esta acesso , ele esta ligado , só esta travado na tela preta , e voce nao consegue ver nada :D