Motorola Moto G — me ajudemmmm

• Respostas:27
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 256

10/set/2015 19:14:58 via Web

Edelvan Valdez

pode fazer sim com outro carregador , então cara , mais no meu tambem a bateria tava 50% e ele não ligou mais quando tentei instalar uma custom rom , ai a bateria dele apareceu zerada , mais tava 50 % , porque na verdade , ele não esta desligado se o led esta acesso , ele esta ligado , só esta travado na tela preta , e voce nao consegue ver nada :D

hum..entendi cara, vou fazer o teste.. muito obrigado.... se der certo eu dou uma escapada no serviço e vejo se da certo esse metodo kkkk .. tomara q eu consiga :D

10/set/2015 23:16:36 via Web

Edelvan Valdez

fmz , boa sorte kkk

entao quando eu conecto ele e aperto o power ele ja acende a luz de led

10/set/2015 23:23:25 via Web

tem que ficar os 2 mn mesmo que eu coloque no carregador e ja acenda aluz de led?

• Posts no fórum: 199

11/set/2015 2:49:12 via App

cara, aperta ate acender o led, asim qe acender voce solta, ai tira do carregador, coloca de novo no carregador e aperta o modo fastboot ve se liga. se nao ligar, ou nao entrar no fast e so na asistencia :x

11/set/2015 15:38:30 via Web

Edelvan Valdez

cara, aperta ate acender o led, asim qe acender voce solta, ai tira do carregador, coloca de novo no carregador e aperta o modo fastboot ve se liga. se nao ligar, ou nao entrar no fast e so na asistencia :x

blz,entao estava fazendo errado,pois quando a luz de led ligava eu deixava no carregador eu não tirei