Motorola Moto Maxx — Problema no wipe via twrp e ao instalar cm 12.1

  • Respostas:1
Welinson Silva
  • Posts no fórum: 1

09/09/2015, 17:04:33 via Web

Olá pessoal, peso a ajuda de vocês para que meu problema possa ser resolvido, estou tentando instalar a ROM da cm versão 12.1 no meu moto maxx mas não estou conseguindo, tento da wipe via twrp mas fica travado mais de horas e a formatação não termina tenho q força o power pra poder sair da tela de wipe, ele sai com o Android já com o android deletado pois ao tentar ligar ele fica travado na tela de logo da Motorola, mas aí quando tento instalar a cm 12.1 como explica o tutorial simplesmente da erro na instalação apenas o graaps e o superSU instala normal alguém sabe que problema é esse e qual a possível solução, obs: o bootloader está destravado faço tudo conforme o tutorial do próprio site. Nos vídeos que explica como por a cm 12.1 no moto g por ex a formatação via wipe e super rápida já no meu fica travado século e não dá sinal de termino ou coisa do tipo...

— alterado em 09/09/2015, 17:45:35

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

10/09/2015, 02:18:31 via Web

tu não esta usando a versão atualizada da TWRP.
usa esta que fica perfeito

http://forum.xda-developers.com/droid-turbo/orig-development/recovery-twrp-2-8-7-0-touch-recovery-t3180308

apos instalar a TWRP faça um wipe system, data, cache, dalvik caso de erro devido tu ter forçado o reset antes avisa que erro que da

informe o responsável do tópico que postou a TWRP errada pra atualizar com a minha que é a ultima atualização e a que sera official.

— alterado em 10/09/2015, 02:31:44

Responder