Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 270

29/set/2015 3:46:43 via Web

Fiz a instalação limpa da ROM do dia 26/09 e o problema que eu tinha com a galeria padrão da ROM na versão 17 ou anterior foi resolvido, agora posso apagar qualquer foto ou vídeo tranquilamente, sem precisar usar a galeria da Motorola. Estou usando o kernel 1.0.2 e não estou tendo problemas sérios com rom, fora um que eu percebi, as vezes puxo a barra de notificações, porém quando vou sair da mesma tocando na tela, ela tipo desce mostrando os atalhos para ativar/desativar e depois volta sozinho pra barra de notificações novamente.

• Posts no fórum: 184

29/set/2015 5:08:10 via Web

é possivel usar o cabo "SlimPort" nesse aparelho? alguém sabe como fazer funcionar?

• Posts no fórum: 42

30/set/2015 4:52:55 via Web

Bom dia, amigo.
Fico muito agradecido pela disposição e trabalho feitos ao nosso Maxx com essa e outras ótimas ROMs.

Estou utilizando seu custom kernel na v1.4 e gostaria de saber a melhor combinação de Governor+Scheduler+GPUGovernor pra economizar o máximo de bateria sem ficar com engasgos.

Eu utilizava o SmartassV2 mas você disse que ele é muito agressivo gerando muita performance, então acho que ele gaste mais bateria devido à isso.

Lendo em fóruns do XDA pessoas diziam, em grande maioria, que OnDemand seria o melhor governor no quesito bateria, o motivo eu não sei já que é um governor "stock".

No Custom Kernel, qual seria a melhor combinação?

Obrigado novamente, bom dia.

• Posts no fórum: 288

30/set/2015 22:48:14 via Web

Vish, o topico morreu... Sinal que está todo mundo sem bugs... :D

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 657

30/set/2015 23:51:58 via App

Estou usando o stock kernel, ta bem melhor q o kernel modificado! Meu celular não ta esquentando, a bateria ta cerca de 10% melhor e o gerenciamento de memória está mais leve! Não tive problemas com reboot ou bugs!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

1/out/2015 1:31:23 via Web

Joao Paulo Leite

Estou usando o stock kernel, ta bem melhor q o kernel modificado! Meu celular não ta esquentando, a bateria ta cerca de 10% melhor e o gerenciamento de memória está mais leve! Não tive problemas com reboot ou bugs!

Pois é, eu acho q na próxima compilação tentarei a stock CM tbm... Agora estou usando o kernel modificado mesmo e o LSpeed aqui no maxx... Aparentemente deu uma melhorada geral na questão do aquecimento rápido e do consumo de RAM...

• Posts no fórum: 419

2/out/2015 6:14:19 via Web

xbox

acho que se o logo da tela de boot fosse menor ficava mais elegante

O logo de boot não é alterado pela ROM, tu pode modificar ele usando um zip via TWRP, e a animação de boot pode ser facilmente modificada usando um tema pelo app de tema.

A animação de boot original da ROM não é feita por mim e não vou modificar pois alem de dar muito trabalho é uma das características da RR vinda dos criadores da RR não cabe a mim mexer... Mas pode se usar qualquer uma que queira como descrevi...

3/out/2015 2:23:57 via App

Não sei se alguém ta passando pelo o q eu to passando mas, meu celular de ontem pra hoje, ele simplesmente apaga, como se desligasse do nada, parece um reboot, ele apaga fica sem ação durante uns 30s daí ele reinicia! Fiz instalação limpa, estou usando stock kernel, o aparelho não faz isso em alta temperatura. To começando a ficar preocupado!

3/out/2015 5:45:00 via Web

Joao Paulo Leite

Não sei se alguém ta passando pelo o q eu to passando mas, meu celular de ontem pra hoje, ele simplesmente apaga, como se desligasse do nada, parece um reboot, ele apaga fica sem ação durante uns 30s daí ele reinicia! Fiz instalação limpa, estou usando stock kernel, o aparelho não faz isso em alta temperatura. To começando a ficar preocupado!

No começo, qdo fiz a instalação limpa, aconteceu comigo varias vezes.
A única solução q eu achei, depois de varias tentativas de varias formas, foi fazer a instalação da build do dia 21 da RR e depois fazer o flash sujo da atualização do dia 26... Quanto ao kernel, tanto com a modificada, quanto a stock não tive problemas mais depois.

3/out/2015 5:50:53 via Web

BHB27

xbox

O logo de boot não é alterado pela ROM, tu pode modificar ele usando um zip via TWRP, e a animação de boot pode ser facilmente modificada usando um tema pelo app de tema.

A animação de boot original da ROM não é feita por mim e não vou modificar pois alem de dar muito trabalho é uma das características da RR vinda dos criadores da RR não cabe a mim mexer... Mas pode se usar qualquer uma que queira como descrevi...

me passa o link de um logo legal, se possivel

3/out/2015 6:09:05 via Web

xbox

BHB27

xbox

me passa o link de um logo legal, se possivel

Eita, só procurar por bootlogos para o xt1225, droid turbo da verizon, no XDA tem e aqui mesmo na comunidade tem algumas q o Joao postou se eu não me engano... Muito simples jovem...

3/out/2015 11:43:11 via App

Eu postei algumas aqui no fórum do moto maxx!

3/out/2015 17:23:55 via Web

Joao Paulo Leite

Eu postei algumas aqui no fórum do moto maxx!

eu achei uns da CM mas não entendi se era o logo estático que aparece logo quando liga ou se é logo animado, queria mudar o logo animado

é desses que vc ta falando? http://www.androidpit.com.br/forum/653780/motorola-moto-maxx-bootlogos-cyanogenmod-12-1-moto-maxx

EDIT. instalei e era o logo estático mesmo. queria mudar esse vermelho e cinza da RR

— alterado em 3/out/2015 17:28:38

• Posts no fórum: 270

3/out/2015 17:57:57 via Web

Amigo, isso que você quer mudar se chama Boot Animation ( Animação de Boot ), você só vai achar as animações de BOOT no Fórum do Droid Turbo no XDA, na seção "Verizon Motorola Droid Turbo Themes and Apps".

3/out/2015 18:05:16 via Web

Matheus

Amigo, isso que você quer mudar se chama Boot Animation ( Animação de Boot ), você só vai achar as animações de BOOT no Fórum do Droid Turbo no XDA, na seção "Verizon Motorola Droid Turbo Themes and Apps".

achei um legal, caso alguém se interessar

http://forum.xda-developers.com/droid-turbo/themes-apps/bootanimation-marvel-dc-comics-t3143112

• Posts no fórum: 419

4/out/2015 17:52:55 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.6-20151004-quark.zip

Download-ROM

Changelog-ROM

Novas customizações e melhorias, mais melhorias do que customizações.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Change log dia a dia não esta sendo gerado, se alguém quiser ver tem de verificar as mudanças no github da CyanogenMod, ResurrectionRemix, google + outros, são muitas mudanças um pouco complicado de compreender. Quando a 5.5.7 for lancada todas mudanças estarão descritas.

image

— alterado em 4/out/2015 23:22:16

5/out/2015 5:34:34 via Web

Hehe tentei uma atualização suja aqui, o cel nao funcionou... tive de fazer um flash limpo pra rodar tudo certo.
Mas o dev esta de parabens, cada vez mais redonda a RR.

5/out/2015 12:52:00 via App

Fiz instalação limpa! To usando o kernel 1.0.5... Eu estava no whatsapp quando derrepente TRAVOU A TELA!!! TRAVOU TUDO!!! NÃO IA NEM VINHA!!! Despois de segura o botão power por alguns segundos ele fez reboot e voltou ao "normal"!!