Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 419

19/out/2015 22:34:39 via Web

Rafael Maia

BHB27, esses arquivos são para usar no Moto Maxx? Foi portado do Droid Turbo, Android 5.1?
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7105421/image/Screenshot_2015-10-19-17-28-25.png

não esta é a pasta systema extraída do turbo 5.1 que compartilhei com desenvolvedor da CM pra atualizar os repositórios.. assim que a motoroal liberar kernel do 5.1 vai se poder usar alguns destes arquivos + o kernel atualizado pra melhorar as custom.

• Posts no fórum: 187

20/out/2015 21:49:19 via Web

Daniel B.

Alguém aí sabe portar apk? Queria portar o novo moto mail para a RR

vc quer passar app de um celular pro outro? se tiver root vc pode usar o titanium back pra fazer backup de um e restaurar no outro.
acho que o lucky patcher gera arquivo apk também

• Posts no fórum: 566

20/out/2015 21:58:28 via Web

xbox

Daniel B.

vc quer passar app de um celular pro outro? se tiver root vc pode usar o titanium back pra fazer backup de um e restaurar no outro.

A Motorola lançou a atualização desse apk, só que não dá pra baixar da playstore pois diz que o aplicativo não é compatível com o dispositivo.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

21/out/2015 1:50:39 via Web

Daniel B.

xbox

Daniel B.

A Motorola lançou a atualização desse apk, só que não dá pra baixar da playstore pois diz que o aplicativo não é compatível com o dispositivo.

Eles fazem por gosto é muito simples fazer um app e liberar pra todos o complicado é bloquear um app somente pra usar na rom stock de seus aparelhos. Eu tentei uma vez manipular um app modificar não só portar os da moto são bloqueados não da nem pra ti alterar coisas simples.

21/out/2015 1:51:57 via Web

demorou o update... muitas coisas pra atualizar e corrigir etc... próxima versão possivelmente amanha.

Kernel 1.0.7 já em teste melhorado e atualizado... (cool)

— alterado em 21/out/2015 1:52:18

• Posts no fórum: 270

21/out/2015 4:39:05 via Web

Rafael Maia

Parece que a Motorola liberou o kernel 5.1.1 do Moto Maxx.
http://www.androidpolice.com/2015/10/20/motorola-releases-android-5-1-1-kernel-source-code-for-the-moto-maxx/

@OffTopic: Mais o certo não seria liberar o update do sistema pro 5.1.1 pra depois eles liberarem o Kernel?
@Topic: Minha câmera voltou a funcionar, só com o Android Stock 5.0.2. Até agora está tudo normal. Notei também que inclusive minha bateria está durando mais na 5.0.2 do que qualquer ROM 5.1.1

21/out/2015 16:46:04 via Web

Matheus

Rafael Maia

Parece que a Motorola liberou o kernel 5.1.1 do Moto Maxx.
http://www.androidpolice.com/2015/10/20/motorola-releases-android-5-1-1-kernel-source-code-for-the-moto-maxx/

@OffTopic: Mais o certo não seria liberar o update do sistema pro 5.1.1 pra depois eles liberarem o Kernel?
@Topic: Minha câmera voltou a funcionar, só com o Android Stock 5.0.2. Até agora está tudo normal. Notei também que inclusive minha bateria está durando mais na 5.0.2 do que qualquer ROM 5.1.1

Esse kernel esta na versão 5.1 que a moto lançou. ela só lançou para o turbo exclusivo da verizon dos USA.

Não sei se teremos 5.1.1 pro Maxx, ainda tenho dúvidas... talvez direto 6.0.

22/out/2015 1:32:33 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.8-20151021-quark.zip

Eu não consegui fazer uma instalação suja desta versão sobre a ultima, recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

Changelog-ROM

Todos updates da CM incluído CyanogenMod/Quark,

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a versão 1.0.7 do Kernel para melhor compatibilidade.

image

22/out/2015 4:05:21 via Web

Fiz a instalação suja e ocorreu tudo bem, kernel atualizado.
Passarei o dia testando e amanhã a noite informo como foi galera

22/out/2015 21:58:03 via Web

to na 5.5.6 e quero fazer instalação suja, devo instalar a 5.5.7 depois a 5.5.8 ou instalo ela direto?

22/out/2015 22:58:43 via Web

Desde ontem quando instalei até agora nenhum travamento ou reboot, fluindo muito bem.
No meu uso que é bem intenso a bateria durou igual as versões anteriores. Tirei do carregador as 6 da manhã e agora estou com 30%de bateria as 18:54

22/out/2015 22:59:04 via Web

xbox

to na 5.5.6 e quero fazer instalação suja, devo instalar a 5.5.7 depois a 5.5.8 ou instalo ela direto?

Não vai direto. o que trava é teu data não a rom que usa. faz um backup com app de backup titanium e afins eu faço assim e nunca perco os apps que instalo e a data destes.

23/out/2015 2:22:43 via Web

instalei direto e ta funcionando de boa, só queria saber como muda o rosa do tema escuro, ficou preto e rosa, queria mudar esse rosa

23/out/2015 2:37:50 via Web

xbox

instalei direto e ta funcionando de boa, só queria saber como muda o rosa do tema escuro, ficou preto e rosa, queria mudar esse rosa

Sim fica rosa meio estranho acho que é incompatibilidade com maxx, tem uns temas que fica rosa assim também.

eu uso o modulo do xposed LPThemer e mudo o que for da cor que não gosto pra uma que combina, o modulo é limitado mas da pra alterar bastante coisa a teu gosto...

23/out/2015 3:18:35 via Web

BHB27

xbox

Sim fica rosa meio estranho acho que é incompatibilidade com maxx, tem uns temas que fica rosa assim também.

eu uso o modulo do xposed LPThemer e mudo o que for da cor que não gosto pra uma que combina, o modulo é limitado mas da pra alterar bastante coisa a teu gosto...

pra usar esse LPThemer tenho de desligar o tema "pitchblack"? tentei usar aqui e parece que não mudou nenhuma cor

edit; parece que esse modulo não ta funcionando aqui, liguei todas opções e coloquei cores aleatórias e nada mudou

eidt2; só consegui fazer funcionar com o tema preto desligado, mas ai não achei opção de por preto nesse LPThemer

se alguém conseguir tirar esse rosa do pitchblack theme, me avisa, o tema é legal, só queria mudar o rosa mesmo

— alterado em 23/out/2015 15:28:23

23/out/2015 18:21:49 via Web

xbox

BHB27

xbox

pra usar esse LPThemer tenho de desligar o tema "pitchblack"? tentei usar aqui e parece que não mudou nenhuma cor

edit; parece que esse modulo não ta funcionando aqui, liguei todas opções e coloquei cores aleatórias e nada mudou

eidt2; só consegui fazer funcionar com o tema preto desligado, mas ai não achei opção de por preto nesse LPThemer

se alguém conseguir tirar esse rosa do pitchblack theme, me avisa, o tema é legal, só queria mudar o rosa mesmo

Ainda tem update no PB, na próxima versão quem estará melhor, talvez com isso resolvido. Eu uso só o LPThemer + alguns themas que eu baixo no app de thema...

• Posts no fórum: 288

25/out/2015 22:38:06 via Web

BHB27

Uma dúvida, em Confugurations - Gestures - App circle bar, quando ativo aqui não está a aparecendo a parte do trigger da barra... Nem a opção do App side bar, e nem o Gestures Anywhere.

Só queria saber se está assim mesmo na versão para o Maxx, porque na RR do Moto G essas funções funcionaram... Vlws..

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

25/out/2015 22:54:17 via Web

Akira H.

BHB27

Uma dúvida, em Confugurations - Gestures - App circle bar, quando ativo aqui não está a aparecendo a parte do trigger da barra... Nem a opção do App side bar, e nem o Gestures Anywhere.

Só queria saber se está assim mesmo na versão para o Maxx, porque na RR do Moto G essas funções funcionaram... Vlws..

Não entendi o que tu quer acho que não estas sabendo explicar ou configurar...

image image