Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 187

9/nov/2015 14:26:42 via Web

Jose Henrique

xbox

eu uso esse boot animation e instalo seguindo o tutorial do próprio link, é meio chato ter que faze toda vez que muda a versão da ROM, mas funciona de boa

Cara esse boot animation é o que eu usava na rom NX, só que na RR ele executa uma vez e trava o aparelho, ele não fica em loop como na NX isso é normal?

aqui começa no batman e quando chega no batman novamente já terminou de carregar o sistema por completo, seu demora mais que isso? não tava fazendo atualizações no android na hora que vc deu boot? as vezes aquelas atualizações ficam em tela preta por um tempo

— alterado em 9/nov/2015 14:28:15

• Posts no fórum: 96

9/nov/2015 15:05:30 via Web

Bhb, você poderia se dedicar a terminar de traduzir a rom, pois grande parte das reclamações feitas pelos usuários que inda não usa é essa... Não está totalmente traduzida.

E também adicionar alguma função para hibernar os apps enquanto está com tela desligada.

• Posts no fórum: 22

9/nov/2015 15:10:57 via Web

xbox

Jose Henrique

xbox

eu uso esse boot animation e instalo seguindo o tutorial do próprio link, é meio chato ter que faze toda vez que muda a versão da ROM, mas funciona de boa

Cara esse boot animation é o que eu usava na rom NX, só que na RR ele executa uma vez e trava o aparelho, ele não fica em loop como na NX isso é normal?

aqui começa no batman e quando chega no batman novamente já terminou de carregar o sistema por completo, seu demora mais que isso? não tava fazendo atualizações no android na hora que vc deu boot? as vezes aquelas atualizações ficam em tela preta por um tempo

o meu aparelho sempre demorou um pouco para inicializar, passava a animação de 1 a 3 vezes até o aparelho ligar

• Posts no fórum: 419

9/nov/2015 15:30:27 via Web

Jose Henrique

xbox

Jose Henrique

xbox

o meu aparelho sempre demorou um pouco para inicializar, passava a animação de 1 a 3 vezes até o aparelho ligar

O que atrasa o boot geralmente são modulos do Xposed, desabilita todos modulos do xposed pra ver como fica. deve ter algo conflitando... Pois eu nunca vi lag na bootanimation, a não ser se o aparelho estiver muito quente pois esta carregando, ou fez diversos reboots seguidos, ou apos instalar a ROM do zero (fazer um wipe dalvik cache e cache) onde o android tem de atualizar os apps.

9/nov/2015 16:21:10 via Web

Rafael Almeida

Bhb, você poderia se dedicar a terminar de traduzir a rom, pois grande parte das reclamações feitas pelos usuários que inda não usa é essa... Não está totalmente traduzida.

E também adicionar alguma função para hibernar os apps enquanto está com tela desligada.

Aonde reclamação???

Eu uso em inglês público aqui na parceria, meu foco é a comunidade internacional que usa em inglês. As transduções são feitas aos poucos por diversos contribuidores. Muita coisa muda de uma versão pra outra e demora a se traduzir.

Hibernar use um app pois isso existe muitos, não tenho diretório de colocar as coisas dos outros na ROM o que tem na ROM tem permissão o que não tem ou não precisa ou não tem permissão.

• Posts no fórum: 288

9/nov/2015 18:26:49 via Web

Rafael Almeida

Eu vejo sim muitos haters q usaram a rom lá no começo e tiveram um bug ou outro são os q reclamam e falam q a RR come mta bateria, q a Nx é melhor. Isso q tem mais no G+ do Maxx.
Não vejo nada sobre a tradução, só na Mokee q tinha algumas coisas em chines, mas nem sei como está agora...
Hoje em dia tbm, acho q quase todo mundo deve ou deveria entender um pouco de ingles...

— alterado em 9/nov/2015 20:19:39

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

9/nov/2015 19:00:23 via Web

BHB27

Sem duvida a RR está no topo, e de longe o que mais me ajudou e facilitou minha vida, foi o completo suporte ao USB OTG q veio nessa ultima build.

Porque antes o aparelho reconhecia normal o pendrive, ou disco, mas na hora de desmontar a unidade sempre dava erro e acabava dando bug no pendrive na hora de colocar no pc ou outro cel.

Está sensacional BHB27!!!

— alterado em 9/nov/2015 20:20:10

9/nov/2015 21:07:38 via Web

Akira H.

Rafael Almeida

Eu vejo sim muitos haters q usaram a rom lá no começo e tiveram um bug ou outro são os q reclamam e falam q a RR come mta bateria, q a Nx é melhor. Isso q tem mais no G+ do Maxx.
Não vejo nada sobre a tradução, só na Mokee q tinha algumas coisas em chines, mas nem sei como está agora...
Hoje em dia tbm, acho q quase todo mundo deve ou deveria entender um pouco de ingles...

Sim, entendo e concordo que todos deveriam entender pelo menos um pouco do inglês, mais fazer oque? As pessoas querem persistir na ignorância então não podemos fazer nada.

9/nov/2015 22:44:18 via Web

Rafael Almeida

Akira H.

Rafael Almeida

Sim, entendo e concordo que todos deveriam entender pelo menos um pouco do inglês, mais fazer oque? As pessoas querem persistir na ignorância então não podemos fazer nada.

Pois é, eu vi os coments no G+ agora sobre a RR, mas eu vejo só como haters e trolls querendo fazer graça... Eu não entendo o tanto q esses caras reclamam... Os caras querem q o Maxx rode "Batman Arkham Knight" kkkk (laughing) mto sem noção ficar falando q o Maxx trava com a RR...
Mto limitada a mentalidade dessas pessoas q só ficam criticando e não adicionam nda de útil... Não adiante nem tentar discutir la no G+...
Ngm pesquisa nem procura saber de nda por lá, é tenso... (nerd)

• Posts no fórum: 22

10/nov/2015 0:38:45 via Web

BHB27

queria saber se no seu aparelho o APP tasker funciona sem bugs, pois aqui ele tem vezes que funciona, tem vezes que não, já reinstalei ele mas o problema continua.

— alterado em 10/nov/2015 3:55:07

10/nov/2015 0:48:55 via Web

Kkkkkkkkk pois é...

Bhb pode me tirar uma dúvida? Tem como deixar os botões capacitivos ligados mesmo quando a tela estiver desligada? Para adicionar funções para quando a tela estiver desligada.

10/nov/2015 2:12:15 via Web

Mais uma dúvida para o bhb.
Como todos nos sabemos, se remover apps do sistema da aquele bug na câmera, então estava pensando, e se cada um de nos aprendermos a retirar os apps que não quer antes de instalar a ROM, tem como? E se sim, pode nos ensinar ou nos mandar um tutorial?
Obrigado des de já.

• Posts no fórum: 42

10/nov/2015 4:19:35 via App

Bhb, sei que não é o foco da postagem mas não custa pedir sua opinião.

Creio que como um Flashaholic você já deve ter tentado todas as 4 customs disponíveis pro maxx (cm, Mokee, NX e RR).

No seu caso qual foi a melhor pra bateria?
Não pergunto performance porque o maxx é muito difícil travar, ainda mais com seu Kernel.

• Posts no fórum: 42

10/nov/2015 4:38:20 via App

Christopher Mirza

Bhb, sei que não é o foco da postagem mas não custa pedir sua opinião.

Creio que como um Flashaholic você já deve ter tentado todas as 4 customs disponíveis pro maxx (cm, Mokee, NX e RR).

No seu caso qual foi a melhor pra bateria?
Não pergunto performance porque o maxx é muito difícil travar, ainda mais com seu Kernel.

E uma dúvida, tem como você portar aquele cadeado que trava o App nos recentes da Mokee pra essa rom?
Esse é o único diferencial da Mokee e acho uma das melhores funções que já vi em qualquer Custom.

• Posts no fórum: 2

10/nov/2015 22:52:57 via Web

To usando a rom mas o som do meu microfone ta muito baixo, mesmo quando to usando um fone.
Alguem mais ta com esse problema ou eh alguma modificação que eu fiz aq?

• Posts no fórum: 566

10/nov/2015 23:18:13 via Web

Daniel Araujo

To usando a rom mas o som do meu microfone ta muito baixo, mesmo quando to usando um fone.
Alguem mais ta com esse problema ou eh alguma modificação que eu fiz aq?

No meu está normal, quer dizer, está mais alto porque aumentei pelo kernel

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 18

12/nov/2015 14:29:16 via Web

BH27 é possível trocar o dial e a galeria por essas? Ou instalar esse pacote junto? O discador é bom por que já vem com o truecaller que para mim é essencial. A loja de Temas também é legal. Posso instalar por cima esse zip né?

http://www.cyanogenmod.org/blog/introducing-the-cyanogen-apps-package

Abraço e Obrigado

— alterado em 12/nov/2015 14:36:28

12/nov/2015 14:59:15 via Web

Thiago Costa

BH27 é possível trocar o dial e a galeria por essas? Ou instalar esse pacote junto? O discador é bom por que já vem com o truecaller que para mim é essencial. A loja de Temas também é legal. Posso instalar por cima esse zip né?

http://www.cyanogenmod.org/blog/introducing-the-cyanogen-apps-package

Abraço e Obrigado

Não sei isso saiu literalmente ante-ontem, se for algo possível de incluir na rom sera no futuro.

tem uma pagina de download já vem em formato zip só instalar, testa e reporta já que é essencial pra ti tu já deveria ter baixado e testado, se não der ok restaura o backup e pronto...

https://cyngn.com/c-apps