Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 657

12/nov/2015 17:35:50 via App

Thiago Costa

BH27 é possível trocar o dial e a galeria por essas? Ou instalar esse pacote junto? O discador é bom por que já vem com o truecaller que para mim é essencial. A loja de Temas também é legal. Posso instalar por cima esse zip né?

http://www.cyanogenmod.org/blog/introducing-the-cyanogen-apps-package

Abraço e Obrigado

Da pra baixar esses apps no apkmirror!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 21

12/nov/2015 18:59:07 via Web

Rafael Almeida

Bhb sabe responder as minhas dúvidas que mandei ali em cima?

O bhb27 fez um script pra remover o bloat da ROM, é possível flashear via TWRP. Se você souber inglês, ele também ensinou como alterar o script e remover qualquer app pré-instalado que você não quer.

http://forum.xda-developers.com/moto-maxx/general/bloatware-remove-list-script-moto-maxx-t3222511

• Posts no fórum: 18

12/nov/2015 19:00:26 via Web

BHB27

Thiago Costa

BH27 é possível trocar o dial e a galeria por essas? Ou instalar esse pacote junto? O discador é bom por que já vem com o truecaller que para mim é essencial. A loja de Temas também é legal. Posso instalar por cima esse zip né?

http://www.cyanogenmod.org/blog/introducing-the-cyanogen-apps-package

Abraço e Obrigado

Não sei isso saiu literalmente ante-ontem, se for algo possível de incluir na rom sera no futuro.

tem uma pagina de download já vem em formato zip só instalar, testa e reporta já que é essencial pra ti tu já deveria ter baixado e testado, se não der ok restaura o backup e pronto...

https://cyngn.com/c-apps

Já testei e baixei e não deu nenhum erro. Foi substituído o discador e o app de temas, a galeira ficaram duas e adicionou o audio fx junto com um screen recorder. Após usei seu zip para tirar as coisas da CM e ai ficou só a galeria, temas, discador e screen recorder (desse pacote novo).
=)

Recebi as ligações e identificou perfeitamente os call centers etc.

Abraços

• Posts no fórum: 96

12/nov/2015 19:27:15 via Web

Sim, mais eu queria remover os após antes de instalar a ROM. Porque se remover após instalar a ROM, está dando um conflito

12/nov/2015 20:07:37 via Web

Rafael Almeida

Sim, mais eu queria remover os após antes de instalar a ROM. Porque se remover após instalar a ROM, está dando um conflito

É só flashear o script depois de flashear a ROM. No TWRP existe a opção de adicionar mais de um zip na hora de instalação. Primeiro você adiciona o arquivo .zip da ROM, depois clique em "Add More zips" e selecione o arquivo .zip do script, e por fim em "swipe to confirm flash".

— alterado em 12/nov/2015 20:14:26

• Posts no fórum: 96

12/nov/2015 21:52:42 via Web

Victor M.

Rafael Almeida

É só flashear o script depois de flashear a ROM. No TWRP existe a opção de adicionar mais de um zip na hora de instalação. Primeiro você adiciona o arquivo .zip da ROM, depois clique em "Add More zips" e selecione o arquivo .zip do script, e por fim em "swipe to confirm flash".

Cara eu sei oque eu estou falando, eu eu não sou burro para não saber flashear várias coisas seguidas não.
Eu preciso remover os após antes de instalar a ROM, entendeu agora?

• Posts no fórum: 419

12/nov/2015 22:06:10 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.8-20151111-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

[B]The changelog:[/B]
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.

• ROM zip is now under 225MB
  • Remove moto/audiomonitor/ (This package only works if Moto voice work, but we dont have Moto voice working)
    The package have over 150MB, and it doesnot change it time i make a new ROM, so i made a separeted zip containt it, if Moto voice some day work will be necessary to use this package, if it never get supported to custom ROM is never need to download this package.
    Click here to Download the audio monitor pack.
  • Enable apn settings for cdma variants
  • Change the default wallpaper, (include on the 2# post my personal wallpaper, it contains the old one in case some one need that) the new wallpaper in the attachments in case any one wanna to use on other's launcher.
  • Add Notification Led (ported from NX)
  • Update Camera Wrapper (in my test the camera seems to be faster to open and to save a picture after you click to take a pic(almost instant), before had a delay)
  • Improve the support for all devices (XT1225, XT1250 and XT1254 ) hoping this fix support to not working device, please XT1250 and XT1254 report.
  • All the latest RR updates. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM...
  • All the latest CM update for quark AKA Moto MAXX

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

image image image image

— alterado em 12/nov/2015 22:58:09

12/nov/2015 23:00:10 via Web

xbox

esse notification led é no led dos botoes?

não o led verde que tem escondido do lado esquerdo da câmera frontal.

instala a rom vai na opção que mostrei sons e notificaçoes luzes ou leds não sei como esta em PT-BR. nas fotos tem o caminho e clica sobre default/padram que o led acende pra ti ver onde fica.

• Posts no fórum: 42

13/nov/2015 1:43:25 via App

Perfeito esse port da luz de notificação da NX.
Muito obrigado por fazer esse port.
Mais um port que seria ótimo para a rom é o cadeado que trava o App na memória na lista de apps recentes, essa é uma função que só está presenta na Mokee pro Maxx.
Alguma chance de ser portado?
Muito obrigado!

13/nov/2015 2:43:20 via Web

Christopher Mirza

Mais um port que seria ótimo para a rom é o cadeado que trava o App na memória na lista de apps recentes, essa é uma função que só está presenta na Mokee pro Maxx.
Muito obrigado!

Ate tem como, depende muito se funciona na RR. Vou testar se tiver sucesso numa próxima versão da RR estará disponível, não sei qual pode levar umas duas ou mais, se não tiver sucesso eu aviso.

• Posts no fórum: 42

13/nov/2015 3:52:13 via App

BHB27

Christopher Mirza

Muito obrigado!

Ate tem como, depende muito se funciona na RR. Vou testar se tiver sucesso numa próxima versão da RR estará disponível, não sei qual pode levar umas duas ou mais, se não tiver sucesso eu aviso.

Valeu, mano.
E obrigado por portar a luz de notificação, fico muito agradecido pelo ótimo trabalho que tem sido feito ao nosso Maxx. 👍

• Posts no fórum: 288

13/nov/2015 12:00:03 via Web

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.8-20151111-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

[Download-ROM][1]

[B]The changelog:[/B]
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.

• ROM zip is now under 225MB
  • Remove moto/audiomonitor/ (This package only works if Moto voice work, but we dont have Moto voice working)
    The package have over 150MB, and it doesnot change it time i make a new ROM, so i made a separeted zip containt it, if Moto voice some day work will be necessary to use this package, if it never get supported to custom ROM is never need to download this package.
    [Click here to Download the audio monitor pack.][2]
  • Enable apn settings for cdma variants
  • Change the default wallpaper, (include on the 2# post my personal wallpaper, it contains the old one in case some one need that) the new wallpaper in the attachments in case any one wanna to use on other's launcher.
  • Add Notification Led (ported from NX)
  • Update Camera Wrapper (in my test the camera seems to be faster to open and to save a picture after you click to take a pic(almost instant), before had a delay)
  • Improve the support for all devices (XT1225, XT1250 and XT1254 ) hoping this fix support to not working device, please XT1250 and XT1254 report.
  • [All the latest RR updates][3]. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM...
  • [All the latest CM update for quark AKA Moto MAXX][4]

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Muito top como sempre, hehe esse zip de 220mb era um sonho... KKK pode ser placebo, mas para mim ficou ainda mais fluida a utilização da RR, o port do led para mim ficou mais acertado q na Nx, nas ultimas versoes da Nx o led ou piscava uma vez e parava ou nem piscava... pelo menos comigo...

Enfim, tudo muito acertado e conjunto com o kernel, em stand by o cel praticamente não está consumindo nada tbm... (cool)

Parabéns e Obrigado BHB27 pelo esforço e tempo disponibilizado!!! (cool)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 566

13/nov/2015 12:08:09 via Web

Instalação suja da ROM e kernel, desde ontem tudo bem sem bugs ou reboot.
Pena que a opção de notificação com Led entra em conflito com o apk moto X Led e a função de acender o Led quando está carregando para de funcionar. Então tive que desligar a notificação por Led

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 288

13/nov/2015 12:39:30 via Web

Daniel B.

Instalação suja da ROM e kernel, desde ontem tudo bem sem bugs ou reboot.
Pena que a opção de notificação com Led entra em conflito com o apk moto X Led e a função de acender o Led quando está carregando para de funcionar. Então tive que desligar a notificação por Led

Hehe por causa dessa redução do package eu resolvi fazer uma instalação limpa por aqui, e pro led não bugar não restaurei o LPthemer...

— alterado em 13/nov/2015 12:51:00

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 657

13/nov/2015 12:59:24 via Web

Fiz a instalação limpa, instalei os gapps super de hoje, SuperSU 2.56... INSTALAÇÃO PERFEITA.

BHB27 vc consegue portar a detecção do carregado turbo q é gerada na Rom stock???

Duvida...
Teria condições de fazer algum backup das senhas das redes wif-fi? Acho um saco fazer a instalação limpa e perder todas as senhas das redes wi-fi.

— alterado em 13/nov/2015 13:09:28

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 7

13/nov/2015 13:30:10 via Web

Fiz uma instalação limpa da nova ROM + pico gapps + cmapps e o script para remover os bloats da cm. O único erro q encontrei foi o aplicativo Downloads que não inicia dando o erro "O processo Android.processo.media parou.
Alguem pode me ajudar a resolver ..?

13/nov/2015 13:38:46 via Web

Joao Paulo Leite

Fiz a instalação limpa, instalei os gapps super de hoje, SuperSU 2.56... INSTALAÇÃO PERFEITA.

BHB27 vc consegue portar a detecção do carregado turbo q é gerada na Rom stock???

Duvida...
Teria condições de fazer algum backup das senhas das redes wif-fi? Acho um saco fazer a instalação limpa e perder todas as senhas das redes wi-fi.

Se tiver o Gapps instalado, o Google oferece uma opção de backup das senhas da rede wi-fi, backup dos dados dos aplicativos, entre outros.