Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 42

21/nov/2015 21:27:32 via App

Na questão de travar os apps nos recentes se foi informado que se houvesse sucesso seria implementado nesse update, não houve sucesso?
Abraços! (:

• Posts no fórum: 185

21/nov/2015 21:51:05 via Web

Christopher Mirza

Na questão de travar os apps nos recentes se foi informado que se houvesse sucesso seria implementado nesse update, não houve sucesso?
Abraços! (:

pelo que eu entendi não é ele que faz a ROM, ele pega a ROM dos gringos e converte no nosso celular, modelo brasileiro, e além disso implementa algumas melhorias pessoais e corrige alguns bugs quando tem tempo, mas ele não controle de quando sai versões novas.

• Posts no fórum: 419

21/nov/2015 22:46:03 via Web

Christopher Mirza

Abraços! (:

1° Tentativa sem sucesso funciona mas gera um bug na limpeza dos outros app que não foram travados. se eu resolver vai levar um tempo pois as fontes (de onde foi criado o MOD e a RR) não são compatíveis precisa mudar muita coisa que afeta outras fica complicado. Outros já tentaram implementar em outras custom mas somente os chineses tiveram sucesso pois foi eles que criaram.

image

• Posts no fórum: 3

24/nov/2015 6:29:07 via Web

A ROM está perfeita, estou no terceiro ciclo de bateria, estou usando o kernel tb. Mas hoje descobri um problema que pra mim faz muita falta. O GPS não está funcionando, tentei o procedimento do topntp mas não resolveu, alguma outra solução?

• Posts no fórum: 270

24/nov/2015 12:04:57 via Web

Antes de instalar qualquer ROM Android 5.1.1 é recomendado estar com o GPS Ligado na Rom Stock 5.0.2, porém você teria que entrar no google maps e deixar o mesmo buscar a sua localização por até 5 minutos, feito isso, você pode fazer os procedimentos para a instalação do TWRP e da ROM em diante.
Observação: Deixe o GPS ligado em modo de alta precisão na ROM Stock 5.0.2, para evitar futuros problemas com o GPS nas Customs ROMs.

— alterado em 24/nov/2015 12:41:25

• Posts no fórum: 288

24/nov/2015 12:17:50 via Web

Patrick Duarte

A ROM está perfeita, estou no terceiro ciclo de bateria, estou usando o kernel tb. Mas hoje descobri um problema que pra mim faz muita falta. O GPS não está funcionando, tentei o procedimento do topntp mas não resolveu, alguma outra solução?

Olha, da primeira vez q instalei a Nx e tive problema com o GPS eu fiz o download desse arquivo GPS e fiz esse procedimento em fastboot. E nunca mais tive nenhum problema...

Flashing GPS

Fastboot flash partition gpt.bin
Fastboot flash motoboot bootloader.img
Fastboot flash radio radio.img
Fastboot reboot

— alterado em 24/nov/2015 12:19:50

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 185

24/nov/2015 14:14:30 via Web

Matheus

Antes de instalar qualquer ROM Android 5.1.1 é recomendado estar com o GPS Ligado na Rom Stock 5.0.2, porém você teria que entrar no google maps e deixar o mesmo buscar a sua localização por até 5 minutos, feito isso, você pode fazer os procedimentos para a instalação do TWRP e da ROM em diante.
Observação: Deixe o GPS ligado em modo de alta precisão na ROM Stock 5.0.2, para evitar futuros problemas com o GPS nas Customs ROMs.

o meu deixo sempre ligado também e nunca tive problemas. antigamente achava que gastava bateria atoa, mas só gasta se algum app tiver acessando sua localização... bloquiei o acesso de alguns apps ao GPS e deixei só os que realmente uso como GPS, minha bateria dura como se o GPS nem tivesse ligado

24/nov/2015 14:29:33 via Web

Basicamente quando da o problema do GPS e o app topntp não resolve, pode se fazer o flash do radio mas não precisa fazer o flash do bootloader, só o do radio.

Ou como eu faço, backup da custom... restaurar o backup da stock (tem que ter um backp claro da stock), na stock acessar um app de GPS como o GPS status pegar o sinal e restaura o backup da custom.

Assim nunca deu problema. Porem não é raro o sinal se perder apos um update limpo da custom ROM.

Tem tudo isto descrito no OP no XDA. com links estras de backup da TWRP da stock, radio e tudo mais.

— alterado em 24/nov/2015 19:48:39

24/nov/2015 19:32:57 via Web

Akira H.

Patrick Duarte

Olha, da primeira vez q instalei a Nx e tive problema com o GPS eu fiz o download desse arquivo [GPS][1] e fiz esse procedimento em fastboot. E nunca mais tive nenhum problema...

Flashing GPS

Fastboot flash partition gpt.bin
Fastboot flash motoboot bootloader.img
Fastboot flash radio radio.img
Fastboot reboot

Deu certo aqui, só passei o rádio como o BHB27 falou.

Obrigado Akira

mFastboot flash radio radio.img
mFastboot reboot

— alterado em 24/nov/2015 19:36:44

• Posts no fórum: 22

24/nov/2015 22:15:45 via Web

BHB27 constatei um "probleminha" na rom, o APP ringtone maker salva as músicas porém não aparece na parte de configurar o som de notificação.

— alterado em 24/nov/2015 22:16:57

• Posts no fórum: 288

24/nov/2015 22:24:11 via App

Jose Henrique

BHB27 constatei um "probleminha" na rom, o APP ringtone maker salva as músicas porém não aparece na parte de configurar o som de notificação.

Essa é simples de resolver. Só abrir o arquivo no Es file Explorer e escolher para definir como toque de notificação...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 566

24/nov/2015 23:11:42 via Web

Jose Henrique

Eu uso o apk e quando tinha o maxx aparecia normalmente, você mandou salvar na pasta certa?

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

24/nov/2015 23:42:56 via Web

Daniel B.

Jose Henrique

Eu uso o apk e quando tinha o maxx aparecia normalmente, você mandou salvar na pasta certa?

Esqueci de falar que o toque nao esta aparecendo depois de recortar um pedaço da musica e colocala como toque e sim fiz o mesmo procedimento que fazia quando usava a NX, porém o toque não aparece na lista

— alterado em 24/nov/2015 23:47:15

• Posts no fórum: 30

26/nov/2015 21:17:50 via Web

Olá BHB27,

Cara, to querendo instalar a RR, só que to com muita preguiça de fazer o backup de todos os arquivos no celular.. tem mais de 50 gb de foto, videos, mp3 entre outros arquivos.. queria fazer uma pergunta que parece ser meio boba... quando eu usava o galaxy s4, fazia o wipe data,cache e dalvik mas os arquivos da memoria interna não se apagavam (foto, videos, mp3 e etc) e nem o do cartao de memoria. Você sabe dizer se isso acontece no maxx tbm?

Uso NX ROM com o TWRP.

• Posts no fórum: 96

26/nov/2015 21:55:00 via Web

Se você fizer wipe apenas do data, system, dalvik cache e cache, em nem um aparelho vai apagar a memória interna e nem do cartão de memória. O wipe data, significa que está limpando a data dos apps, que significa os dados dos apps. O wipe system, ele limpa o sistema. O wipe dalvik cache, ele limpa apenas o cache, e o wipe cache é a mesma coisa...

Só será apagado as coisas do armazenamento interno e do cartão de memória se você der wipe internal storage.
Entendeu?

27/nov/2015 13:27:16 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151127-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* Included all the changes of RR 5.5.9 check changelog, ** 95 % of the changelog was on the last RR version released by me.
* Included some missing audio files
* Update media codecs and audio files
* Included some missing system/vendor files from Moto stock ROM to better support all the functions of the device.
* All the latest RR updates. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM...
* All the latest CM update for quark AKA Moto MAXX

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

image

27/nov/2015 21:40:42 via Web

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151127-quark.zip

BHB27 estou usando a ROM e só consegui instalar o moto assist o moto voz e moto ações não instalam. No mas está muito boa a ROM com o seu kernel.

• Posts no fórum: 96

28/nov/2015 0:49:12 via Web

Bhb, boa noite, a alguns dias tentei instalar o order e chaos e vários outros jogos na playstore, que para mais de 1.5 GB, porém ao chegar em 100% simplesmente da erro, testei vários apps grandes e nem um instalou. Já reinstalei a ROM de forma limpa porém nada de dar certo... Sabe me ajudar?

28/nov/2015 15:07:06 via Web

BHB27, primeiramente parabéns pelo trabalho desenvolvido, venho usando a RR há 2 meses e estou muito contente.
Porém, encontro um problema que tem me incomodado. Necessito do bluetooth para atender chamadas enquanto estou dirigindo. Tem alguma informação de como fazer isso funcionar? ((PS: uso também para tocar musicas armazenadas no meu aparelho, ela função funciona bem))