Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 419

28/nov/2015 15:57:13 via Web

Jose Henrique

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151127-quark.zip

BHB27 estou usando a ROM e só consegui instalar o moto assist o moto voz e moto ações não instalam. No mas está muito boa a ROM com o seu kernel.

O voz eu sei eu não vou dar suporte nos app da moto. o assist funcionou da ultima vez que teste porem não uso.

28/nov/2015 15:59:08 via Web

Rafael Almeida

Bhb, boa noite, a alguns dias tentei instalar o order e chaos e vários outros jogos na playstore, que para mais de 1.5 GB, porém ao chegar em 100% simplesmente da erro, testei vários apps grandes e nem um instalou. Já reinstalei a ROM de forma limpa porém nada de dar certo... Sabe me ajudar?

normal aqui, usa os gaps recomendado no 1# post, se usou baxia a ultima versão atualiza e zera os dados da play, nas config la em app acha a play clear data clear cache, reinicia e tenta de novo.

— alterado em 28/nov/2015 15:59:35

28/nov/2015 16:00:46 via Web

Eloi Gonçalves

BHB27, primeiramente parabéns pelo trabalho desenvolvido, venho usando a RR há 2 meses e estou muito contente.
Porém, encontro um problema que tem me incomodado. Necessito do bluetooth para atender chamadas enquanto estou dirigindo. Tem alguma informação de como fazer isso funcionar? ((PS: uso também para tocar musicas armazenadas no meu aparelho, ela função funciona bem))

Não entendi muito bem o que tu quer. pra usar o bluetooth como tu quer tem de ter um carro/radio que tenha esta função e ler o manual do carro ou radio pra configurar.

• Posts no fórum: 7

28/nov/2015 16:38:07 via Web

BHB, uso a sua ROM a 3 meses já. Na minha opinião é a melhor das que já usei.
Preciso de ajuda com relação a autonomia de bateria, já cheguei a fazer mais de 6 horas de tela, porém ultimamente não faz mais que 4hs.

image

image

• Posts no fórum: 270

28/nov/2015 18:27:45 via App

Aqui comigo já consegui mais de 8 horas e 30 minutos de tela, usando WiFi, 4G, Facebook, WhatsApp, sem configurar nada no Kernel Adiutor, apenas desativei o mesmo e o celular não esquenta e o consumo de bateria esta excelente.

• Posts no fórum: 22

28/nov/2015 18:29:13 via Web

BHB27

Jose Henrique

BHB27

BHB27 estou usando a ROM e só consegui instalar o moto assist o moto voz e moto ações não instalam. No mas está muito boa a ROM com o seu kernel.

O voz eu sei eu não vou dar suporte nos app da moto. o assist funcionou da ultima vez que teste porem não uso

BHB27 não sei se esta acontecendo no seu aparelho também, mas aqui não consigo configurar o reconhecimento de voz do google now, ele não aparece na ROM.

28/nov/2015 18:32:01 via Web

Gabriel Nascimento

BHB, uso a sua ROM a 3 meses já. Na minha opinião é a melhor das que já usei.
Preciso de ajuda com relação a autonomia de bateria, já cheguei a fazer mais de 6 horas de tela, porém ultimamente não faz mais que 4hs.

![image][1]

![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7179954/image/uploadedImage1448725068733.jpg
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7179954/image/uploadedImage1448725077192.jpg

Isto é muito variável, não pra pra comparar uso pois tem muita coisa que influencia. Não teve mudança que altere o consumo, isto se nota pois são centenas de download e só tu com "problema" e eu me preocupo bastante com o consumo.

Aqui eu estou fazendo em media 1h a 1h15 de tela por dia pra um consumo de 3 dias ou seja... 3 dias o aparelho ligado e 3h e alguns minutos de tela, ou seja a principio esta Ok pela quantidade de dias que fica ligado.

Se tu usa basicamente como aparece no consumo whats tenta utilizar um profile 2 ou 5 do zzmoove e diminuir as frequências máxima para 2,5ghz GPU deixa em 500 ou 600mhz prifile de gpu powersave, diminui também a voltagem em -25mV global e IO zen. Isso no Kernel custom é claro, diminui o brilho da tela e usa o modo manual, mudando somente se precisar

E espero que não esteja comprando a carga que fez logo apos uma instalação nova da ROM pois a primeira carga apos instalar consome mais principalmente se fez uma limpa...

28/nov/2015 18:33:11 via Web

Jose Henrique

BHB27

Jose Henrique

BHB27

O voz eu sei eu não vou dar suporte nos app da moto. o assist funcionou da ultima vez que teste porem não uso

BHB27 não sei se esta acontecendo no seu aparelho também, mas aqui não consigo configurar o reconhecimento de voz do google now, ele não aparece na ROM.

tem de usar o google now laucher pra isso não tem? não uso mas quando testei era só nele que funcionava e tinha de instalar o app google da play, talvez só o google já resolva mas depende do laucher o laucher bloqueia...

— alterado em 28/nov/2015 18:34:39

• Posts no fórum: 22

29/nov/2015 1:05:48 via Web

Galera onde ativa a vibração das teclas fisicas, o powernap desativou quando entrou em modo economia e agora não esta funcionando, já procurei e não encontro onde ativar a vibração das teclas.

29/nov/2015 1:42:56 via Web

Jose Henrique

Galera onde ativa a vibração das teclas fisicas, o powernap desativou quando entrou em modo economia e agora não esta funcionando, já procurei e não encontro onde ativar a vibração das teclas.

config/sons/outros... (acho que esta escrito outros sons não estou usando pt-br.)

não sei pq mas fica escondida no som...

29/nov/2015 15:45:07 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151129-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* Included the platform review made by CM developers
* Add support for XT1254 and XT1250 check CM12.1 op in case of problem.
* Add experimental support for VoLTE and VT (Mobile network/Enhanced 4G LTE Mode) 1* this will only work if the carrier provides the features, 2* this is experimental and may be dependind on other features that I have not fully ported.
So VoLTE may not work but in the futere will. Users please report.
* All the latest RR updates. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM...
* All the latest CM update for quark AKA Moto MAXX

Este update é pra garantir o suporte aos aparelhos americanos e habilitar experimentalmente voz sobre LTE VoLTE que só funciona se eu portei corretamente e se a operadora oferece.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM mas sim é possível instalar, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre, hoje V1.1.6.

image image

— alterado em 29/nov/2015 15:46:31

• Posts no fórum: 657

29/nov/2015 19:20:54 via App

Ainda bem q não coloquei a versão anterior, pra não ter q fazer o trabalho novamente! Vamos testar!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 3

29/nov/2015 20:11:08 via Web

Meu rádio do carro está configurado para poder atender as chamadas por ele, via bluetooth.
E não estou conseguindo, ele estabelece a conexão bluetooth, consigo atender a chamada, mas fica mudo, eu não escuto a chamada, tampouco o interlocutor me escuta.
Quando usava a stock, funcionava normalmente.
Da mesma forma com um fone de ouvido bluetooth, não consigo utilizar para conversar.

• Posts no fórum: 566

29/nov/2015 21:03:55 via Web

Eloi Gonçalves

Meu rádio do carro está configurado para poder atender as chamadas por ele, via bluetooth.
E não estou conseguindo, ele estabelece a conexão bluetooth, consigo atender a chamada, mas fica mudo, eu não escuto a chamada, tampouco o interlocutor me escuta.
Quando usava a stock, funcionava normalmente.
Da mesma forma com um fone de ouvido bluetooth, não consigo utilizar para conversar.

Com certeza é algo instalado no seu celular ou alguma configuração que está interferindo, pois eu usava o maxx com RR e no meu carro funcionava normalmente.
Tenta uma instalação limpa e antes de configurar todo o telefone e instalar os aplicativos faz um teste para ver se funciona

— alterado em 29/nov/2015 21:06:08

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

Conta desativada
  • Posts no fórum: 3

30/nov/2015 16:33:26 via Web

Galera, estou louco para testar essa rom, especialmente pelo grande suporte prestado pelo seu desenvolvedor BHB27.

Agora que a garantia do meu aparelho já expirou, as únicas preocupações que tenho antes de atualizar são:

1) Meu maior objetivo é otimizar a duração da bateria (atualmente, a rom stock Lollipop dura 4h30 de tela com 14h de uso, sem jogar, brilho 20%, mas com localização e gps em alta precisão). Mudar para a RR significa aumentar a duração da bateria?

2) É imprescindível que eu consiga parear via bluetooth com meu rádio Pioneer. O bluetooth pode ser afetado?

3) É imprescindível que eu consiga parear com o Choromecast. O serviço pode ser interrompido?

4) Aplicativos da PlayStore funcionam normalmente? Por exemplo, o OneDrive (faz backup automático das minhas fotos).

4) Sou leigo, não entendo de Kernel, não preciso de root, tão pouco desejo aplicar inúmeras customizações. Ainda assim compensa a mudança de rom (por exemplo, porque a bateria melhora nitidamente)?

5) Existem bugs conhecidos para o uso diário (por exemplo, sistema reiniciando, desligando, etc)?

6) A rom RR atualiza automaticamente assim como a Rom Stock (acho que se diz "OTA")?

Muito obrigado!

— alterado em 30/nov/2015 16:38:10

• Posts no fórum: 30

30/nov/2015 21:06:50 via Web

BHB27, instalei a rom mas fiquei chateado so com uma coisa que tinha na nx rom que não tem na RR, eh alterar as notificações pra ficar igual a do kit kat, tem como fazer isso por xposed? Se sim, onde baixo e qual o específico para o maxx? Essas notificações do lollipop pop que saltam na tela eh muito chata... No mais, deu alguns erros de alguns apps fechar a força mas nada demais.. A rom eh bem mais fluida do que a nx...

— alterado em 30/nov/2015 21:08:57

• Posts no fórum: 566

30/nov/2015 21:52:11 via Web

Saulo Lukosius

Galera, estou louco para testar essa rom, especialmente pelo grande suporte prestado pelo seu desenvolvedor BHB27.

Agora que a garantia do meu aparelho já expirou, as únicas preocupações que tenho antes de atualizar são:

1) Meu maior objetivo é otimizar a duração da bateria (atualmente, a rom stock Lollipop dura 4h30 de tela com 14h de uso, sem jogar, brilho 20%, mas com localização e gps em alta precisão). Mudar para a RR significa aumentar a duração da bateria?

2) É imprescindível que eu consiga parear via bluetooth com meu rádio Pioneer. O bluetooth pode ser afetado?

3) É imprescindível que eu consiga parear com o Choromecast. O serviço pode ser interrompido?

4) Aplicativos da PlayStore funcionam normalmente? Por exemplo, o OneDrive (faz backup automático das minhas fotos).

4) Sou leigo, não entendo de Kernel, não preciso de root, tão pouco desejo aplicar inúmeras customizações. Ainda assim compensa a mudança de rom (por exemplo, porque a bateria melhora nitidamente)?

5) Existem bugs conhecidos para o uso diário (por exemplo, sistema reiniciando, desligando, etc)?

6) A rom RR atualiza automaticamente assim como a Rom Stock (acho que se diz "OTA")?

Muito obrigado!

1, vai muito de aparelho para aparelho devido ao uso e aplicativos instalados, no meu aparelho melhorou muito a bateria, consegui 1 hora a mais de tela e 2 a mais de uso
2, bluetooth conectou perfeitamente no meu som
3, Chromecast funciona normalmente
4, funcionam normalmente, meu one drive sincronizava numa boa
5, as modificações no kernel melhoram sim o consumo de energia
6, no meu aparelho funcionava numa boa sem bugs, como eu falei depende do aparelho e se fez instalação limpa ou não, as vezes algumas de suas configurações e aplicativos podem interferir no sistema numa instalação suja
7, a atualização tem que ser feita manualmente

— alterado em 30/nov/2015 21:53:52

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 270

30/nov/2015 21:56:52 via App

Rafael Castro

BHB27, instalei a rom mas fiquei chateado so com uma coisa que tinha na nx rom que não tem na RR, eh alterar as notificações pra ficar igual a do kit kat, tem como fazer isso por xposed? Se sim, onde baixo e qual o específico para o maxx? Essas notificações do lollipop pop que saltam na tela eh muito chata... No mais, deu alguns erros de alguns apps fechar a força mas nada demais.. A rom eh bem mais fluida do que a nx...

Método 1: Desative as notificações Heads UP na própria ROM, na barra de toogles tem a opção Heads UP, só clicar nela e pronto.
Método 2: Qualquer coisa se você não achou a opção ainda, vai em configurar, som e notificação, Heads UP Notifications, lá em cima vai ter a opção pra desativar.

Eu espero ter ajudado.

• Posts no fórum: 30

30/nov/2015 22:45:18 via Web

Poise cara, desabilitar eu sei, mas na nx rom tem uma opção pra deixar igual ao KitKat, as notificações aparecem na barra de status..

5/dez/2015 13:23:03 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151205-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

The changelog:
Em ingles algumas coisas são complexas e demoradas de mais pra traduzir, na dúvida ou curiosidade use o google tradutor.
* Included cid 0x0 for verizon XT1254.
* Improved auto Brightness
* The new recomended gaps is Slim GApps tested fully working (open gapps is not more working on RR
* All the latest RR updates. The RR changelog may not be update, but the changes are in the ROM, RR is focus on MM...
* All the latest CM update for Quark AKA Moto Maxx/Turbo, DROID TURBO

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre.

image image

— alterado em 5/dez/2015 15:24:13