Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 184

10/dez/2015 5:26:18 via Web

Matheus

Fiz a instalação usando a ultima versão do gapps que também era do dia 9, deu reboot. Tentei fazer a instalação novamente só que com o slim gapps versçao zero e deu reboot. Vai entender né, meu Moto Maxx é cheio de bugs.

verifica a voltagem da cpu no kernel pra ver se tá normal

• Posts no fórum: 270

10/dez/2015 12:02:59 via Web

xbox

Matheus

Fiz a instalação usando a ultima versão do gapps que também era do dia 9, deu reboot. Tentei fazer a instalação novamente só que com o slim gapps versçao zero e deu reboot. Vai entender né, meu Moto Maxx é cheio de bugs.

Não tem como ver, ele fica atualizando os aplicativos na hora do boot e quando termina ele dá reboot, reboot com ambos os gapps ainda. Vou verificar oque pode ser.

10/dez/2015 14:52:15 via Web

Matheus

xbox

Matheus

Não tem como ver, ele fica atualizando os aplicativos na hora do boot e quando termina ele dá reboot, reboot com ambos os gapps ainda. Vou verificar oque pode ser.

vc não baixou a versão 5.0 invés de 5.1 por engano? eu usei essa e ta normal

https://www.androidfilehost.com/?fid=24269982087011824

• Posts no fórum: 270

10/dez/2015 15:12:50 via Web

xbox

Matheus

xbox

Matheus

Não, eu baixei essa dai mesmo: Slim_zero_gapps.BETA.5.1.build.0.x-20151206
Só que tinha feito assim:
Wipe
Instalei a ROM
Instalei os Gapps
Instalei o Kernel
Reboot

Creio eu que foi isso que gerou o possível conflito, porque antes eu fazia assim e funcionava normalmente:
Wipe
Instalava a ROM
Instalava os Gapps
Reboot

O kernel eu instalava separadamente depois e funcionava sem reboots.

— alterado em 10/dez/2015 15:14:54

10/dez/2015 15:24:11 via Web

Matheus

xbox

Matheus

xbox

Matheus

Não, eu baixei essa dai mesmo: Slim_zero_gapps.BETA.5.1.build.0.x-20151206
Só que tinha feito assim:
Wipe
Instalei a ROM
Instalei os Gapps
Instalei o Kernel
Reboot

Creio eu que foi isso que gerou o possível conflito, porque antes eu fazia assim e funcionava normalmente:
Wipe
Instalava a ROM
Instalava os Gapps
Reboot

O kernel eu instalava separadamente depois e funcionava sem reboots.

eu costumo instalar a ROM, Gapps, SUser, Xposed e wipe cache e dalvik cache no final da instalação, depois reboot... espero atualizar tudo, depois instalo o kernel

• Posts no fórum: 2

11/dez/2015 20:43:23 via App

Eai,então eu estou com um projeto de portar a Miui para o Maxx e o X2. Porém apenas tenho o X2. Se vc puder me mandar os proprietary blobs do Maxx,eu agradeço e continuo o projeto. Vlw

• Posts no fórum: 419

11/dez/2015 20:54:36 via Web

Vinicius

Eai,então eu estou com um projeto de portar a Miui para o Maxx e o X2. Porém apenas tenho o X2. Se vc puder me mandar os proprietary blobs do Maxx,eu agradeço e continuo o projeto. Vlw

X2 = moto X 2014 vulgo victara?

todos aparelhos da motorola que a CM faz ROM aqui...

https://github.com/TheMuppets/proprietary_vendor_motorola/

Já o meu particular onde eu edito fica aqui

https://github.com/bhb27/proprietary_vendor_motorola/

porem eu só edito a pasta do quark pois só desenvolvo pra ele. (cool)

• Posts no fórum: 96

12/dez/2015 1:32:31 via Web

Bhb, me ajuda, após instalar a última versão da RR do dia 9 se não me engano, o ambiente display parou de funcionar. Já reiniciei, desativei e arivei de novo lá nas config, e nada...

12/dez/2015 1:52:10 via Web

Rafael Almeida

Bhb, me ajuda, após instalar a última versão da RR do dia 9 se não me engano, o ambiente display parou de funcionar. Já reiniciei, desativei e arivei de novo lá nas config, e nada...

ta normal aqui chega notificação a tela brilha. verifica algumas paginas atras alguns usuários mexeram em algo que travou as notification vai ver tu mexeu também.

Só o wave que precisa desabilitar e habilitar pra funcionar a 1° vez, ambient display não precisa mexer nunca.

(cool)

• Posts no fórum: 96

12/dez/2015 1:58:05 via Web

Então... Isso que não entendi, eu não mechi em nada, apenas hora que ligou, a primeira vez funcionou, mais depois que fui lá nas config e coloquei a dpi em 480, não funciona mais de jeito nem um...

13/dez/2015 14:55:38 via Web

Rafael Almeida

Então... Isso que não entendi, eu não mechi em nada, apenas hora que ligou, a primeira vez funcionou, mais depois que fui lá nas config e coloquei a dpi em 480, não funciona mais de jeito nem um...

já reiniciou o cel? as vezes arruma

• Posts no fórum: 288

13/dez/2015 17:50:07 via Web

BHB27

Só uma curiosidade. Agora q a RR soltou a primeira versão da sua Rom com o MM e o Skrillax q cuida da CM do quark, tbm dizendo q vai começar os trabalhos na 13 do quark. Nos proximos meses ae pode chegar então uma build pra gente no Maxx por vc? :D

Apesar q já usei um pouco em meu Moto G aqui e voltei pra RR 5.1 hehe (laughing), mas já anima, pq pela lista de features da RR 6.0.1 tem praticamente tudo da 5.5.9 de agora... As outras Roms estão meio capadas... (laughing)...

Bom isso ae... (cool)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

13/dez/2015 22:26:36 via Web

Akira H.

BHB27

Só uma curiosidade. Agora q a RR soltou a primeira versão da sua Rom com o MM e o Skrillax q cuida da CM do quark, tbm dizendo q vai começar os trabalhos na 13 do quark. Nos proximos meses ae pode chegar então uma build pra gente no Maxx por vc? :D

Apesar q já usei um pouco em meu Moto G aqui e voltei pra RR 5.1 hehe (laughing), mas já anima, pq pela lista de features da RR 6.0.1 tem praticamente tudo da 5.5.9 de agora... As outras Roms estão meio capadas... (laughing)...

Bom isso ae... (cool)

Liberou hoje pra liberar ROM da RR MM (cool) eu tava cuidando. A CM 13.0 ainda não tem update algum pro quark se o desenvolvedor da CM começou ele só vai publicar algo quando estiver bem estável provavelmente, mas isso pode ser ainda este mês e se ele conseguir algo bem estável é coisas de alguns dias pra eu ajustar e liberar uma versão da RR.

O meu planejamento é começar esta semana a usar a fonte do MM da RR, quando sair uma ROM meio estável eu já libero um link pra degustação, monitorando os updates da fonte da CM13.0 ultimamente se tem dezenas e dezenas de mudanças por dia o que demostra uma certa instabilidade e muitas correções a serem feitas, ou seja vai demorar pra ficar estável no nível que temos hoje no 5.1, coisa de meses, mas liberando versões aos poucos com reporte de todos se encontra a maioria dos bugs e vai tudo ficando o mais perfeito possível...

14/dez/2015 4:07:08 via Web

BHB27

Akira H.

BHB27

Bom isso ae... (cool)

Liberou hoje pra liberar ROM da RR MM (cool) eu tava cuidando. A CM 13.0 ainda não tem update algum pro quark se o desenvolvedor da CM começou ele só vai publicar algo quando estiver bem estável provavelmente, mas isso pode ser ainda este mês e se ele conseguir algo bem estável é coisas de alguns dias pra eu ajustar e liberar uma versão da RR.

O meu planejamento é começar esta semana a usar a fonte do MM da RR, quando sair uma ROM meio estável eu já libero um link pra degustação, monitorando os updates da fonte da CM13.0 ultimamente se tem dezenas e dezenas de mudanças por dia o que demostra uma certa instabilidade e muitas correções a serem feitas, ou seja vai demorar pra ficar estável no nível que temos hoje no 5.1, coisa de meses, mas liberando versões aos poucos com reporte de todos se encontra a maioria dos bugs e vai tudo ficando o mais perfeito possível...

Opa (cool), sem pressa, até pq realmente tem mtos bugs nessa primeira versão, Wifi está drenando demais a bateria no standby, 4G não funciona ou não funciona direito... Está tenso, eu mesmo, não consegui usar as Roms para o Moto G pq não tem pra customizar KKKKK (laughing)...

Mas Obrigado ae pelo tempo cedido!!! :D

• Posts no fórum: 657

14/dez/2015 10:37:17 via App

BHB27 pelo que vi o marshmallow 95% igual a RR 5.1.1! Tem alguns modos novos mas... será que vale a pena realmente mudar para a versão da CM13 agora tão no início!????

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 53

17/dez/2015 16:26:48 via Web

Boa tarde pessoal! Acabei de efetuar uma instalação limpa da última versão da ROM, ainda não instalei o Kernel.

Estou com um problema. No meu carro tenho uma central multimidia da Pioneer (AVIC F70TV). Quando usava o KK 4.4.4 emparelhava normal, mesma coisa usando a LL stock 5.0.2, ocorre que com essa ROM RR o Maxx não encontra a Central Multimidia e vice-versa.

Alguém sabe o que pode ser e como resolver? Quero muito permanecer com essa ROM, porém necessito demais do emparelhamento.

Obrigado pela atenção!

• Posts no fórum: 53

17/dez/2015 19:20:14 via Web

Reinstalei a Rom, de forma limpa, fiz wipe depois, agora o celular emparelha com minha central multimidia, porém ao atender chamada fica mudo. Não sei mais o que fazer!

• Posts no fórum: 2

17/dez/2015 19:26:13 via Web

Pessoal, boa tarde!

Preciso de um help com o procedimento de instalação da ROM, fazem uns cinco anos que não mexo nesse tipo de coisa.

Tenho um Maxx que comprei semana passada, depois de dois longos anos de X. Ele tá puro, sem root, sem nada.

Gostaria que alguém me indicasse um passo a passo de como instalar essa rom no meu Maxx, com todos os passos inclusos porque na prática é a primeira vez que farei isso. Sou bom em seguir tutoriais e manjo bastante de informática no geral, então essa parte não será um problema, só não tenho experiência com a área de custom ROMS, kernel, etc, então preciso de algo que seja bem completo.

Agradeço desde já!

— alterado em 17/dez/2015 19:27:35

17/dez/2015 19:52:20 via App

Nilton Formis (Perry Mason)

Pessoal, boa tarde!

Preciso de um help com o procedimento de instalação da ROM, fazem uns cinco anos que não mexo nesse tipo de coisa.

Tenho um Maxx que comprei semana passada, depois de dois longos anos de X. Ele tá puro, sem root, sem nada.

Gostaria que alguém me indicasse um passo a passo de como instalar essa rom no meu Maxx, com todos os passos inclusos porque na prática é a primeira vez que farei isso. Sou bom em seguir tutoriais e manjo bastante de informática no geral, então essa parte não será um problema, só não tenho experiência com a área de custom ROMS, kernel, etc, então preciso de algo que seja bem completo.

Agradeço desde já!

Bom na primeira página tem um passo a passo bem explicadinho sobre a instalação da ROM. Qto ao root tem posts no fórum aki mesmo no androidpit ensinando... Tudo bem simples...

http://www.androidpit.com.br/forum/629192/motorola-moto-maxx-tutorial-twrp-root-moto-maxx-xt1225-removendo-o-simbolo-de-bootloader-desbloqueado

Inclusive tem um tópico unificando tudo sobre o MAXX no fórum...

http://www.androidpit.com.br/forum/668005/motorola-moto-maxx-unificado-all-in-one-tudo-para-o-moto-maxx-xt1225

— alterado em 17/dez/2015 19:56:24