Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

  • Respostas:987
  • Sticky
Matheus
  • Posts no fórum: 269

21/09/2015, 20:53:49 via Web

Valeu BHB27, só você teve a capacidade de resolver esse problema da animação de carregamento do celular desligado, pois esse problema acontece desde a CyanoGenMod e nas outras Roms, porém, ninguém tinha resolvido o mesmo. Sobre o erro de não conseguir apagar os arquivos, reinstalei a ROM via fastboot, fiz o flash da rom, testei e tava com o problema da galeria, porém instalei a galeria e a câmera da Motorola e está tudo funcionando.
Qualquer update do Kernel, é só fazer o flash, sem a necessidade dos Wipes? Independente da versão da Rom que eu estiver usando, vai funcionar se eu fizer o flash dele?

BHB27

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

21/09/2015, 21:21:57 via Web

Boa tarde, pessoal! Estou testando a ROM e até agora ta 100%. Parabéns ao desenvolvedor! Percebi que o relógio do sistema não é reconhecido pela Play Store e permite a instalação novamente, ficando com dois relógios instalados. Seria possível a correção deste item?

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

21/09/2015, 21:23:05 via Web

Matheus

Valeu BHB27, só você teve a capacidade de resolver esse problema da animação de carregamento do celular desligado, pois esse problema acontece desde a CyanoGenMod e nas outras Roms, porém, ninguém tinha resolvido o mesmo. Sobre o erro de não conseguir apagar os arquivos, reinstalei a ROM via fastboot, fiz o flash da rom, testei e tava com o problema da galeria, porém instalei a galeria e a câmera da Motorola e está tudo funcionando.
Qualquer update do Kernel, é só fazer o flash, sem a necessidade dos Wipes? Independente da versão da Rom que eu estiver usando, vai funcionar se eu fizer o flash dele?

Sim desde que seja uma CM pode, na stock não, todas custom rom hoje são todas CM ou seja qualquer custom rom vai funcionar.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

21/09/2015, 21:27:22 via Web

Rafael Maia

Boa tarde, pessoal! Estou testando a ROM e até agora ta 100%. Parabéns ao desenvolvedor! Percebi que o relógio do sistema não é reconhecido pela Play Store e permite a instalação novamente, ficando com dois relógios instalados. Seria possível a correção deste item?

não amigo, tu não precisa instalar o relógio via play, esta rom como todas custo é baseada na cyanogemmod, que é uma empresa que quer ficar o mais afastada da google dentro do possivel é claro, e por isso não tem play google apps e coisas google embutida, colocar um relógio google ou motorola não vai ser possível a não ser que tu instale.

Não entendo o motivo de querer um relogio que vai sr basicamente igual. se poder me explicar gostaria de saber?

nas configurações configuratioms tem um app remover, ele remove apps do sistema o do relógio nunca removi mas testa e ve no que da. se der erro ou bug, re-flash a ROM

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

21/09/2015, 21:38:02 via Web

Perguntei pq o relógio que vem na ROM é idêntico ao da Google e achei que fosse da Google.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

21/09/2015, 22:18:56 via Web

Rafael Maia

Perguntei pq o relógio que vem na ROM é idêntico ao da Google e achei que fosse da Google.

Sim é uma copia mas android é open source tudo que é aberto pode ser copiado. O relógio não é um app que precisa receber updates não faz necessidade de instalar outro so pra receber updates via play pois eles são raros, e o da rom se necessário terá updates. (cool)

— alterado em 21/09/2015, 22:19:55

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

21/09/2015, 22:23:50 via Web

BHB27

Rafael Maia

Perguntei pq o relógio que vem na ROM é idêntico ao da Google e achei que fosse da Google.

Sim é uma copia mas android é open source tudo que é aberto pode ser copiado. O relógio não é um app que precisa receber updates não faz necessidade de instalar outro so pra receber updates via play pois eles são raros, e o da rom se necessário terá updates. (cool)

Vlw, obrigado!!

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

21/09/2015, 22:25:05 via Web

BHB27

Matheus

Valeu BHB27, só você teve a capacidade de resolver esse problema da animação de carregamento do celular desligado, pois esse problema acontece desde a CyanoGenMod e nas outras Roms, porém, ninguém tinha resolvido o mesmo. Sobre o erro de não conseguir apagar os arquivos, reinstalei a ROM via fastboot, fiz o flash da rom, testei e tava com o problema da galeria, porém instalei a galeria e a câmera da Motorola e está tudo funcionando.
Qualquer update do Kernel, é só fazer o flash, sem a necessidade dos Wipes? Independente da versão da Rom que eu estiver usando, vai funcionar se eu fizer o flash dele?

Sim desde que seja uma CM pode, na stock não, todas custom rom hoje são todas CM ou seja qualquer custom rom vai funcionar.

Como vc instalou a galeria e câmera da Motorola? Tem o link dos apps?

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

21/09/2015, 22:48:26 via Web

Aqui vc vai encontrar tudo q vc precisar pra o moto maxx inclusive a camera e a galera com ota survival.

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

21/09/2015, 23:51:04 via Web

Instalei o update, o kernel, tudo ok... Exceto pelos temas q estavam instalados e pararam de funcionar e foram desinstalados automaticamente... Já tentei limpar o cache do app Temas... e reinstalar, mas o tema até instala e logo após aparece "falha ao instalar tema"...

O q posso tentar fazer a mais? image

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

22/09/2015, 00:02:01 via App

Comigo os temas continuaram não tive problemas em relação a isso!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

22/09/2015, 00:11:42 via Web

Joao Paulo Leite

Comigo os temas continuaram não tive problemas em relação a isso!

Pois é, estranho acontecer isso por aqui... E o pior q no cache do app Temas, tem 24kb q não apagam... Ja tentei usar o sd maid e nada... E até agora nenhum tema q eu tentei instalar não foi... (thinking)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

22/09/2015, 00:18:58 via App

eu tava com essa restrição tbm, mas hoje pela manhã eu fiz full wipe reinstalei a ROM os gapps, tudo! daí quando foi instalando o após instalou os temas sem problema!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

22/09/2015, 00:27:19 via Web

Nossa, sério q só com um full wipe q resolveu? Tenso, ter q reinstalar tudo de novo...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

22/09/2015, 00:41:22 via Web

Akira H.

Nossa, sério q só com um full wipe q resolveu? Tenso, ter q reinstalar tudo de novo...

Acabei de instalar a galeria e câmera da motorola e os temas pararam de funcionar. Da falha ao instalar..

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

22/09/2015, 00:46:27 via Web

Rafael Maia

Akira H.

Nossa, sério q só com um full wipe q resolveu? Tenso, ter q reinstalar tudo de novo...

Acabei de instalar a galeria e câmera da motorola e os temas pararam de funcionar. Da falha ao instalar..

Cara, bem q eu imaginei q seria esse o problema, já q tbm instalei os apps Motorola... Desinstalei eles com o Titanium, refiz wipe cache e dalvik, e continuou na mesma..

Agora estou criando coragem pra partir pro full wipe e reinstalar tudo denovo...

Deve ser mesmo algum conflito com os apps da Motorola... Tenso

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

22/09/2015, 01:53:24 via Web

Tem tema q instala e outros n...

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

22/09/2015, 02:00:31 via App

Akira H.

Nossa, sério q só com um full wipe q resolveu? Tenso, ter q reinstalar tudo de novo...

Eu não tive q reinstalar os apps "manualmente", depois do login ele vai restaura todos os após automaticamente. Demora um pouco mas restaura tudo, e os apps ficam na mesma posição q VC coloca na home.

— alterado em 22/09/2015, 02:03:46

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

22/09/2015, 02:02:47 via App

Rafael Maia

Akira H.

Nossa, sério q só com um full wipe q resolveu? Tenso, ter q reinstalar tudo de novo...

Acabei de instalar a galeria e câmera da motorola e os temas pararam de funcionar. Da falha ao instalar..

Comigo não nunca tive esse conflito com os apps da motorola! Acho q eh não própria ROM mesmo!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

22/09/2015, 02:03:47 via Web

Joao Paulo Leite

Akira H.

Nossa, sério q só com um full wipe q resolveu? Tenso, ter q reinstalar tudo de novo...

Eu não tive q reinstalar "manualmente", depois do login ele vai restaura todos os após automaticamente. Demora um pouco mas restaura tudo, e os após ficam na mesma posição q VC coloca na home.

Hehe, sim sim, eu uso o titanium backup por aqui, e realmente o problema está com os apps "camera" e "galeria" motorola... Sem eles tudo normal e liso, nenhum conflito ou bug na RR... Agora tudo certinho de volta ao normal aqui. :D

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

22/09/2015, 02:05:26 via App

VC instalou os apps da motorola pelo twrp 2.8.1.0 ou o 2.8.7.0??? Quando eu instalava apps pelo twrp antigo dava mto problema, mas agora com o novo e oficial não tenho nenhum problema!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

22/09/2015, 02:10:18 via Web

Joao Paulo Leite

VC instalou os apps da motorola pelo twrp 2.8.1.0 ou o 2.8.7.0??? Quando eu instalava apps pelo twrp antigo dava mto problema, mas agora com o novo e oficial não tenho nenhum problema!

Instalei pelo TWRP 2.8.7, mas tudo bem, não faz muita diferença para mim os apps da motorola, prefiro o cel sem bugs, Hehe.

Agora normalizou tudo, e esse update da semana parece ter deixado a RR mais fluida.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Claudio Leao
  • Posts no fórum: 8

22/09/2015, 16:20:53 via Web

Instalei a ROM hoje cedo, e estou gostando muito, o sistema esta muitooooo fluido, Parabéns ao desenvolvedor, fez um excelente trabalho.
Um pequeno Bug que percebi é que após instalar a ROM, entrei nas configurações dela e fui fazer um Factory Reset mas não foi, o celular reiniciou e ficou tentando entrar no TWRP mas não conseguiu, então desliguei, liguei novamente e fiz a limpeza pelo TWRP, ficou perfeito. (cool) ;)

Grande abraço.

Responder
Claudio Leao
  • Posts no fórum: 8

22/09/2015, 16:22:11 via Web

Uma dúvida: Posso instalar o módulo Gravity Box do Xposed? Ou ele vai dar conflito com as configurações da ROM ?
Desde já agradeço.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

22/09/2015, 16:47:46 via Web

Claudio Leao

Uma dúvida: Posso instalar o módulo Gravity Box do Xposed? Ou ele vai dar conflito com as configurações da ROM ?
Desde já agradeço.

Bom aqui, eu uso sem problemas o Gravity Box... apesar que na propria ROM tem a maior parte das opções do gravity... Mas esta instalado por aqui... Hhehe

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Claudio Leao
  • Posts no fórum: 8

22/09/2015, 17:23:28 via Web

Akira H.

Claudio Leao

Uma dúvida: Posso instalar o módulo Gravity Box do Xposed? Ou ele vai dar conflito com as configurações da ROM ?
Desde já agradeço.

Bom aqui, eu uso sem problemas o Gravity Box... apesar que na propria ROM tem a maior parte das opções do gravity... Mas esta instalado por aqui... Hhehe

Ok amigo, vou instalar agora também, tanto o Xposed, quanto o Gravity Box, rs.

E quanto ao Kernel que o desenvolvedor disponibilizou aqui ontem, ele melhora o uso do celular (bateria, perfomance) ?
Desculpe minha ignorância, é que nunca modifiquei o Kernel do meu aparelho.
Agradeço.

Abraços.

Responder
Audson Yuri Rozendo
  • Posts no fórum: 5

22/09/2015, 19:57:33 via Web

Amigos, sou usuário desta ROM e gostaria de uma dica de vocês para utilizar os recursos de voz que tem na Stock ROM. Alguma sugestão?

Responder
Audson Yuri Rozendo
  • Posts no fórum: 5

22/09/2015, 21:28:46 via Web

Claudio Leao

Akira H.

Claudio Leao

Uma dúvida: Posso instalar o módulo Gravity Box do Xposed? Ou ele vai dar conflito com as configurações da ROM ?
Desde já agradeço.

Bom aqui, eu uso sem problemas o Gravity Box... apesar que na propria ROM tem a maior parte das opções do gravity... Mas esta instalado por aqui... Hhehe

Ok amigo, vou instalar agora também, tanto o Xposed, quanto o Gravity Box, rs.

E quanto ao Kernel que o desenvolvedor disponibilizou aqui ontem, ele melhora o uso do celular (bateria, perfomance) ?
Desculpe minha ignorância, é que nunca modifiquei o Kernel do meu aparelho.
Agradeço.

Abraços.

Boa tarde!

Claudio Leao

A atualização do Kernel melhorou exponencialmente a bateria e fluidez(performance).
Atualize sem medo.

Responder
Claudio Leao
  • Posts no fórum: 8

22/09/2015, 23:01:33 via Web

Audson Yuri Rozendo

Claudio Leao

Akira H.

Claudio Leao

Uma dúvida: Posso instalar o módulo Gravity Box do Xposed? Ou ele vai dar conflito com as configurações da ROM ?
Desde já agradeço.

Bom aqui, eu uso sem problemas o Gravity Box... apesar que na propria ROM tem a maior parte das opções do gravity... Mas esta instalado por aqui... Hhehe

Ok amigo, vou instalar agora também, tanto o Xposed, quanto o Gravity Box, rs.

E quanto ao Kernel que o desenvolvedor disponibilizou aqui ontem, ele melhora o uso do celular (bateria, perfomance) ?
Desculpe minha ignorância, é que nunca modifiquei o Kernel do meu aparelho.
Agradeço.

Abraços.

Boa tarde!

Claudio Leao

A atualização do Kernel melhorou exponencialmente a bateria e fluidez(performance).
Atualize sem medo.

Muito obrigado Audson, vou flashear ele aqui.

Tem que configurar alguma coisa depois de flashear ? Ou é só flashear?
Obrigado.

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

23/09/2015, 00:58:17 via Web

Meu celular hoje apagou td e começou a esquentar... Ele estava no bolso e só percebi pq comecou a esquentar muito. Ao retirar do bolso ele estava queimando. N queria ligar a tela por ND. Precisei segurar o power uns 10s p poder ligar. A bateria comeu 10% em poucos minutos. Sera o q pode ser? Estava usando o governor SmartassV2. Sera q pode ser isso?

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

23/09/2015, 01:32:41 via Web

Rafael Maia

Meu celular hoje apagou td e começou a esquentar... Ele estava no bolso e só percebi pq comecou a esquentar muito. Ao retirar do bolso ele estava queimando. N queria ligar a tela por ND. Precisei segurar o power uns 10s p poder ligar. A bateria comeu 10% em poucos minutos. Sera o q pode ser? Estava usando o governor SmartassV2. Sera q pode ser isso?

Estou verificando um possível conflito.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

23/09/2015, 15:41:52 via Web

Rafael Maia

Meu celular hoje apagou td e começou a esquentar... Ele estava no bolso e só percebi pq comecou a esquentar muito. Ao retirar do bolso ele estava queimando. N queria ligar a tela por ND. Precisei segurar o power uns 10s p poder ligar. A bateria comeu 10% em poucos minutos. Sera o q pode ser? Estava usando o governor SmartassV2. Sera q pode ser isso?

Eu não consegui reproduzir algo como o que tu descreve, eu fiz algumas modificações pra evitar algo do tipo já presentes na v1.0.3, mas não sei se terá efeito.

Quando tu estava usando o aparelho, podes me descrever quais app estava rodando mesmo que em segundo plano, teria algum app de jogo ao parecido?

SmartassV2 pode ser muito agressivo em app de jogos e pode ter dado um erro em conjunto do app de kernel instável, se tiver mais problemas reporta e tenta intelliactive no uso diário e SmartassV2 pra uso de performance pra ver o que melhor se adapta..

Faz as recomendações caso não tenha feito de limpeza de app de kernel que estão no tópico do kernel.

Continua postando os resultados e Bugs...

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

23/09/2015, 15:48:05 via Web

Mudei p o governor interactive e n deu problema mais. É melhor usar o intelliactive? No momento q o cel aqueceu n tinha nenhum jogo, alias nessa ROM n instalei jogo ainda. Como q faz essa limpeza de kernel? O app de kernel q uso é o da própria ROM.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

23/09/2015, 15:59:22 via Web

Rafael Maia

Mudei p o governor interactive e n deu problema mais. É melhor usar o intelliactive? No momento q o cel aqueceu n tinha nenhum jogo, alias nessa ROM n instalei jogo ainda. Como q faz essa limpeza de kernel? O app de kernel q uso é o da própria ROM.

Ok. E que app que tu usa tem apps que parecem simples mas não são, o que tinha em uso e em segundo plano, aberto nas ultimas horas?

Não é limpesa do Kernel, e sim do app gerenciador do kernel, esta no 1° post do kernel... Recomendado pra evitar bugs, antes da instalação limpar a data (zerar as configurações) ou desinstalar qualquer app configurador de Kernel.

Ae... o intelliactive é bem mais atualizado que interactive, a versão do interactive que tem no kernel não foi mexida então é stock da CM não é ruim mas intelliactive promete melhroras.

— alterado em 23/09/2015, 16:04:18

Responder
Audson Yuri Rozendo
  • Posts no fórum: 5

23/09/2015, 16:39:16 via Web

Bom dia!

Excelente trabalho BHB27, esta tem sido a ROM mais comentada por usuários do XT1225 com custom ROM.

Não é por menos, realmente é digna da ser chamada de a melhor.

Como sou adepto de doações por trabalhos valiosos como o seu, gostaria de saber se você dispõe de algum meio de recebimento, paypal etc?

Gostaria também de saber se você recomenda algum método de utilização que seja a altura dos recursos de voz que temos na ROM Stock do XT1225.

Desde já, grato pelo seu constante trabalho.
Parabéns!

BHB27

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

24/09/2015, 14:21:22 via Web

Pessoal, é possível dimensionar o tamanho dos ícones da home nessa ROM? Tipo, queria aumentar os 4 ícones que ficam na parte inferior da home.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

24/09/2015, 14:39:54 via Web

Rafael Maia

Pessoal, é possível dimensionar o tamanho dos ícones da home nessa ROM? Tipo, queria aumentar os 4 ícones que ficam na parte inferior da home.

Ícones de apps? Se for, só usar o Nova Launcher... Ele dá opções de redimensionamento de Ícones, texto dos ícones, etc...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Riki Yuiitsu
  • Posts no fórum: 23

24/09/2015, 22:46:26 via App

glr, em sobre o telefone, na minha versão de banda de base o numero do meio é "104335", e lembro que na print do BHB27 estava " 104438", isso quer dizer que minha ROM esta desatualizada ou algo do tipo? ou é algo individual?

— alterado em 24/09/2015, 22:49:19

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

25/09/2015, 14:57:14 via Web

Audson Yuri Rozendo

Bom dia!

Excelente trabalho BHB27, esta tem sido a ROM mais comentada por usuários do XT1225 com custom ROM.

Não é por menos, realmente é digna da ser chamada de a melhor.

Como sou adepto de doações por trabalhos valiosos como o seu, gostaria de saber se você dispõe de algum meio de recebimento, paypal etc?

Gostaria também de saber se você recomenda algum método de utilização que seja a altura dos recursos de voz que temos na ROM Stock do XT1225.

Desde já, grato pelo seu constante trabalho.
Parabéns!

BHB27

Pelo XDA tem os links de doação.
http://forum.xda-developers.com/member.php?u=5747496
Paypal Donation Email
fglfgl27@gmail.com

Recurso de voz eu não uso, mas ta no projecto portar moto+moto voz pra ROM custom. Assim que fizer eu posto um tópico falta tempo assim que tiver eu vejo.

Artur SiqueiraDaniel

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

25/09/2015, 15:02:17 via Web

Riki Yuiitsu

glr, em sobre o telefone, na minha versão de banda de base o numero do meio é "104335", e lembro que na print do BHB27 estava " 104438", isso quer dizer que minha ROM esta desatualizada ou algo do tipo? ou é algo individual?

Na teoria este número seria da imagem rádio que tem na ROM stock.

Tu chegou a atualizar para?
XT1225_QUARK_RETBR_5.0.2_LXG22.33-12.16_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml.zip

Caso não se o teu é o modelo xt1225 anatel baixa e instala só essa imagem via fasboot.

A ROM custom não modifica essa partição.

Responder
Riki Yuiitsu
  • Posts no fórum: 23

25/09/2015, 19:08:11 via Web

BHB27

Riki Yuiitsu

glr, em sobre o telefone, na minha versão de banda de base o numero do meio é "104335", e lembro que na print do BHB27 estava " 104438", isso quer dizer que minha ROM esta desatualizada ou algo do tipo? ou é algo individual?

Na teoria este número seria da imagem rádio que tem na ROM stock.

Tu chegou a atualizar para?
XT1225_QUARK_RETBR_5.0.2_LXG22.33-12.16_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml.zip

Caso não se o teu é o modelo xt1225 anatel baixa e instala só essa imagem via fasboot.

A ROM custom não modifica essa partição.

Eu tinha atualizado pro lollipop oficialmente, voltei pro kitkat stock sem ser a versão anatel e deu certo, e então vim direto pra Resurrection Remix, só isso. De qualquer forma isso deve ser nada relevante certo?

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

25/09/2015, 19:57:18 via Web

Riki Yuiitsu

BHB27

Riki Yuiitsu

glr, em sobre o telefone, na minha versão de banda de base o numero do meio é "104335", e lembro que na print do BHB27 estava " 104438", isso quer dizer que minha ROM esta desatualizada ou algo do tipo? ou é algo individual?

Na teoria este número seria da imagem rádio que tem na ROM stock.

Tu chegou a atualizar para?
XT1225_QUARK_RETBR_5.0.2_LXG22.33-12.16_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml.zip

Caso não se o teu é o modelo xt1225 anatel baixa e instala só essa imagem via fasboot.

A ROM custom não modifica essa partição.

Eu tinha atualizado pro lollipop oficialmente, voltei pro kitkat stock sem ser a versão anatel e deu certo, e então vim direto pra Resurrection Remix, só isso. De qualquer forma isso deve ser nada relevante certo?

Se tu instalou o KK usando os comandos ou app ele instala todos arquivos ate o radio por isso a diferença, se não esta com problemas de conexão não tem porque esquentar, mas se tiver apenas faça o flash do radio e pronto.

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

25/09/2015, 19:59:09 via Web

BHB27, tem previsão p o lançamento da versão 5.5.6? #ancioso :D

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

25/09/2015, 20:06:46 via Web

Rafael Maia

BHB27, tem previsão p o lançamento da versão 5.5.6? #ancioso :D

final de semana. talvez amanha a noite libero testada.

DanielAudson Yuri Rozendo

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

26/09/2015, 00:06:50 via Web

BHB27

Audson Yuri Rozendo

Bom dia!

Excelente trabalho BHB27, esta tem sido a ROM mais comentada por usuários do XT1225 com custom ROM.

Não é por menos, realmente é digna da ser chamada de a melhor.

Como sou adepto de doações por trabalhos valiosos como o seu, gostaria de saber se você dispõe de algum meio de recebimento, paypal etc?

Gostaria também de saber se você recomenda algum método de utilização que seja a altura dos recursos de voz que temos na ROM Stock do XT1225.

Desde já, grato pelo seu constante trabalho.
Parabéns!

BHB27

Pelo XDA tem os links de doação.
http://forum.xda-developers.com/member.php?u=5747496
Paypal Donation Email
fglfgl27@gmail.com

Recurso de voz eu não uso, mas ta no projecto portar moto+moto voz pra ROM custom. Assim que fizer eu posto um tópico falta tempo assim que tiver eu vejo.

Moto voz em uma custom ROM, taí uma coisa que muita gente espera ansiosa :D

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

JohnnysCarlosConta desativadaConta desativadaAudson Yuri Rozendo

Responder
Audson Yuri Rozendo
  • Posts no fórum: 5

26/09/2015, 17:11:57 via Web

A todos!

Prezados usuários desta comunidade, assim como vocês que utilizam a ROM Ressurrection Remix para o XT1225 e sentem-se assistidos pelo DEV BHB27, recomendo fortemente que façamos nossa parte, reconhecendo e estimulando o mesmo de todas as forma possíveis. Desde recomendar e mostrar aos amigos que a ROM está muito estável, fluída e com ótimos recursos; agradecendo e apontando melhorias significativas e por fim e não menos importante, doando através dos links no XDA.

Deixo aqui a importância destes passos para tornarmos o DEV reconhecido e feliz pelo nosso constante feedback.

BHB27

Que venha mais updates!!! (music)

BHB27

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

26/09/2015, 19:04:08 via Web

Só um feedback pessoal. Tenho usado a ROM nos últimos dias e notei q o governor q melhor funcionou aqui é o "interactive". Tentei usar outros e o cel travou em algum momento. Quais vcs estão usando?

Responder
Riki Yuiitsu
  • Posts no fórum: 23

26/09/2015, 20:58:47 via App

Rafael Maia

Só um feedback pessoal. Tenho usado a ROM nos últimos dias e notei q o governor q melhor funcionou aqui é o "interactive". Tentei usar outros e o cel travou em algum momento. Quais vcs estão usando?

tentei o smarassV2, intelliactive.. mas o que mais deu certo e o cel n fritou é interactive. porém deixei limitado a 1267MHz, e mesmo assim ele ta a 50° agora, apenas com wpp e navegador kk

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

26/09/2015, 21:03:38 via Web

Riki Yuiitsu

Rafael Maia

Só um feedback pessoal. Tenho usado a ROM nos últimos dias e notei q o governor q melhor funcionou aqui é o "interactive". Tentei usar outros e o cel travou em algum momento. Quais vcs estão usando?

tentei o smarassV2, intelliactive.. mas o que mais deu certo e o cel n fritou é interactive. porém deixei limitado a 1267MHz, e mesmo assim ele ta a 50° agora, apenas com wpp e navegador kk

O interactive aqui esta normal. Temperatura normal. É o melhor dos q testei.

Responder