Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 96

25/dez/2015 22:36:27 via Web

BHB27

a parte da bateria não tem nada de modificação.

a opção de reconhecimento de usuário foi removida pelo desenvolvedor da CM, segundo ele não estava funcionando pois nos testes dele uma planta liberou a tela algo assim foi o que ele relatou, eu reativo só no MM vai levar um tempo, deve ter algo na play que simula isto.

Os dados morreu mesmo foi algo que eu modifiquei, na versão de teste funcionou ok na final que liberei eu não testei esta parte e deu este problema já corrigi.

subi um novo zip mesma versão mesmo nome de arquivo, funcionou Ok aqui. talvez seja necessário uma instalação limpa pra ter efeito.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-12-25-19-24-42.png

O link para baixar é o mesmo?

• Posts no fórum: 419

25/dez/2015 22:49:19 via Web

Rafael Almeida

BHB27

a parte da bateria não tem nada de modificação.

a opção de reconhecimento de usuário foi removida pelo desenvolvedor da CM, segundo ele não estava funcionando pois nos testes dele uma planta liberou a tela algo assim foi o que ele relatou, eu reativo só no MM vai levar um tempo, deve ter algo na play que simula isto.

Os dados morreu mesmo foi algo que eu modifiquei, na versão de teste funcionou ok na final que liberei eu não testei esta parte e deu este problema já corrigi.

subi um novo zip mesma versão mesmo nome de arquivo, funcionou Ok aqui. talvez seja necessário uma instalação limpa pra ter efeito.

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-12-25-19-24-42.png

O link para baixar é o mesmo?

sim tudo igual.

• Posts no fórum: 184

25/dez/2015 23:20:26 via Web

deu certo, a conexão de dados voltou a funcionar nessa ultima atualização. vou testar a lance de carregar a bateria, tava demorando muito carregar, mas ai lembrei que esqueci de dar wipe cache e dalvik, deve ter sido isso

• Posts no fórum: 288

25/dez/2015 23:22:31 via Web

Opa voltando para o feedback aqui...:D
Atualizei fazendo um dirty flash... Funcionou normal a rede... Só pude testar a 3G e 2G aqui por eqto... Está um temporal por aqui então eu acho q a Vivo esta sem sinal 4G, mas tentarei...(cool)
No mais agora vou usando para ver se aparece outra coisa... (cool)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 657

27/dez/2015 13:51:46 via App

eu tive muitos reboots no kernel stock! coloquei o custom kernel e os reboots pararam!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock

• Posts no fórum: 270

28/dez/2015 12:42:01 via Web

Rafael Almeida

Essa miui para o maxx não vai sair, se sair vai demorar no mínimo mais uns 2 meses, e ainda vai ter bugs...

Me diga uma ROM sequer que não tenha bugs quando é lançada ou portada para um dispositivo android. Aprenda, NADA, mais NADA é perfeito, você tem que pensar que estará vindo mais uma ROM pra você ter a oportunidade de TESTAR a mesma no seu celular. Os trabalhos dos desenvolvedores não é NADA fácil, beleza? (cool)

— alterado em 28/dez/2015 12:46:38

28/dez/2015 12:45:47 via Web

Enquanto o Android 6.0 Oficial não sai para o Moto Maxx, aguardo ansiosamente pela versão final da ROM RR 5.1.1, para poder testar e usar ela de forma definitiva no meu Moto Maxx, pelo menos até quando sair a versão final da RR Android 6.0.1/6.1/6.1.1 (cool)

— alterado em 28/dez/2015 12:47:33

28/dez/2015 12:58:29 via Web

Android Furioso

Enquanto o Android 6.0 Oficial não sai para o Moto Maxx, aguardo ansiosamente pela versão final da ROM RR 5.1.1, para poder testar e usar ela de forma definitiva no meu Moto Maxx, pelo menos até quando sair a versão final da RR Android 6.0.1/6.1/6.1.1 (cool)

Se não me engano já foi dito na comunidade da RR q a versão 5.5.9 r26, seria a ultima no 5.1.1... O BHB só está fazendo as correções agora seguindo os reports na thread da CM do quark e por aqui e pelo pessoal no XDA... E sinceramente essa ROM está demais!!! (cool) A ultima build com certeza está top!!! :D

• Posts no fórum: 419

28/dez/2015 16:59:03 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20151227-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

The Changelog

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre hoje 1.2.1

image image

28/dez/2015 17:09:12 via Web

Android Furioso

Rafael Almeida

Essa miui para o maxx não vai sair, se sair vai demorar no mínimo mais uns 2 meses, e ainda vai ter bugs...

Me diga uma ROM sequer que não tenha bugs quando é lançada ou portada para um dispositivo android. Aprenda, NADA, mais NADA é perfeito, você tem que pensar que estará vindo mais uma ROM pra você ter a oportunidade de TESTAR a mesma no seu celular. Os trabalhos dos desenvolvedores não é NADA fácil, beleza? (cool)

Eu devo ser ruim de memória né, porque não estou lembrando de falar que alguma ROM começa sem bugs, eu fiz apenas um lembrete de que ia vim cheia de bugs. E você está tão antenado né, que a versão final da ROM já tem quase um mês que foi lançada e você ainda está esperando a versão final...(cool) você é top em...

— alterado em 28/dez/2015 17:11:20

28/dez/2015 17:14:57 via Web

Bhb na versão da ROM do dia 25 que você soltou para arrumar o negocio da rede móvel, estava esquentando demais, e bateria indo bem mais rápido, isso usando mesmas configurações da antiga que não tinha tanto aquecimento e bateria durava bem... Fiz instalação limpa.

28/dez/2015 17:52:34 via App

Rafael Almeida

Android Furioso

Rafael Almeida

Eu devo ser ruim de memória né, porque não estou lembrando de falar que alguma ROM começa sem bugs, eu fiz apenas um lembrete de que ia vim cheia de bugs. E você está tão antenado né, que a versão final da ROM já tem quase um mês que foi lançada e você ainda está esperando a versão final...(cool) você é top em...

Versão final da ROM é quando termina o projeto e não quando fica atualizando de semana em semana, igual já fez o grupo da CyanogenMod com as builds nightlys.
Quando lançaram a build Snapshot M12 da Cyanogen11 pro meu Razr Maxx, pronto, aí sim veio a versão final, depois disso parou de sair atualizações pro mesmo.
Acompanho a CyanogenMod já faz tempo desde a CyanogenMod 9 e sei diferenciar oque é uma build estável (snapshot) do que uma de testes ou instável (nightly).
Outra coisa, a ROM RR para o Moto Maxx já tem mais de 3 meses e mesmo assim ainda tem atualizações semanalmente de correção de bugs e adição de funções, não adianta só o desenvolvedor testar a ROM, ele vai ter que disponibilizar a mesma para os usuários testarem e reportarem como ela está.

— alterado em 28/dez/2015 17:53:16

28/dez/2015 18:40:22 via Web

A RR já tem sim a sua versão final e a RR do maxx já tem tudo que a versão final tem, porém o bhb ainda está lançando atualizações para melhorar ainda mais e adicionar mais funções.

• Posts no fórum: 184

29/dez/2015 22:51:55 via Web

essa última build tá bem melhor que a anterior. por algum motivo a outra build tava drenando a bateria mais rapido, e tava demorando muito pra carregar. agora tá normal

30/dez/2015 1:01:55 via Web

xbox

essa última build tá bem melhor que a anterior. por algum motivo a outra build tava drenando a bateria mais rapido, e tava demorando muito pra carregar. agora tá normal

Hehe cmg ja foi o contrario:D, voltei para build anterior com o kernel 1.2.1... Estou mais satisfeito... (cool)