Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

  • Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 187

5/jan/2016 21:06:04 via Web

João G. Gato

Pode instalar por cima da última?? N quero perder meus apps e.e

sim, só dar wipe cache e dalvik cache quando terminr. faz backup antes por segurança. tem que instalar o Gapps novamente

  • Posts no fórum: 288

5/jan/2016 22:12:10 via App

João G. Gato

Pode instalar por cima da última?? N quero perder meus apps e.e

Eu acho q com tantas mudanças na ROM, uma instalação limpa caí melhor... Só fazer backup no Titanium dos apps e depois restaurar...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

  • Posts no fórum: 65

6/jan/2016 4:35:56 via Web

Duas perguntinhas noob.

Na nx ROM eu fazia a instalação em cima, não fazia a limpa. No caso dessa, precisa mesmo instalar os gapps de novo? Pq eu não instalava antes não dava problema...

Akira, nunca restaurei do titanium desse jeito. Quando restaura volta tudo igual? Ou tem que configurar de novo o display, as pastas, disposição dos apps nas janelas etc? E se fizer assim não precisa reinstalar gapps TB certo?

Se fizer tipo restauro do backup da google não da certo?

Valeu mal tantas perguntas comecei isso tudo nesse ano

  • Posts no fórum: 288

6/jan/2016 18:44:20 via Web

Paulo Alvim Borges

Duas perguntinhas noob.

Na nx ROM eu fazia a instalação em cima, não fazia a limpa. No caso dessa, precisa mesmo instalar os gapps de novo? Pq eu não instalava antes não dava problema...

Akira, nunca restaurei do titanium desse jeito. Quando restaura volta tudo igual? Ou tem que configurar de novo o display, as pastas, disposição dos apps nas janelas etc? E se fizer assim não precisa reinstalar gapps TB certo?

Se fizer tipo restauro do backup da google não da certo?

Valeu mal tantas perguntas comecei isso tudo nesse ano

1º Vc pode fazer o update por cima da build anterior, mas, é recomendavel fazer uma instalação limpa fazendo todos os wipes... E sim tanto instalando por cima ou fazendo uma instalação limpa, tem q passar os GAPPs novamente. Assim como qualquer outro app q vc tenha instalado via flash, o xposed por exemplo...

2 º O backup do Titanium pode restaurar os apps + dados, mas, para manter as configs da ROM q vc ja tinha feito vc precisa usar outro app: ROM Settings Backup Pro, eu ja tentei usar 1x mas por causa das mudanças na ROM não acabou ficando mto bom e refiz tudo manualmente... Agora questão da home, pastas isso é tudo backup do launcher...

O backup do Google eu nunca usei, então não sei informar como funciona e se 100%...

É isso, pode ter outras maneiras de fazer o backup, o Titanium é o unico q eu uso e logico um backup geral antes no TWRP pra restaurar a ROM inteira caso algo de errado...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

  • Posts no fórum: 7

6/jan/2016 19:14:33 via Web

Alguém pode me responder se a Rom está tudo certo? A Bateria está durando bem? Sinal da operadora fica estável? Tem um monte de gente usando, 1 pessoa não pode me responder fazendo o favor?

  • Posts no fórum: 288

6/jan/2016 19:32:22 via Web

Ae BHB27

Nossa está de parabéns essa ultima versão da ROM, rodando lisa, se passar os 2 Bloatware remove então fica mais enxuta... E esse deep sleep?;) Cara aqui não está consumindo praticamente nda em standby... O loco... Mto top, sem aquecimentos, lags...
Ah qto ao probleminha com o fone na hora da ligação, agora está tudo perfeito denovo (cool)
Top a ROM (cool), nem quero saber de MM por eqto kkkkk (laughing)... Ah a gravação de ligação funcionando q é uma blz tbm!!!

Instalação limpa + Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20160104-quark + open_gapps-arm-5.1-pico-20160105 + BHB27-Kernel-V122-CM-RR =(cool)(cool)(cool)

— alterado em 6/jan/2016 19:50:01

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

  • Posts no fórum: 270

7/jan/2016 0:43:43 via App

Tiraram o navegador padrão da rom, isso procede? E porque? Estava gerando alguma incompatibilidade?

  • Posts no fórum: 187

7/jan/2016 1:01:07 via Web

essa ultima versão da ROM e do kernel estão bem melhores que a anterior. meu cel tava esquentando quando não estava em uso, a bateria estava sendo drenada rapidamente quando não estava em uso, e demorava pra carregar. mas nessa ultima atualização esses problemas sumiram

Android Furioso

Tiraram o navegador padrão da rom, isso procede? E porque? Estava gerando alguma incompatibilidade?

ninguém usa, qual o problema tirar?

  • Posts no fórum: 65

8/jan/2016 4:33:42 via Web

Fiz a instalação suja mesmo.

Só wipe dalvik e cache

Sem problemas.

Mas não senti muita diferença na fluidez não...

Instalei o custon kernel agora. Vamos ver no que da...

  • Posts no fórum: 14

8/jan/2016 15:58:30 via Web

Olá pessoal, queria configurar o kernel Adiutor como três perfis, poder, balança e bateria. Podem me ajudar? N manjo muito..

Bugs: desde q instalei a rom algo estranho acontece, ele n identifica os fones, somente headset (deve ser pq é maior sla)

  • Posts no fórum: 1

8/jan/2016 20:22:50 via Web

ola, sua ultima versao esta com bug no wifi, desliga toda hora sozinho e a bateria esta drenando muito rapido, eu usei nem um minuto e foi 2% de bateria

  • Posts no fórum: 96

8/jan/2016 21:29:36 via Web

Já tentou reinstalar a ROM? Porque não é possível, apenas você está com este problema...
Eu vi sua postagem lá no google plus, e a versão do dia 27 já está velha, saiu uma no dia 4, junto com atualização no kernel. Por favor, não relate bug algum se não estiver na versão mais recente da ROM, e quanto a bateria, pode ser alguma configuração mal feita ou por não ter feito nem uma alteração no kernel, que pode causar aquecimento, e com o aquecimento a bateria dura menos.

— alterado em 8/jan/2016 21:37:38

  • Posts no fórum: 288

9/jan/2016 0:12:59 via App

Helton Johanson Machado

ola, sua ultima versao esta com bug no wifi, desliga toda hora sozinho e a bateria esta drenando muito rapido, eu usei nem um minuto e foi 2% de bateria

Olha deve ser alguma configuração ae no seu cel, pq aqui todas as conexões estão Ok. Wifi chega a ficar até 12hs aqui conectado sem alteração nenhuma... e a bateria tbm está ok sem nenhuma drenagem...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

  • Posts no fórum: 187

9/jan/2016 11:54:27 via Web

a função que mantem a tela ligada quando a gente ta na frente da tela parou de funcionar aqui. mais alguém deve esse problema? não estou relatando bug porque fiz instalação suja, só queria saber se foi só aqui. ultima versão da ROM e do kernel

  • Posts no fórum: 419

9/jan/2016 14:52:04 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.9-20160108-quark.zip

Em caso da ROM travar no boot recomendado fazer uma instalação limpa (Wipe dalvik cache, cache, system and data)

Download-ROM

The Changelog

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Usar a ultima versão do Kernel sempre hoje 1.2.2 se usar uma antiga com esta ROM pode ter problemas com o audio.

image image

  • Posts no fórum: 96

9/jan/2016 17:26:13 via Web

A minha tinha parado também, fiz instalação limpa, mais aí só reiniciei o aparelho, e voltou, mais não está funcionando o tela ambiente...

  • Posts no fórum: 92

9/jan/2016 18:15:02 via Web

Boa tarde, tem como consertar o bug do som de alguns aplicativos da ROM do dia 27/12/2015, fica todo distorcido, pois na nova já não tem este bug.
Estou usando ela e está muito dez, parabéns pelos trabalhos executados, muito melhor que a stock em desempenho e bateria.

  • Posts no fórum: 96

9/jan/2016 19:21:02 via Web

Helton Johanson Machado

Boa tarde, tem como consertar o bug do som de alguns aplicativos da ROM do dia 27/12/2015, fica todo distorcido, pois na nova já não tem este bug.
Estou usando ela e está muito dez, parabéns pelos trabalhos executados, muito melhor que a stock em desempenho e bateria.

Se a nova versão foi consertado, porque você quer que conserte na versão antiga?
Vou repetir oque disse no comentário acima, o BHB não da suporte a versões antigas da ROM.