Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

  • Respostas:987
  • Sticky
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

05/10/2015, 12:57:45 via App

Segundo travamento em menos de 10mim aki! Vou fazer wipes pra ver se para!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

05/10/2015, 20:22:14 via Web

Esquentou bastante e a bateria drenada muito rápido. Fiz update e mantive tudo como estava.
Bateria com 7:30 horas de uso e 3 horas de tela está em 18% =(
Vamos aguardar mais recargas.
Fora isso tudo lindo ^^

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

05/10/2015, 20:53:29 via Web

Bom, não estou tendo problemas ainda com essa build... Hehe, tudo normal, ultima versão RR e kernel 1.0.5

Instalação limpa da RR, e kernel em confi voltada para bateria...
umbrella_core
-20mv nas CPUs
Intelliplug ativado, Intellithermall ativado tbm, adreno indler ativado.
Zen de scheduler...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Edenilson Anselmo
  • Posts no fórum: 1

06/10/2015, 02:47:41 via Web

Alguém pode me ajudar com duas coisas ?

a primeira é como ativar o led na rom RR, e outra é trocar o karnel do mesmo .

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

06/10/2015, 04:07:58 via Web

Edenilson Anselmo

Alguém pode me ajudar com duas coisas ?

a primeira é como ativar o led na rom RR, e outra é trocar o karnel do mesmo .

O led você vai ter q usar algum app para ativa-lo...
https://www.nextpit.com.br/forum/667368/motorola-moto-maxx-rom-5-1-1-maxx-resurrection-remix-5-5-6-optimized-o3-graphite-krait/page/4
Quanto ao kernel
https://www.nextpit.com.br/forum/669101/motorola-moto-maxx-kernel-moto-maxx-bhb27-kernel-5-x-x-cm-base-s

Só dar uma pesquisada na comunidade q está tudo aqui...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Edenilson Anselmo

Responder
Christopher Mirza
  • Posts no fórum: 42

06/10/2015, 13:20:59 via App

Eu encontrei um bug e não sei se é só comigo.
Mesmo desligando o Wifi ele continua aparecendo na estatística de bateria como se estivesse ligado.

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

06/10/2015, 15:10:42 via Web

Christopher Mirza

Eu encontrei um bug e não sei se é só comigo.
Mesmo desligando o Wifi ele continua aparecendo na estatística de bateria como se estivesse ligado.

Bom por aqui não tive esse tipo de problema, só algo que começou a acontecer de ontem pra hoje, foi a drenagem da bateria muito rapido... Está chegando a 6% em 1hr se eu mexer no cel, tipo, entrar na Play Store, acessar o whatss, checar o kernel auditor... Parado comeu 4% em 1hr... E não instalei nada novo no cel, nem mexi nas configurações no kernel nem nada... so atualizei o tema "Deep Darkness" porem eu uso o mesmo em um moto g xt1078 e está normal... no moto g inclusive eu uso o KLWP e a RR pro thea... Curioso...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

06/10/2015, 16:00:19 via Web

Consumo de 6% em uma hora sem usar o aparelho pode não ser um problema, consumo de 60% em 10 horas sem tocar no aparelho é um problema.

O android quando em deepsleep não registra consumo tu liga e consumiu 1% ou 0% mas na verdade foi 1 a 3, ai tu mexe 10 minutos e do nada la se foi 4 5 % isso é normal.

Se o aparelho não estiver entrando em deep, e se estiver consumindo de mais com a tela desligada por horas ai sim se tem um problema uma hora de teste não é padram pra relatar problemas, qualquer aplicativo pode manter o aparelho sem entrar em deepsleep muito complicado de avaliar qual tem aplicativos específicos pra isso, eu uso Amplify modulo do exposed pra ajudar nos wakelock e uso o Xprivacy pra bloquear tudo que eu não quero que o app faça, bootmanager também ajuda.

Se estiver com Wifi ligado aplicativos de email conversa etc abertos ou não, consomem muita carga, se estiver usando 3 ou 4g mais ainda do que no wifi... A unica maneira deles não consumirem é bloqueá-los ou desligar a wifi/dados. NFC bluetooth mesmo sem uso mas ativados ajuda na descarga.

— alterado em 06/10/2015, 16:43:01

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

06/10/2015, 16:48:18 via Web

Christopher Mirza

Eu encontrei um bug e não sei se é só comigo.
Mesmo desligando o Wifi ele continua aparecendo na estatística de bateria como se estivesse ligado.

Tem uma configuração da wifi que mantem ela ativa sempre confira se não esta ligada:

image

Alguns app tem permissão de ativar a wifi, quais eu não sei mas isto esta descrito nas funções do app na play deve mostrar...

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

06/10/2015, 16:50:16 via Web

BHB27

Consumo de 6% em uma hora sem usar o aparelho pode não ser um problema, consumo de 60% em 10 horas sem tocar no aparelho é um problema.

O android quando em deepsleep não registra consumo tu liga e consumiu 1% ou 0% mas na verdade foi 1 a 3, ai tu mexe 10 minutos e do nada la se foi 4 5 % isso é normal.

Se o aparelho não estiver entrando em deep, e se estiver consumindo de mais com a tela desligada por horas ai sim se tem um problema uma hora de teste não é padram pra relatar problemas, qualquer aplicativo pode manter o aparelho sem entrar em deepsleep muito complicado de avaliar qual tem aplicativos específicos pra isso, eu uso Amplify modulo do exposed pra ajudar nos wakelock e uso o Xprivacy pra bloquear tudo que eu não quero que o app faça, bootmanager também ajuda.

Se estiver com Wifi ligado aplicativos de email conversa etc abertos ou não, consomem muita carga, se estiver usando 3 ou 4g mais ainda do que no wifi... A unica maneira deles não consumirem é bloqueá-los ou desligar a wifi/dados. NFC bluetooth mesmo sem uso mas ativados ajuda na descarga.

Provavelmente foi algum resto de script do LSpeed q possa ter ficado para tras na desinstalação... Eu estava usando ele, mas notei q ele estava elevando a temperatura, ae desinstalei sem nenhum wipe... Agora vou att o kernel aqui...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Christopher Mirza
  • Posts no fórum: 42

06/10/2015, 19:10:08 via Web

BHB27

Christopher Mirza

Eu encontrei um bug e não sei se é só comigo.
Mesmo desligando o Wifi ele continua aparecendo na estatística de bateria como se estivesse ligado.

Tem uma configuração da wifi que mantem ela ativa sempre confira se não esta ligada:

![image][1]

Alguns app tem permissão de ativar a wifi, quais eu não sei mas isto esta descrito nas funções do app na play deve mostrar...

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-10-06-11-46-32.png

Minha configuração está igual a sua.

Responder
Thiago Costa
  • Posts no fórum: 18

06/10/2015, 20:40:52 via Web

Thiago Costa

Esquentou bastante e a bateria drenada muito rápido. Fiz update e mantive tudo como estava.
Bateria com 7:30 horas de uso e 3 horas de tela está em 18% =(
Vamos aguardar mais recargas.
Fora isso tudo lindo ^^

Hoje depois de 7:30 de uso de 3 horas novamente de tela ainda tenho 40% de bateria =)
Infelizmente ontem eu vi que não tinha feito o update do Kernel e apenas da Rom. Parou de esquentar tb.

Obrigado e por aqui tudo volta ao normal.

BHB27

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

06/10/2015, 22:05:42 via Web

Christopher Mirza

BHB27

Christopher Mirza

Eu encontrei um bug e não sei se é só comigo.
Mesmo desligando o Wifi ele continua aparecendo na estatística de bateria como se estivesse ligado.

Tem uma configuração da wifi que mantem ela ativa sempre confira se não esta ligada:

Alguns app tem permissão de ativar a wifi, quais eu não sei mas isto esta descrito nas funções do app na play deve mostrar...

1: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-10-06-11-46-32.png

Minha configuração está igual a sua.

Então tu deve ter algum app segurando ela ligada, tenta fazer uma instalação limpa e verifica a permissão de cada app que instalar...

Aqui quando desligo a wifi ela desliga e o consumo diminui, diminui mais pq eu paro de usar o aparelho...
image

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

07/10/2015, 04:03:22 via Web

em 10 horas de uso esporádico consumiu 20% de bateria.
versão 5.5.6, kernel 1.0.5 (performance) GPS em modo preciso, Dados ligados. quando uso muito gasto 40% da bateria na mesma quantidade de horas. acho que está ótimo o consumo, vou instalar o kernel 1.0.6 pra testar

— alterado em 07/10/2015, 04:52:03

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

07/10/2015, 23:06:14 via Web

A Google lançou os pacotes de atualização de segurança de outubro, eu já atualizei a fonte e não gerei a ROM pois este pacote da google quebra o funcionamento do xposed, o desenvolvedor do Xposed esta tentando corrigir, vou aguardar pra lançar uma nova versão ate domingo se o xposed for corrigido antes eu lanço, se não for corrigido quem usa xposed vai ter de optar.

A grande diferença da ROM sera as ultimas atualizações de segurança da Google e correções básicas gerais.

editado:

Xposed corrigido. Nova rom amanha.

— alterado em 08/10/2015, 00:22:06

DanielxboxRicardo Pini

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

08/10/2015, 21:47:16 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.6-20151008-quark.zip

Recomendado, fazer uma instalação limpa, porem sim funciona se fizer suja, porem só reportar bugs depois de ter feito uma limpa.

Se usa xposed Xposed faça o flash da ultima versão - xposed-v75-sdk22-arm.zip

Download-ROM

Changelog-ROM

Principal mudança, pacote Google com as atualizações de segurança de outubro, ou seja a ultima versão do 5.1.1, algumas correções para tudo funcionar no novo android, alguns novos recursos e melhorias gerais.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Change log dia a dia não esta sendo gerado, se alguém quiser ver tem de verificar as mudanças em CyanogenMod/Quark, Git hub da ResurrectionRemix, mudanças no git hub são um pouco complicado de compreender. Quando a 5.5.7 for lancada todas mudanças estarão descritas do que mudou da 5.5.6 para 5.5.7.

image

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

08/10/2015, 21:47:52 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.6-20151008-quark.zip

Recomendado, fazer uma instalação limpa, porem sim funciona se fizer suja, porem só reportar bugs depois de ter feito uma limpa.

Se usa xposed Xposed faça o flash da ultima versão - xposed-v75-sdk22-arm.zip

Download-ROM

Changelog-ROM

Principal mudança, pacote Google com as atualizações de segurança de outubro, ou seja a ultima versão do 5.1.1, algumas correções para tudo funcionar no novo android, alguns novos recursos e melhorias gerais.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Change log dia a dia não esta sendo gerado, se alguém quiser ver tem de verificar as mudanças em CyanogenMod/Quark, Git hub da ResurrectionRemix, mudanças no git hub são um pouco complicado de compreender. Quando a 5.5.7 for lancada todas mudanças estarão descritas do que mudou da 5.5.6 para 5.5.7.

image

Daniel

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

09/10/2015, 01:18:13 via Web

esse botão que da pra mudar pra "balanceado, performance e econômico" funciona como quando faço modificações no kernel? fiz configurações no kernel pra performance, mas nesse botão notei que estava balanceado... se eu mudar pra performance mudaria o que exatamente?

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

09/10/2015, 03:58:09 via Web

xbox

esse botão que da pra mudar pra "balanceado, performance e econômico" funciona como quando faço modificações no kernel? fiz configurações no kernel pra performance, mas nesse botão notei que estava balanceado... se eu mudar pra performance mudaria o que exatamente?

Vai desabilitar alguns processos de economia de bateria, tentar forcar os gráficos ao máximo, e forcar todos clocks ao seu máximo, algumas coisas desta opção não funcionam pois não conseguem sobrepor mudanças feitas pelo app de kernel.

Responder
Riki Yuiitsu
  • Posts no fórum: 23

09/10/2015, 05:42:09 via Web

Pergunta: Após fazer o flash do Xposed que você disponibilizou já era para aparecer o app no sistema. Certo?

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

09/10/2015, 06:01:13 via Web

to usando a última versão da ROM. gostei da opção de mudar a cor do menu configurações. era justamente isso que achava que tava faltando. aquele branco era horrível

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

09/10/2015, 14:00:05 via Web

Riki Yuiitsu

Pergunta: Após fazer o flash do Xposed que você disponibilizou já era para aparecer o app no sistema. Certo?

Não, primeiro instala o app, depois vai para o recovery e dá o flash no ZIP. Ou eu acho que pode instalar o app depois também que dá na mesma.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

BHB27

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

09/10/2015, 18:10:57 via Web

Até agora rodando perfeita sem nenhum problema.
Estou usando com o kernel da ROM pois nos testes que eu fiz o novo kernel mesmo com todas as configurações de otimização de bateria não prolongou o tempo de uso, tive praticamente os mesmos números.
Meu uso é bem intenso mas sem música nem jogos.
Está ótima a nova versão e gostei do novo recurso de desfoque da tela de bloqueio.

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

09/10/2015, 21:26:22 via Web

Tudo funcionando, porém esse Dark Theme(TRDS) ai nas opções de configurações, quando está ativado, buga algumas notificações que as vezes aparecem em preto. Por favor, verifique isso. Agora também eu consigo total desempenho do Moto Maxx, simplesmente desativando a opção Intellithermal da opção de Temperatura. Temperatura aqui chega aos 50°C sem redução de clock.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

09/10/2015, 23:59:44 via Web

Matheus

Tudo funcionando, porém esse Dark Theme(TRDS) ai nas opções de configurações, quando está ativado, buga algumas notificações que as vezes aparecem em preto. Por favor, verifique isso. Agora também eu consigo total desempenho do Moto Maxx, simplesmente desativando a opção Intellithermal da opção de Temperatura. Temperatura aqui chega aos 50°C sem redução de clock.

Não informo em nenhuma dos meus tópicos pra desligar a proteção termal por uma rasão sem proteção não existe limite sem limite o parelho vai sobre aquecer, e isto ocorre em micro segundos, em menos de 2 segundo a temperatura dos núcleos pode subir e com sorte o aparelho desliga sem sorte ele queima, eu sei pois já testei e em menos de 2 segundos eu vi a temperatura ir de 40 a 80 eu por sorte consegui parar o processo e não deu problema.

No teu caso se não quer diminuição de clock pode aumentar o limite da temperatura que nao vai impedir que o clock seja limitado mas vai "entardar" a diminuição e impedir um super aquecimento.

TRDS é uma criação do criador da RR baseada no seu thema que esta sendo portado aos poucos na próxima versão estará melhorado...

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

10/10/2015, 05:06:57 via Web

da pra por o discador preto também? o tema preto muda quase tudo, menos o discador

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

12/10/2015, 16:27:55 via Web

Opa, ansioso aqui pela versão 5.5.7, pelo que vi no changelog, varias mudanças... :D

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Leo Cruz
  • Posts no fórum: 1

12/10/2015, 16:31:54 via Web

Ta uma maravilha essa rom lisa, fluida enfim..
Só tive um problema com o leitor de QRcode do Whatsapp/web.whatsapp não funcionando.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

12/10/2015, 17:30:32 via Web

Leo Cruz

Ta uma maravilha essa rom lisa, fluida enfim..
Só tive um problema com o leitor de QRcode do Whatsapp/web.whatsapp não funcionando.

Whatsapp funciona neh? o leitor que fica estranho mas ele consegue ler mesmo estranho, eu posiciono o cel a uma distancia de mais ou menos 20 cm com a câmera na mesma altura do QRcode e vai mesmo com DPI acima de 480 eu uso DPI em 560 o valor original... mudando o DPI pra 480 corrigi este bug, porem fica tudo muito pequeno...

foto com dpi 480
image

Leo CruzDaniel

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

12/10/2015, 17:36:24 via Web

5.5.7 não muda muito da ultima que lancei pois os updates são aos poucos a cada versão...

5.5.7 em teste libero hoje a noite...

image

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

12/10/2015, 18:32:29 via Web

BHB27, atualmente eu uso o método recomendando para Bateria no Post do seu Kernel e uso a versão mais recente da sua ROM Customizada, porém hoje, notei que ao usar a câmera, aparece um erro que não acontecia antes. image

E antes mesmo de eu usar a sua ROM, usava a CyanoGenMod, porém um dia enquanto meu celular carregava, a animação de carregamento não aparecia, a tela ficou ligada, o celular esquentou e então esperei normal umas 2 horas e 40 minutos que era o tempo que o celular carregava em 100%, só que quanto liguei o mesmo o "raio/trovão" da animação de carregamento estava aparecendo na tela da mesma forma que está aqui: http://imgur.com/vPAQ6tL :(

Sinceramente estou desapontado com o meu Moto Maxx, após o desbloqueio do BootLoader só tive dor de cabeça. Sinceramente para alguém pagar 2099 reais em um celular e acontecer esses problemas, coisa que não acontecia com meu Samsung Galaxy Note 3 de 2899 reais. Sinceramente vou pegar um Xperia Z3 Compact e talvez irei substituir meu Moto Maxx, pois assim não dá, agora pra levar para a assistência vão cobrar praticamente o preço de um celular novo, só pra arrumar a tela de carregamento e a câmera, visto que o Moto Maxx é encontrado por 1499 reais em lojas totalmente confiáveis. Penso em abandonar o Root de vez também. :( #DESABAFO

Sua ROM é ótima, o Kernel também, você está de Parabéns pelo trabalho que faz com o aparelho e com a comunidade do Droid Turbo/Moto Maxx.

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

12/10/2015, 19:26:04 via Web

Matheus

BHB27, atualmente eu uso o método recomendando para Bateria no Post do seu Kernel e uso a versão mais recente da sua ROM Customizada, porém hoje, notei que ao usar a câmera, aparece um erro que não acontecia antes. ![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7022219/image/Screenshot_2015-10-12-12-59-53.png

E antes mesmo de eu usar a sua ROM, usava a CyanoGenMod, porém um dia enquanto meu celular carregava, a animação de carregamento não aparecia, a tela ficou ligada, o celular esquentou e então esperei normal umas 2 horas e 40 minutos que era o tempo que o celular carregava em 100%, só que quanto liguei o mesmo o "raio/trovão" da animação de carregamento estava aparecendo na tela da mesma forma que está aqui: http://imgur.com/vPAQ6tL :(

Sinceramente estou desapontado com o meu Moto Maxx, após o desbloqueio do BootLoader só tive dor de cabeça. Sinceramente para alguém pagar 2099 reais em um celular e acontecer esses problemas, coisa que não acontecia com meu Samsung Galaxy Note 3 de 2899 reais. Sinceramente vou pegar um Xperia Z3 Compact e talvez irei substituir meu Moto Maxx, pois assim não dá, agora pra levar para a assistência vão cobrar praticamente o preço de um celular novo, só pra arrumar a tela de carregamento e a câmera, visto que o Moto Maxx é encontrado por 1499 reais em lojas totalmente confiáveis. Penso em abandonar o Root de vez também. :( #DESABAFO

Sua ROM é ótima, o Kernel também, você está de Parabéns pelo trabalho que faz com o aparelho e com a comunidade do Droid Turbo/Moto Maxx.

Esse erro de câmera pode ser devido a algum problema de HW, tenta um reset pra ver... Ou algum app que bloqueia a câmera logo ao iniciar o aparelho, unica maneira de encontrar o app seria desinstalar os últimos que instalou, apps de controle de boot, bootmanager, device manager coisas assim que fazem isso.

Se remover os app e resetar não resolver, tenta fazer uma instalação limpa teste se a câmera esta ok sem instalar nada, apos instala os seus apps e aos poucos testa a câmera o problema é que o app que tranca a câmera só vai trancar apos um reset o que fica difícil de encontrar, pois teria de instalar e resetar instalar e resetar ate dar pau e pode não da de primeira o que é muito chato e difícil de encontrar o bug.

Como pode ver no eu post anterior sobre whats a câmera funciona perfeitamente...

Esse bug da tela não desligar quando carregando e desligado, é muito ruim pois queima a tela mesmo, eu não sei pq acho que por preguiça os desenvolvedores não corrigem isto, a principio isto só esta corrigido na minha ROM ou Kernel, usando um dos dois esta OK. porem se usar o Kernel de outra ROM vai voltar o bug, o que corrigi isto é muito simples e deveria ter sido feito logo no inicio quando os pessoal começou a desenvolver pro MAXX, ou qualquer outro aparelho, pois o que fiz pra corrigir foi bem simples e outros desenvolvedores deveriam já ter corrigido isso antes...

— alterado em 12/10/2015, 19:29:00

Daniel

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

12/10/2015, 20:12:18 via Web

Matheus

BHB27, atualmente eu uso o método recomendando para Bateria no Post do seu Kernel e uso a versão mais recente da sua ROM Customizada, porém hoje, notei que ao usar a câmera, aparece um erro que não acontecia antes. ![image][1]

E antes mesmo de eu usar a sua ROM, usava a CyanoGenMod, porém um dia enquanto meu celular carregava, a animação de carregamento não aparecia, a tela ficou ligada, o celular esquentou e então esperei normal umas 2 horas e 40 minutos que era o tempo que o celular carregava em 100%, só que quanto liguei o mesmo o "raio/trovão" da animação de carregamento estava aparecendo na tela da mesma forma que está aqui: http://imgur.com/vPAQ6tL :(

Sinceramente estou desapontado com o meu Moto Maxx, após o desbloqueio do BootLoader só tive dor de cabeça. Sinceramente para alguém pagar 2099 reais em um celular e acontecer esses problemas, coisa que não acontecia com meu Samsung Galaxy Note 3 de 2899 reais. Sinceramente vou pegar um Xperia Z3 Compact e talvez irei substituir meu Moto Maxx, pois assim não dá, agora pra levar para a assistência vão cobrar praticamente o preço de um celular novo, só pra arrumar a tela de carregamento e a câmera, visto que o Moto Maxx é encontrado por 1499 reais em lojas totalmente confiáveis. Penso em abandonar o Root de vez também. :( #DESABAFO

Sua ROM é ótima, o Kernel também, você está de Parabéns pelo trabalho que faz com o aparelho e com a comunidade do Droid Turbo/Moto Maxx.

Cara eu tive esse mesmo problema ontem... :'(, ae já pensei que teria q refazer tudo novamente... Mas... Passei o SD Maid aqui ao invés disso... Fiz o pacote completo de limpeza, e vi se não tinha desabilitado algo nas opções de privacidade por acidente... Enfim depois de executar todas as funções do SD Maid, e reiniciar o cel, todos os apps q utilizam a cam estavam de volta... (cool)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 269

12/10/2015, 21:54:43 via App

Notei um alto aquecimento, usando o Du Battery Saver, passou dos 47°C.
Abri dois aplicativos de câmera, só a câmera traseira que estava com o erro, a câmera frontal estava funcionando de boa, só que teve uma hora que resolvi mudar para a câmera traseira e tirei 3 fotos, foi ai que não aconteceu mais o erro. Bom, eu não sei oque aconteceu de fato, mas, é aquela história, pra cada pessoa que tem o celular, uma coisa no celular pode bugar a qualquer momento.
Observação: Eu consegui resolver o problema da câmera, pelo menos, temporariamente ela está funcionando.
Agora só estou com esse problema da tela, eu acho que ela queimou também devido ao aquecimento do celular carregando, e que não vale a pena levar na assistência, pois eles vão cobrar o preço de um celular novo. Fora isso, da pra usar o celular de boa.

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

12/10/2015, 22:06:16 via Web

O meu pra trocar a tela foi 800,00

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

13/10/2015, 00:10:29 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.7-20151012-quark.zip

Recomendado, fazer uma instalação limpa, porem sim funciona se fizer suja, porem favor só reportar bugs depois de ter feito uma limpa.

Download-ROM

Changelog-ROM

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Change log dia a dia não esta sendo gerado, se alguém quiser verificar os detalhes das mudanças tem de verificar as mudanças em CyanogenMod/Quark, Git hub da ResurrectionRemix, mudanças no git hub são um pouco complicado de compreender.

image

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

13/10/2015, 03:08:06 via Web

BHB27

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.7-20151012-quark.zip

Recomendado, fazer uma instalação limpa, porem sim funciona se fizer suja, porem favor só reportar bugs depois de ter feito uma limpa.

[Download-ROM][1]

[Changelog-ROM][2]

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

[Download BHB27-Kernel][3]

Change log dia a dia não esta sendo gerado, se alguém quiser verificar os detalhes das mudanças tem de verificar as mudanças em [CyanogenMod/Quark][4], [Git hub da ResurrectionRemix][5], mudanças no git hub são um pouco complicado de compreender.

![image][6]

[1]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=38542
[2]: https://github.com/ResurrectionRemix/android_vendor_resurrection/blob/lollipop5.1/CHANGELOG.mkdn
[3]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=39820
[4]: http://www.cmxlog.com/12.1/quark/
[5]: https://github.com/ResurrectionRemix
[6]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-10-12-12-32-40-1444687682341.png

Atualizado aqui, até agora, liso como sempre... Tema dark nativo, agora mais acertado com o sistema... Muito Bom
Obrigado pelo tempo cedido para disponibilizar essa ROM a todos...(cool)

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

BHB27

Responder
Patrick Kort Kamp
  • Posts no fórum: 5

14/10/2015, 19:23:25 via Web

Amigo, achei que "matei" o meu moto maxx. Estava no RR 5.5.6, aí atualizei e fiz o wipe dalvik/cache, mas deu erro no cache e o celular desligou. Agora só fica na intro Resurrection Remix. O que eu faço?

Responder
Antony
  • Posts no fórum: 1 624

14/10/2015, 19:41:20 via Web

Patrick Kort Kamp

Amigo, achei que "matei" o meu moto maxx. Estava no RR 5.5.6, aí atualizei e fiz o wipe dalvik/cache, mas deu erro no cache e o celular desligou. Agora só fica na intro Resurrection Remix. O que eu faço?

Não entra no Bootloader? Se entrar tente dar flash no .zip novamente, ou reinstalar a ROM Stock.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

Patrick Kort Kamp

Responder
Patrick Kort Kamp
  • Posts no fórum: 5

14/10/2015, 22:14:38 via Web

Valeu pela ajuda. Consegui instalar. Acho que descobri um bug. Instalei a câmera e galeria da Motorola, e depois que fiz isso, os temas que estava usando pararam de funcionar e não instalavam corretamente. Como tinha feito um backup depois de intalar a RR 5.5.7, eu fiz um restore e os temas voltaram a funcionar. Aconteceu 2 vezes esse problema. Deve ser um bug!

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

14/10/2015, 23:11:30 via Web

Patrick Kort Kamp

Valeu pela ajuda. Consegui instalar. Acho que descobri um bug. Instalei a câmera e galeria da Motorola, e depois que fiz isso, os temas que estava usando pararam de funcionar e não instalavam corretamente. Como tinha feito um backup depois de intalar a RR 5.5.7, eu fiz um restore e os temas voltaram a funcionar. Aconteceu 2 vezes esse problema. Deve ser um bug!

Realmente, esse é um problema, mas não acontece só com a RR, com a NX tbm tive esse problema... Porém, varia de aparelho para aparelho, tem gente que conseguiu instalar sem problemas... Mas enfins, por aqui não faz falta os nativos da Moto...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
xbox
  • Posts no fórum: 187

15/10/2015, 03:46:19 via Web

ninguém tem acesso a aqueles apps que vem no moto maxx stock? os exclusivos Motorola

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

15/10/2015, 04:56:29 via Web

O app de galeria é o mais bugado quem portou ou portou mal ou o app é ruim mesmo. da pra não instalar ele o removendo do zip, deletando do aparelho a pasta to apk, ou bloqueando no titanium backup, tem app de galeria bem melhor como o Quicpic.

A câmera da moto não tem nada de especial, eu uso a da google de boa, se precisasse de melhor tem alguns apps de câmera que tem um monte de coisa.

O Moto app tem 4 opções, duas já portadas, ações que na custom é gestos e notificação na tela.

Moto assist eu nunca usei alguém usa isso pra que? pois este eu portei mas não uso me diz como testa isso...

Já o Voz eu portei mas não funciona, falta alguma coisa pra funcionar tenho de vasculhar melhor a stock e ou atualizar os drivers da custom do Maxx.

Ai tem este Open Mic+ não testei mas alguém pode testar e ver como é pra recomendar, ele usa o mesmo principio do voz da moto.

Talvez seja preciso instalar o google pesquisa e o now pra este funcionar.

E também podem recomendar algum outro, pois pode levar um tempo pra fazer este funcionar...

foto abaixo só ilustrativa.
image

— alterado em 15/10/2015, 05:01:28

xbox

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

15/10/2015, 23:20:01 via App

Ola BHB27! Por favor tem um negócio que é pertinente nas Custom ROMs... No momento de fazer uma ligação, quando levamos o celular ao ouvido, em vez do celular apagar a tela para que o touch não seja ativado pelo ouvido, a tela continua ativa. Na Rom Stock a tela se apaga quando levamos ao ouvido e quando vamos olhar para a tela ela se acende! Entendeu???

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
BHB27
  • Posts no fórum: 419

15/10/2015, 23:37:44 via Web

Joao Paulo Leite

Ola BHB27! Por favor tem um negócio que é pertinente nas Custom ROMs... No momento de fazer uma ligação, quando levamos o celular ao ouvido, em vez do celular apagar a tela para que o touch não seja ativado pelo ouvido, a tela continua ativa. Na Rom Stock a tela se apaga quando levamos ao ouvido e quando vamos olhar para a tela ela se acende! Entendeu???

não é bug da ROM pois aqui funciona. Algo que tu mexeu mudou não sei verifica ai...

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

16/10/2015, 00:48:01 via Web

Joao Paulo Leite

Ola BHB27! Por favor tem um negócio que é pertinente nas Custom ROMs... No momento de fazer uma ligação, quando levamos o celular ao ouvido, em vez do celular apagar a tela para que o touch não seja ativado pelo ouvido, a tela continua ativa. Na Rom Stock a tela se apaga quando levamos ao ouvido e quando vamos olhar para a tela ela se acende! Entendeu???

Com o discador aberto vai no menu e escolhe configurações, depois submenu chamadas
Habilita a opção de desligar a tela durante a chamada quando levar o celular ao ouvido

image

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaBHB27

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

16/10/2015, 01:26:00 via Web

Ja estava ativado mas continua sempre assim! Foi assim na CM12.1 na NXRom e agora na RR!
Uma coisa tbm é pertinente...
Essa msg sempre aparece e se eu nao apertar ok ele não sai e a tela fica ligada. Pra eu "resolver" toda ligação que eu faço, eu travo a tela apertando o botão power, só que isso eh chato.
image

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Conta desativada

Responder
Akira H.
  • Posts no fórum: 288

16/10/2015, 01:34:07 via App

Aqui o discador tbm funciona normal, inclusive uso ele sempre pra atender no viva voz e ele tbm apaga depois de um tempo...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

Responder
Daniel
  • Posts no fórum: 566

16/10/2015, 01:42:42 via Web

Joao Paulo Leite

Ja estava ativado mas continua sempre assim! Foi assim na CM12.1 na NXRom e agora na RR!
Uma coisa tbm é pertinente...
Essa msg sempre aparece e se eu nao apertar ok ele não sai e a tela fica ligada. Pra eu "resolver" toda ligação que eu faço, eu travo a tela apertando o botão power, só que isso eh chato.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6872679/image/Screenshot_2015-10-15-20-15-34.png

O meu apaga normalmente, deve ser algo no seu aparelho então.
Quanto a esta mensagem você tem que desabilitar a função do chip de acrescentar a operadora de longa distância automaticamente, pois com essa função ativada toda vez que for discar para um número que tenha código de área junto ele fará isso.
Sendo assim se ligar para um número como por exemplo 02799999-8888 irá aparecer essa mensagem pois teu chip irá acrescentar automaticamente a operadora de longa distância ficando 0312799999-8888, se ligar para um número sem código de área como 99999-8888 não irá aparecer essa mensagem (cool)

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

CarlosConta desativadaConta desativada

Responder
Rafael Maia
  • Posts no fórum: 25

16/10/2015, 12:42:10 via Web

Joao Paulo Leite

Ja estava ativado mas continua sempre assim! Foi assim na CM12.1 na NXRom e agora na RR!
Uma coisa tbm é pertinente...
Essa msg sempre aparece e se eu nao apertar ok ele não sai e a tela fica ligada. Pra eu "resolver" toda ligação que eu faço, eu travo a tela apertando o botão power, só que isso eh chato.
![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6872679/image/Screenshot_2015-10-15-20-15-34.png

O meu também fica aparecendo essa mensagem quando vou fazer alguma ligação. Não sei como remover.

Responder