Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 657

19/set/2015 17:28:49 via App

Mas achei mto estranho! Fiz o teste na RR e segundos depois fiz o teste na stock! A pontuação da Stock foi de 51235!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 419

19/set/2015 17:30:26 via Web

Akira H.

Está tenso agora aqui, passando por reboots aleatorios diversas vezes durante o dia. E as vezes, vou conferir alguma notificação no cel e ele esta desligado.

Já reinstalei a ROM, atualizei os GAPPS, fiz os wipes e continuam os reboots.

As vezes estou usando o cel, no whatss ou navegando, ele trava e reboota, outras no bolso sozinho do nada, reboota. O que pode ser?(thinking)

Ate agora só tu reportou isso o que faz acreditar que é algo no teu aparelho.

confere configurações app modulos que usa pois algo esta pegando ai.

Kernel auditor esta perfeito, porem pode ser que a versão na ROM esteja desatualizada, abra a play pesquise pelo app desinstale instale, ou atualize.

aqui sem problemas em relação a salvar configurações do kernel apos o reset.

19/set/2015 17:56:54 via Web

Joao Paulo Leite

Mas achei mto estranho! Fiz o teste na RR e segundos depois fiz o teste na stock! A pontuação da Stock foi de 51235!

celular quente pede desempenho, intalar a rom e fazer backup e restaurar consome muito CPU o aparelho fica quemte e da nisso. os prints que tem na xda e aqui meus do antutu, são reais feitos por mim sem modificação alguma no kernel tudo default, nota sempre da perto do 50 ou mais. menos quando o aparelho esta quente.

O antutu tem um bug que pode travar o app quando ele é restaurado por backup do titanium ou twrp, ele fica travado. tem de desinstala e reinstalar o app ai fica bom não sei pq "pobrema" do antutu.

— alterado em 19/set/2015 17:58:22

• Posts no fórum: 288

19/set/2015 18:21:37 via Web

BHB27

Akira H.

Está tenso agora aqui, passando por reboots aleatorios diversas vezes durante o dia. E as vezes, vou conferir alguma notificação no cel e ele esta desligado.

As vezes estou usando o cel, no whatss ou navegando, ele trava e reboota, outras no bolso sozinho do nada, reboota. O que pode ser?(thinking)

Kernel auditor esta perfeito, porem pode ser que a versão na ROM esteja desatualizada, abra a play pesquise pelo app desinstale instale, ou atualize.

Estou usando as mesmas configurações e apps que estavam instalados na versão da ROM da semana passada... Sem adicionar nem desinstalar nenhum...

O Kernel Auditor eu atualizei assim q ele começou a travar no start, mas continuou com o mesmo efeito. Quais as configurações pro Kernel Auditor você recomenda pra sua ROM? Aqui está no padrão, mas tem alguma outra configuração mais recomendavel? Vlws.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

19/set/2015 18:35:15 via Web

Akira H.

BHB27

Akira H.

Estou usando as mesmas configurações e apps que estavam instalados na versão da ROM da semana passada... Sem adicionar nem desinstalar nenhum...

O Kernel Auditor eu atualizei assim q ele começou a travar no start, mas continuou com o mesmo efeito. Quais as configurações pro Kernel Auditor você recomenda pra sua ROM? Aqui está no padrão, mas tem alguma outra configuração mais recomendavel? Vlws.

Instala o app busybox on rail e vê se melhora. apos instalar tem de abrir o busybox e clicar em install, ate o status ficar Ok em verde.
não existe recomendações pro kernel, pois não existe modificações nele, pois é muito padram muito stock.

qualquer alteração ou modificação de governor ou io não deve causar erros.

20/set/2015 1:40:58 via Web

Benchmark com modificações no kernel. Governador SmartassV2 modo performance tunning em Performance 52866, no modo balanced, 52218.

Próxima versão vai conter este kernel...

Como podem ver a bateria estava cheia, acredito que o nível de bateria também afeta o desempenho. e o celular estava gelado.

imageimage

20/set/2015 6:15:58 via Web

BHB27

Benchmark com modificações no kernel. Governador SmartassV2 modo performance tunning em Performance 52866, no modo balanced, 52218.

Próxima versão vai conter este kernel...

Como podem ver a bateria estava cheia, acredito que o nível de bateria também afeta o desempenho. e o celular estava gelado.

![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-09-19-20-34-41.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6912207/image/Screenshot_2015-09-19-18-23-56.png

Opa, ae sim!!! Ansioso por aqui. Como sugerido instalei o Busybox on rails e por eqto não tive mais nenhum reboot. Tudo normal. :D

20/set/2015 17:44:38 via Web

Como que faz pra colocar esse Governador SmartassV2????

• Posts no fórum: 1.648

20/set/2015 17:49:42 via Web

Joao Paulo Leite

Você precisa de um editor de Kernel, eu uso o Aero Control. Aí é só procurar a opção para modificar o Governador.

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado!

📱Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) (TITAN)
🌍ROM: CyanogenMod 13
🔥Kernel: STOCK
🎯 Versão do Android: 6.0.1
🌟 Custom Recovery: TWRP 3.0.0.0

20/set/2015 19:21:57 via Web

Antony

Joao Paulo Leite

Você precisa de um editor de Kernel, eu uso o Aero Control. Aí é só procurar a opção para modificar o Governador.

Joao Paulo Leite

Como eu escrevi ante... modificações no kernel, estou adicionado melhorias aos poucos. SmartassV2 não esta presente na 09/17.

ate agora adicionei 2 gov, e algumas melhorias geral ao desempenho do CPU, melhor desempenho mantendo o consumo.

Comecei a incluir mudanças ao kernel esta semana e aos poucos vou adicionando a Próxima versão ROM já vai conter todas que funcionaram...

(cool)

20/set/2015 20:24:44 via App

(cool) blza!!! Performance com economia, esse é o objetivo!!! Contamos com VC!

20/set/2015 20:42:42 via Web

Pelo forum do XDA vi que mais pessoas tiveram os reboots aleatórios. No meu caso, só não reportei que eu estava no modo "Ondemand" também. Mas enfins, não usando esse modo, não há problemas... Engraçado que no modo "Intelliactive" na NX que foi citado la no XDA nunca tive assim tão bons resultados de autonomia... Mas vamos esperar as novidades (cool)

20/set/2015 20:52:19 via Web

Akira H.

Pelo forum do XDA vi que mais pessoas tiveram os reboots aleatórios. No meu caso, só não reportei que eu estava no modo "Ondemand" também. Mas enfins, não usando esse modo, não há problemas... Engraçado que no modo "Intelliactive" na NX que foi citado la no XDA nunca tive assim tão bons resultados de autonomia... Mas vamos esperar as novidades (cool)

Sim sem saber o gov não da pra replicar, quando postar bug posta os detalhes, eu testei aqui e da reboot mesmo, porem é esporádico e não muito replicável mas ocorre, eu removi pois com outros gov mais atualizados não precisa, assim que conseguir usar outra versão mais atualizada do ondemand eu ativo no kernel.

O dev da NX não publica suas fontes pelo menos o kernel eu não encontro, não tenho como saber de onde ele tirou os gov assim, eu portei estes de dispositivos que tem o mesmo cpu, nexus 6 e note 4, de kernel bem otimizados agora é testar ao longo da semana pra ver no que da...

• Posts no fórum: 3

21/set/2015 5:11:43 via Web

Queria saber como colocar o governor pra smartassv2 e tbm queria saber porque os botões capacitivos só funcionam aqui quando querem.

21/set/2015 17:12:17 via Web

Posso só dar flash no kernel na versão 17?

21/set/2015 17:37:58 via Web

Joao Paulo Leite

Posso só dar flash no kernel na versão 17?

sim, pode usar ele em qualquer cm. confere nos configurações se mudou a versão do kernel apos o flash.

21/set/2015 18:03:46 via Web

Instalação do Kernel feita com sucesso! Quais foram as mudanças realizadas neste kernel!

21/set/2015 19:34:48 via Web

Joao Paulo Leite

Instalação do Kernel feita com sucesso! Quais foram as mudanças realizadas neste kernel!

Tem um link do change log ali no meu post anterior.

Alguns dias atras tu postou que a tela não desligava quando o aparelho estava desligado e carregando.

Eu não sabia do defeito mas com o teu post descobri isso, e corrigi na versão 1.0.1 do kernel que acabei de fazer o upload no mesmo link do post anterior.

Favor todos descreverem os bug e defeito que ao possível estarei sempre melhorando.

— alterado em 21/set/2015 20:03:03

21/set/2015 19:59:09 via Web

Kernel update! BHB27-Kernel-V1.0.1

Este Kernel pode ser usado em outras ROM custom baseadas na CM (hoje todas são).

Pra instalar só fazer o flash pela TWRP não precisa wipes.

Download-Kernel

Changelog-Kernel

Mudança:

Fix charging only mode.

Agora o aparelho desliga a tela quando esta desligado e carregando, a animação de bateria esta funcionando agoraimage.

— alterado em 21/set/2015 20:05:09