Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 657

22/set/2015 2:05:26 via App

VC instalou os apps da motorola pelo twrp 2.8.1.0 ou o 2.8.7.0??? Quando eu instalava apps pelo twrp antigo dava mto problema, mas agora com o novo e oficial não tenho nenhum problema!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 288

22/set/2015 2:10:18 via Web

Joao Paulo Leite

VC instalou os apps da motorola pelo twrp 2.8.1.0 ou o 2.8.7.0??? Quando eu instalava apps pelo twrp antigo dava mto problema, mas agora com o novo e oficial não tenho nenhum problema!

Instalei pelo TWRP 2.8.7, mas tudo bem, não faz muita diferença para mim os apps da motorola, prefiro o cel sem bugs, Hehe.

Agora normalizou tudo, e esse update da semana parece ter deixado a RR mais fluida.

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

• Posts no fórum: 8

22/set/2015 16:20:53 via Web

Instalei a ROM hoje cedo, e estou gostando muito, o sistema esta muitooooo fluido, Parabéns ao desenvolvedor, fez um excelente trabalho.
Um pequeno Bug que percebi é que após instalar a ROM, entrei nas configurações dela e fui fazer um Factory Reset mas não foi, o celular reiniciou e ficou tentando entrar no TWRP mas não conseguiu, então desliguei, liguei novamente e fiz a limpeza pelo TWRP, ficou perfeito. (cool) ;)

Grande abraço.

22/set/2015 16:22:11 via Web

Uma dúvida: Posso instalar o módulo Gravity Box do Xposed? Ou ele vai dar conflito com as configurações da ROM ?
Desde já agradeço.

22/set/2015 16:47:46 via Web

Claudio Leao

Uma dúvida: Posso instalar o módulo Gravity Box do Xposed? Ou ele vai dar conflito com as configurações da ROM ?
Desde já agradeço.

Bom aqui, eu uso sem problemas o Gravity Box... apesar que na propria ROM tem a maior parte das opções do gravity... Mas esta instalado por aqui... Hhehe

22/set/2015 17:23:28 via Web

Akira H.

Claudio Leao

Desde já agradeço.

Bom aqui, eu uso sem problemas o Gravity Box... apesar que na propria ROM tem a maior parte das opções do gravity... Mas esta instalado por aqui... Hhehe

Ok amigo, vou instalar agora também, tanto o Xposed, quanto o Gravity Box, rs.

E quanto ao Kernel que o desenvolvedor disponibilizou aqui ontem, ele melhora o uso do celular (bateria, perfomance) ?
Desculpe minha ignorância, é que nunca modifiquei o Kernel do meu aparelho.
Agradeço.

Abraços.

• Posts no fórum: 5

22/set/2015 19:57:33 via Web

Amigos, sou usuário desta ROM e gostaria de uma dica de vocês para utilizar os recursos de voz que tem na Stock ROM. Alguma sugestão?

22/set/2015 21:28:46 via Web

Claudio Leao

Akira H.

Claudio Leao

Desde já agradeço.

E quanto ao Kernel que o desenvolvedor disponibilizou aqui ontem, ele melhora o uso do celular (bateria, perfomance) ?
Agradeço.

Abraços.

Boa tarde!

Claudio Leao

A atualização do Kernel melhorou exponencialmente a bateria e fluidez(performance).
Atualize sem medo.

22/set/2015 23:01:33 via Web

Audson Yuri Rozendo

Claudio Leao

Akira H.

Claudio Leao

Desde já agradeço.

Agradeço.

Abraços.

Boa tarde!

Claudio Leao

A atualização do Kernel melhorou exponencialmente a bateria e fluidez(performance).
Atualize sem medo.

Muito obrigado Audson, vou flashear ele aqui.

Tem que configurar alguma coisa depois de flashear ? Ou é só flashear?
Obrigado.

• Posts no fórum: 25

23/set/2015 0:58:17 via Web

Meu celular hoje apagou td e começou a esquentar... Ele estava no bolso e só percebi pq comecou a esquentar muito. Ao retirar do bolso ele estava queimando. N queria ligar a tela por ND. Precisei segurar o power uns 10s p poder ligar. A bateria comeu 10% em poucos minutos. Sera o q pode ser? Estava usando o governor SmartassV2. Sera q pode ser isso?

• Posts no fórum: 419

23/set/2015 1:32:41 via Web

Rafael Maia

Meu celular hoje apagou td e começou a esquentar... Ele estava no bolso e só percebi pq comecou a esquentar muito. Ao retirar do bolso ele estava queimando. N queria ligar a tela por ND. Precisei segurar o power uns 10s p poder ligar. A bateria comeu 10% em poucos minutos. Sera o q pode ser? Estava usando o governor SmartassV2. Sera q pode ser isso?

Estou verificando um possível conflito.

23/set/2015 15:41:52 via Web

Rafael Maia

Eu não consegui reproduzir algo como o que tu descreve, eu fiz algumas modificações pra evitar algo do tipo já presentes na v1.0.3, mas não sei se terá efeito.

Quando tu estava usando o aparelho, podes me descrever quais app estava rodando mesmo que em segundo plano, teria algum app de jogo ao parecido?

SmartassV2 pode ser muito agressivo em app de jogos e pode ter dado um erro em conjunto do app de kernel instável, se tiver mais problemas reporta e tenta intelliactive no uso diário e SmartassV2 pra uso de performance pra ver o que melhor se adapta..

Faz as recomendações caso não tenha feito de limpeza de app de kernel que estão no tópico do kernel.

Continua postando os resultados e Bugs...

23/set/2015 15:48:05 via Web

Mudei p o governor interactive e n deu problema mais. É melhor usar o intelliactive? No momento q o cel aqueceu n tinha nenhum jogo, alias nessa ROM n instalei jogo ainda. Como q faz essa limpeza de kernel? O app de kernel q uso é o da própria ROM.

23/set/2015 15:59:22 via Web

Rafael Maia

Mudei p o governor interactive e n deu problema mais. É melhor usar o intelliactive? No momento q o cel aqueceu n tinha nenhum jogo, alias nessa ROM n instalei jogo ainda. Como q faz essa limpeza de kernel? O app de kernel q uso é o da própria ROM.

Ok. E que app que tu usa tem apps que parecem simples mas não são, o que tinha em uso e em segundo plano, aberto nas ultimas horas?

Não é limpesa do Kernel, e sim do app gerenciador do kernel, esta no 1° post do kernel... Recomendado pra evitar bugs, antes da instalação limpar a data (zerar as configurações) ou desinstalar qualquer app configurador de Kernel.

Ae... o intelliactive é bem mais atualizado que interactive, a versão do interactive que tem no kernel não foi mexida então é stock da CM não é ruim mas intelliactive promete melhroras.

— alterado em 23/set/2015 16:04:18

23/set/2015 16:39:16 via Web

Bom dia!

Excelente trabalho BHB27, esta tem sido a ROM mais comentada por usuários do XT1225 com custom ROM.

Não é por menos, realmente é digna da ser chamada de a melhor.

Como sou adepto de doações por trabalhos valiosos como o seu, gostaria de saber se você dispõe de algum meio de recebimento, paypal etc?

Gostaria também de saber se você recomenda algum método de utilização que seja a altura dos recursos de voz que temos na ROM Stock do XT1225.

Desde já, grato pelo seu constante trabalho.
Parabéns!

BHB27

24/set/2015 14:21:22 via Web

Pessoal, é possível dimensionar o tamanho dos ícones da home nessa ROM? Tipo, queria aumentar os 4 ícones que ficam na parte inferior da home.

24/set/2015 14:39:54 via Web

Rafael Maia

Pessoal, é possível dimensionar o tamanho dos ícones da home nessa ROM? Tipo, queria aumentar os 4 ícones que ficam na parte inferior da home.

Ícones de apps? Se for, só usar o Nova Launcher... Ele dá opções de redimensionamento de Ícones, texto dos ícones, etc...

• Posts no fórum: 23

24/set/2015 22:46:26 via App

glr, em sobre o telefone, na minha versão de banda de base o numero do meio é "104335", e lembro que na print do BHB27 estava " 104438", isso quer dizer que minha ROM esta desatualizada ou algo do tipo? ou é algo individual?

— alterado em 24/set/2015 22:49:19

25/set/2015 14:57:14 via Web

Audson Yuri Rozendo

Bom dia!

Excelente trabalho BHB27, esta tem sido a ROM mais comentada por usuários do XT1225 com custom ROM.

Não é por menos, realmente é digna da ser chamada de a melhor.

Como sou adepto de doações por trabalhos valiosos como o seu, gostaria de saber se você dispõe de algum meio de recebimento, paypal etc?

Gostaria também de saber se você recomenda algum método de utilização que seja a altura dos recursos de voz que temos na ROM Stock do XT1225.

Desde já, grato pelo seu constante trabalho.
Parabéns!

BHB27

Pelo XDA tem os links de doação.
http://forum.xda-developers.com/member.php?u=5747496
Paypal Donation Email
fglfgl27@gmail.com

Recurso de voz eu não uso, mas ta no projecto portar moto+moto voz pra ROM custom. Assim que fizer eu posto um tópico falta tempo assim que tiver eu vejo.