Motorola Moto Maxx — [ROM][5.1.1][Maxx]Resurrection Remix 5.5.9 [Optimized / O3 / GRAPHITE / KRAIT]

• Respostas:987
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 419

25/set/2015 15:02:17 via Web

Riki Yuiitsu

glr, em sobre o telefone, na minha versão de banda de base o numero do meio é "104335", e lembro que na print do BHB27 estava " 104438", isso quer dizer que minha ROM esta desatualizada ou algo do tipo? ou é algo individual?

Na teoria este número seria da imagem rádio que tem na ROM stock.

Tu chegou a atualizar para?
XT1225_QUARK_RETBR_5.0.2_LXG22.33-12.16_cid12_subsidy-DEFAULT_CFC.xml.zip

Caso não se o teu é o modelo xt1225 anatel baixa e instala só essa imagem via fasboot.

A ROM custom não modifica essa partição.

• Posts no fórum: 23

25/set/2015 19:08:11 via Web

BHB27

Riki Yuiitsu

glr, em sobre o telefone, na minha versão de banda de base o numero do meio é "104335", e lembro que na print do BHB27 estava " 104438", isso quer dizer que minha ROM esta desatualizada ou algo do tipo? ou é algo individual?

Caso não se o teu é o modelo xt1225 anatel baixa e instala só essa imagem via fasboot.

Eu tinha atualizado pro lollipop oficialmente, voltei pro kitkat stock sem ser a versão anatel e deu certo, e então vim direto pra Resurrection Remix, só isso. De qualquer forma isso deve ser nada relevante certo?

25/set/2015 19:57:18 via Web

Riki Yuiitsu

BHB27

Riki Yuiitsu

Eu tinha atualizado pro lollipop oficialmente, voltei pro kitkat stock sem ser a versão anatel e deu certo, e então vim direto pra Resurrection Remix, só isso. De qualquer forma isso deve ser nada relevante certo?

Se tu instalou o KK usando os comandos ou app ele instala todos arquivos ate o radio por isso a diferença, se não esta com problemas de conexão não tem porque esquentar, mas se tiver apenas faça o flash do radio e pronto.

• Posts no fórum: 566

26/set/2015 0:06:50 via Web

BHB27

Audson Yuri Rozendo

Bom dia!

Excelente trabalho BHB27, esta tem sido a ROM mais comentada por usuários do XT1225 com custom ROM.

Não é por menos, realmente é digna da ser chamada de a melhor.

Como sou adepto de doações por trabalhos valiosos como o seu, gostaria de saber se você dispõe de algum meio de recebimento, paypal etc?

Gostaria também de saber se você recomenda algum método de utilização que seja a altura dos recursos de voz que temos na ROM Stock do XT1225.

Desde já, grato pelo seu constante trabalho.
Parabéns!

BHB27

Pelo XDA tem os links de doação.
http://forum.xda-developers.com/member.php?u=5747496
Paypal Donation Email
fglfgl27@gmail.com

Recurso de voz eu não uso, mas ta no projecto portar moto+moto voz pra ROM custom. Assim que fizer eu posto um tópico falta tempo assim que tiver eu vejo.

Moto voz em uma custom ROM, taí uma coisa que muita gente espera ansiosa :D

↭ LG G4 H818P V20A Brasil ↭ 📷

Se te ajudaram não custa dar um click e agradecer 👍

• Posts no fórum: 5

26/set/2015 17:11:57 via Web

A todos!

Prezados usuários desta comunidade, assim como vocês que utilizam a ROM Ressurrection Remix para o XT1225 e sentem-se assistidos pelo DEV BHB27, recomendo fortemente que façamos nossa parte, reconhecendo e estimulando o mesmo de todas as forma possíveis. Desde recomendar e mostrar aos amigos que a ROM está muito estável, fluída e com ótimos recursos; agradecendo e apontando melhorias significativas e por fim e não menos importante, doando através dos links no XDA.

Deixo aqui a importância destes passos para tornarmos o DEV reconhecido e feliz pelo nosso constante feedback.

BHB27

Que venha mais updates!!! (music)

• Posts no fórum: 25

26/set/2015 19:04:08 via Web

Só um feedback pessoal. Tenho usado a ROM nos últimos dias e notei q o governor q melhor funcionou aqui é o "interactive". Tentei usar outros e o cel travou em algum momento. Quais vcs estão usando?

• Posts no fórum: 23

26/set/2015 20:58:47 via App

Rafael Maia

Só um feedback pessoal. Tenho usado a ROM nos últimos dias e notei q o governor q melhor funcionou aqui é o "interactive". Tentei usar outros e o cel travou em algum momento. Quais vcs estão usando?

tentei o smarassV2, intelliactive.. mas o que mais deu certo e o cel n fritou é interactive. porém deixei limitado a 1267MHz, e mesmo assim ele ta a 50° agora, apenas com wpp e navegador kk

26/set/2015 21:03:38 via Web

Riki Yuiitsu

Rafael Maia

tentei o smarassV2, intelliactive.. mas o que mais deu certo e o cel n fritou é interactive. porém deixei limitado a 1267MHz, e mesmo assim ele ta a 50° agora, apenas com wpp e navegador kk

O interactive aqui esta normal. Temperatura normal. É o melhor dos q testei.

26/set/2015 21:16:49 via Web

Audson Yuri Rozendo

A todos!

Prezados usuários desta comunidade, assim como vocês que utilizam a ROM Ressurrection Remix para o XT1225 e sentem-se assistidos pelo DEV BHB27, recomendo fortemente que façamos nossa parte, reconhecendo e estimulando o mesmo de todas as forma possíveis. Desde recomendar e mostrar aos amigos que a ROM está muito estável, fluída e com ótimos recursos; agradecendo e apontando melhorias significativas e por fim e não menos importante, doando através dos links no XDA.

Deixo aqui a importância destes passos para tornarmos o DEV reconhecido e feliz pelo nosso constante feedback.

BHB27

Obrigado amigo, O reconhecimento do trabalho ajuda muito, me deixa muito contente pra manter as atividades e muitas melhorias.

A sua colaboração eu agradeço muito, Muito Obrigado!

Ainda hoje Update RR 5.5.6.

26/set/2015 21:23:51 via Web

BHB27

Audson Yuri Rozendo

A todos!

BHB27

Obrigado amigo, O reconhecimento do trabalho ajuda muito, me deixa muito contente pra manter as atividades e muitas melhorias.

A sua colaboração eu agradeço muito, Muito Obrigado!

Ainda hoje Update RR 5.5.6.

Opa!! No aguardo!!! (cool)

26/set/2015 21:31:47 via Web

Quem esta tendo incomodação com calor em uso normal sem estar carregando, tenta diminuir 20 a 30 de voltagem gera em todas, e se não usar jogos, troca o GOV do GPU para powersave, é bem mais conservador que o msm-adreno-tz em conjunto de um GOV de CPU mais leve tem de manter a temp abaixo dos 50. O smartassV2 no CPU pode ser muito agressivo ate em app mais leves ele gera muita performance.

• Posts no fórum: 288

26/set/2015 22:28:55 via App

Opa, aqui com o Intelliactice, rodando game travou 2x seguidas... e rebootou... Agora com o Intereactive rodando liso, sem nenhum problema... Mesmo assim a RR com certeza é a melhor ROM até agora pro Maxx...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83

26/set/2015 22:48:25 via Web

Estou usando intelliactive e temperatura normal e parou de reiniciar. Versão 1.0.3
Seria melhor manter essa discussão no tópico do próprio kernel pra manter organizado.

— alterado em 26/set/2015 22:49:56

27/set/2015 1:43:55 via Web

Daniel B.

Estou usando intelliactive e temperatura normal e parou de reiniciar. Versão 1.0.3
Seria melhor manter essa discussão no tópico do próprio kernel pra manter organizado.

também acho (cool)

27/set/2015 1:48:43 via Web

ROM update! Resurrection-Remix-LP-v5.5.6-20150926-quark.zip

Download-ROM

Changelog-ROM

Novas customizações e melhorias.

Esta ROM não tem meu kernel tem O kernel-stock-CM, eu faço isso porque algumas pessoas pode não precisar kernel personalizado ou quer testar sem ele.

Download BHB27-Kernel

Change log dia a dia não esta sendo gerado!

image

27/set/2015 14:44:18 via Web

Audson Yuri Rozendo

Sinto falta dos recursos de voz, já estão nessa versão ou ainda será implantado?

Como ele tinha explicado portar o moto voz é complicado e vai tomar tempo, ainda está trabalhando nele.
Galera tem que se habituar a ler o changelog das atualizações para evitar perguntas que já tem respostas, nesta versão ainda não foi implantado

• Posts no fórum: 288

27/set/2015 15:41:45 via Web

Não sei se aconteceu com mais alguém, mas, aqui tive problemas com o kernel stock CM, fiz uma instalação limpa, porém depois de recuperar o backup dos apps, menos o Kernel Auditor, a temperatura subia tanto q o cel ficava rebootando.

Só resolveu mesmo, colocando o custom kernel 1.0.4. No mais achei mais fluida a versão dessa semana, só não achei todas as novas customizações :D...

Smartphone: Moto Maxx XT1225
Codinome: Quark
ROM: Ressurection Remix 5..6.8
KERNEL: BHB27-Kernel-V129-4-M
Gapps: Open Gapps pico
Android: 6.0.1
Recovery: TWRP 3.0.2-0 Mod
SuperSU: 2.65
Xposed: Official sdk23 v83