Motorola Moto G — Anti-virus

  • Respostas:3
Edson José
  • Posts no fórum: 6

10/09/2015, 02:26:11 via Web

A dúvida é , o sistema operacional Android precisa mesmo de um anti-virus , uns dizem que sim outros dizem q não , a dúvida fica porque o anti-virus ocupa muito espaço da memória RAM do aparelho .

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

10/09/2015, 02:31:29 via Web

Porque ele fica rodando em segundo plano então a memória RAM fica muito cheia.
Faço parte do suporte Motorola e nos ensinaram que os anti-virus podem causar dano ao aparelho porque o mesmo colocar arquivos em quarentena assim podendo causar erros no sistema entre outras coisas, por isso é mais seguro prestar sempre atenção ao apk baixado e sua assinatura para saber se eh seguro a fonte de onde se está baixando.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Edson José

Responder
Edson José
  • Posts no fórum: 6

10/09/2015, 02:38:12 via Web

Mas como vou saber se é confiável o apk , não entendi , só baixo apps da Google play , mas entro em sites também , as vezes o anti-virus avisa q o site é malicioso , coisa parecida ......

— alterado em 10/09/2015, 02:39:19

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

10/09/2015, 03:04:22 via Web

Baixe de sites que você tenha confiança, eu mesmo já fiz varios testes baixando inumeros apks em sites não há essa de dar virus no caso tem que prestar atenção se o download é referido ao aplicativo que você deseja pois muitos te direcionanam para aquelas lojas que tem apps ai não vale a pena.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Edson José

Responder