Motorola Moto X — Nova Atualização Android 10/09/2015

• Respostas:21
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/set/2015 21:01:54 via Web

Manow não atualiza, atualizei corropeu dois arquivos importante para funcionamento não estou conseguindo acessar. estou procurando meios para resetar, só que sumiu o boot de reset.

11/set/2015 4:44:17 via Web

Atualizei meu Moto X2 (com root) e agora ele desliga na hora da inicialização no logo da Motorola.
O cabo de energia com ele ligado também não da sinal na tela.

• Posts no fórum: 3

11/set/2015 11:41:23 via Web

Phelipe Breves

O meu foi de boa. Qual o erro que tá dando no de vocês?

Esta travado na tela de bootloader, aquela com o logo da motorola. Nenhuma funcao funciona, hard reset nem nada, só a de apresentar as barras. Vou tentar algo via usb agora.alguma dica?

— alterado em 11/set/2015 11:41:41

• Posts no fórum: 3

11/set/2015 14:42:30 via Web

Atualizei , esta travado na tela branca Motorola, não desliga , tentei o hard reset ( USB e celular) também não adiantou , problema persiste... Se alguém esta com o mesmo problema e puder compartilhar.

abç

• Posts no fórum: 2

11/set/2015 14:44:43 via Web

acabei de ligar p a motorola, apertem o botão de ligar e o botão de volume para baixo ao mesmo tempo por uns 10 segundos. o meu ligou e esta terminando de atualizar.

11/set/2015 15:10:43 via Web

Estou cp, mesmo problema. Atualizei o android ontem e a tela branca com logo da motorola aparece. Fiz este procedimento apertando volume e power e está do mesmo jeito

• Posts no fórum: 51

11/set/2015 15:44:18 via Web

Wesley De Abreu

Phelipe Breves

O meu foi de boa. Qual o erro que tá dando no de vocês?

Esta travado na tela de bootloader, aquela com o logo da motorola. Nenhuma funcao funciona, hard reset nem nada, só a de apresentar as barras. Vou tentar algo via usb agora.alguma dica?

Isso aqui se encaixaria?
http://www.androidpit.com.br/forum/655967/motorola-moto-x-ajuda-para-ressuscitar-moto-x

11/set/2015 17:42:29 via Web

CARA! EU ATUALIZEI E NÃO ESTOU CONSEGUINDO LIGAR O CELL. NEM RESETAR DA JEITO. QUANDO EU VOU TENTAR INSTALAT A ROM STOCK DO MOTO X 2014 APARECE ''failed flashing process 3/21 flash partition gpt.bin''
O QUE EU FAÇO?

11/set/2015 18:01:48 via Web

Bom, meu celular fica assim toda vez que desliga então fico sem mecher nele e deixo ele nessa tela uns 10 min dps ele liga é bem demorado mais no meu funciona e começou isso quando fiz root .

11/set/2015 18:05:58 via Web

Mano como eu tinha root eu fui atualizar e depois que baixou os dados da atualização o meu celular reiniciou, e depois ele vai pro logo da "teamwin" e da erro na instalação do pacote... e agora meu celular está desligando sozinho tentando instalar a atualização mas não vai... tive que dar um hard reset pra poder voltar a usar ele.. mas por enquanto nada de 5.1.1 vou tentar tirar o root pra atualizar depois, pois a 5.0.2 é muito bugada. Se alguem sabe resolver esse problema fala ai como resolveu por favor? Valeu!