ASUS Zenfone 5 — Bug Zenfone 5 - Não reconhece o carregador/USB (Carrega somente desligado)

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

10/set/2015 17:37:51 via Web

Boa tarde, utilizei o Zenfone 5 durante 6 meses e o seu funcionamento estava normal.

Porém na semana passada, reparei que o celular não reconhecia o CARREGADOR (Tentei em vários e USB).
Ele simplesmente não carrega!

Ele só carrega (e bem pouco) quando desligado.

Fiz a atualização para o Lolipop, porém não mudou nada.

Alguém sabe como resolver este problema? Já que vi que muitos usuários estão com este problema!!

Obrigado!

• Posts no fórum: 1

27/out/2015 8:16:26 via Web

Bruno Coleto Medeiros

Boa tarde, utilizei o Zenfone 5 durante 6 meses e o seu funcionamento estava normal.

Porém na semana passada, reparei que o celular não reconhecia o CARREGADOR (Tentei em vários e USB).

Alguém sabe como resolver este problema? Já que vi que muitos usuários estão com este problema!!

Obrigado!

Estou quebrando a cabeça para resolver esse problema no meu zf5
Vc conseguiu algum resultado positivo?

• Posts no fórum: 281

27/out/2015 20:13:09 via Web

Gabriel Alves

Bruno Coleto Medeiros

Obrigado!

Estou quebrando a cabeça para resolver esse problema no meu zf5
Vc conseguiu algum resultado positivo?

Ola,mas o carregador funciona normalmente em outros dispositivos?Pode ser falha do carregador,ou danos na porta micro usb do Asus.

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 281

27/out/2015 20:14:21 via Web

Seria legal s vcs dessem mais detalhes do que esta acontecendo..

Se lhe ajudei,retribua com um like.
“Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.” - Isaac Asimov-

• Posts no fórum: 3

31/dez/2015 15:26:11 via Web

vc conseguiu resolver o problema? estou com o mesmo aqui ate troquei a placa do conector e não resolveu, não sei mais o que fazer.