Zenfone 2

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

11/set/2015 3:27:49 via Web

Não consigo encerrar uma chamada porque a tela do zenfone 2 permanece preta, faço a ligação para um determinado número, quando coloco o aparelho no ouvido e quando acabo de falar a tela da ligação não aparece para eu finalizar a ligação, já tentei tudo em configurações e nada, alguém poderia ajudar?

• Posts no fórum: 1.058

11/set/2015 3:33:38 via Web

Vá em configurações, aplicativos, todos, veja se tem o APP Discador e Telefone faça a limpeza de dados e depois reinicie o aparelho podem ser resolva.

— alterado em 11/set/2015 3:33:53

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 1.058

11/set/2015 3:59:17 via Web

A tela não volta a ligar se tocar no botão de bloquear e desbloquear a tela?
Tente redefinir preferencias também
Configurações, aplicativos, 3 pontos no canto superior direito, Redefinir Preferencias.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 1

11/out/2015 1:00:08 via Web

Peterson, estou com o mesmo problema e acabei de descobrir que no meu caso é devido ao uso de uma película de vidro.
Veja vídeo no youtube.
Como sou novo no forum, não me permitem postar link externo.
Assim, para achar o vídeo, faça uma busca por "Zenfone 2 - Tela escurece ao fazer ligação! - YouTube".

• Posts no fórum: 11

11/out/2015 1:26:54 via Web

Agradeço Peterson, este também era o meu problema, troquei a película e tudo voltou ao normal.
Paulo Vianna

• Posts no fórum: 1

3/fev/2016 2:43:55 via Web

Cara, mesmo problema aqui. "Resolvi" (driblei) o problema entrando nas configurações. Depois fui em acessibilidade e permiti usar o botão de ligar desligar pra encerrar chamadas. Agora toda vez que estou numa ligação e desejo finalizar a mesma, só preciso pressionar o botão de liga/desliga!