Mensagem: Atenção! Android Risco

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

18/set/2015 14:45:17 via Web

Ramon Rocha

Andrea Cristiane

Olá, de vez em quando esta aparecendo uma mensagem Atenção: Android Risco (no navegador)
O seu android pode ter sido infectado por (2) os virus durante navegação sites adultos.
Pior que é muito difícil utilizar o navegador para acessar sites.
Preciso de dica estou com medo, pois tenho instalado Pssafe Total e não localiza nada.

O meu aparelho: Moto g 3º geração

Espero ajuda

Estou com o mesmo problema que a Andrea Cristiane...

Não tem a ver com o navegador pq essa página maliciosa aparece até quando eu vou abrir o whatsapp!

Então teria que utilizar algum removedor de adwares e vírus, só que já fiz a varredura com o AVG e o Avast, não encontraram nada.

Estou pensando em reiniciar todo o celular para as configurações originais para ver se soluciona o problema de vez...

Ramon e Andrea,
Acessem o tutorial abaixo ensinando a desativar o Javascript, e a explicação do porquê estas páginas de falsos virus ficam abrindo.
Tenho um Moto G e uso o Chrome e, no meu caso, resolveu.

post/14541-como-remover-o-virus-que-fica-abrindo-janelas-no-android

no endereço oficinadanet
Como sou novo por aqui, o provedor não permitiu que eu colocasse o link.
Att,
Inácio

20/set/2015 6:01:12 via Web

No meu caso, não adiantou desabilitar a execução de script, inclusive já habilitei novamente.
Eu consegui resolver desinstalando o app iTunes.

21/set/2015 19:07:24 via Web

Tive o mesmo problema. No meu caso estava relacionado ao aplicativo Itube que baixa vídeos do YouTube. Apenas desinstalei e resolveu. Veja se tens esse aplicativo ou desinstale os últimos aplicativos que podem estar abrindo tal página no navegador. Um abraço