ASUS Zenfone 5 — Sumiu o relógio da tela de bloqueio - Zenfone 2

• Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

11/set/2015 20:44:06 via Web

Oi gente, já liguei pra assistência técnica da Asus mas depois de muitas tentativas, não consegui fazer voltar o relógio da tela de bloqueio.

Já fui nas configurações do "acesso rápido" em bloqueio de tela e até ativei a opção "sempre mostrar o aplicativo relogio na janela circular" ali na opção "Capa Asus" e nada adiantou. A atendente da Asus sugeriu restaurar as configurações do aparelho, fazendo o backup pra não perder nada, mas ainda tenho esperança que não precisarei disso. Alguém pode me ajudar?

Inseri a imagem pra vocês entenderem melhor. A imagem a esquerda é o print da tela de bloqueio do meu celular, e está circulado em vermelho onde era para estar o relógio que sumiu. A imagem do lado direito é o print da dela de bloqueio de outro celular do mesmo modelo que o me, com o relógio, como era pra estar o meu.

Obrigaaada e espero pelo socorro. image

• Posts no fórum: 2

29/dez/2015 18:02:53 via Web

Prezada Marina, você conseguiu resolver o problema? O meu aconteceu a mesma coisa e não consegui solucionar pelas respostas dadas.

• Posts no fórum: 2

20/jan/2016 2:10:57 via Web

Oi, o meu é o zen fone 5 é so vc ir no aplicativo what next se tiver e abilitar a função para tela de bloqueio novamente. É so o da tela de bloqueio que vc queria ou o da tela inicial tambem?

22/jan/2016 0:19:17 via Web

Bom ninguem pode me ajudar com esse problema ,depois de atualizar o aparelho tive essa dor de cabeça,e de tanto tentar resolver esse b.o consegui sozinho e me senti na obrigação de ajudar quem está com o mesmo problema,é simples habilita a meteorologia do zenfone,e se caso não tiver instalado no aparelho baixe que volta a funcionar blz galerinha kkkk

14/mai/2016 0:50:16 via Web

No meu zenfone2 tentei de tudo, so consegui trocando o tema e depois voltando para o padrão ai apareceu.

— alterado em 14/mai/2016 0:50:33

29/jun/2016 2:17:11 via Web

Isso também aconteceu comigo quando mudei o tema, mais depois de pesquisar, tem que ir na parte de tema e la ainda vai aparecer selecionado o padrão mesmo se tiver alterado o tema em outro lugar, ai é só aplicar o tema que vc quer de novo, que volta a hora da tela de bloqueio.

3/out/2016 15:10:43 via Web

PESSOAL, DESCOBRI COMO FAZER.... PARA ATIVAR O RELÓGIO, O APLICATIVO "METEOROLOGIA" DEVE ESTAR ATIVO!!! ÚNICO JEITO.....

Para isso, vá até

Configurações>Apps>Procure meteorologia, confira se ele não está desativado!!!

27/out/2016 0:13:25 via Web

Clique e segure na tela do aparelho por uns dois segundos. Vai aparecer o menu rápido.
image

Selecione a opção "Aplicativos & Widgets. Selecione "Widgets". Procure por "Meteorologia".
image

Segure o ícone e arraste para a tela.
Pronto.