Samsung Galaxy Note 4 — Problemas com conectividade wiffi no galax note 4

  • Respostas:3
Alessandro De Oliveira
  • Posts no fórum: 2

11/09/2015, 23:34:10 via Web

Pessoal, boa noite.

Tenho um sansung galax note 4 e uma internet de 25 MB da GVT em casa. De alguns dias para cá minha conexão via wifi ficou ruim. Os vídeos demoram abrir e até post do facebook. Para comparar meu outro smarthone galax win está ótima a conexão e velocidade de abertura das páginas e dowlond de fotos e arquivos em geral.

Alguém sabe me ajudar a entender o que pode estar acontecendo?? Minha operadora é a Vivo, e tenho um plano de dados de 500 MB 4 G, e quando ativo os dados móveis e desativo o wifi o note 4 fica rápido para navegar na internet.

Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema?

Desde já agradeço a atenção de todos que compartilham deste post.

Alessandro

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/09/2015, 15:01:02 via Web

Olá, Bom Dia.
Você já tentou mudar o canal do seu roteador?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Alessandro De Oliveira
  • Posts no fórum: 2

12/09/2015, 15:17:58 via Web

Vinicius, bom dia.

Como assim mudar o canal do roteador?
Instalei o aplicativo da brasil banda larga para medir a velocidade da minha conexão no aplicativo, ai esta dando 20 MB, o que é rápido!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/09/2015, 16:21:10 via App

Para mudar o canal, você terá que colocar o endereço IP do seu roteador no navegador, dai irá pedir o login e senha, que geralmente é:
usuário: admin
senha: admin

E nas configurações do roteador, tem opção de muda o canal. Aqui quando tem muitas redes wifi que utilizam o mesmo canal, fica bastante ruim.

Da uma pesquisada no Google, você irá encontrar a resposta. E depois veja se funciona apenas mudando o canal.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder