Samsung Galaxy S6 Edge — Erros de digitação

  • Respostas:5
Marcelo Rosa
  • Posts no fórum: 3

13/09/2015, 22:44:38 via Web

Olá. Gostaria de saber se algum usuário do Galaxy S6 Edge tem tido problemas em relação à digitação. Às vezes acontece de uma letra inicial da palavra "sumir" enquanto estou digitando, causando uma autocorreção completamente diferente da palavra que eu pretendia digitar. Por exemplo: estou digitando a palavra "mas" e, sem qualquer motivo, a letra M é apagada, tornando a palavra "as". Não sei porque isso acontece, mas parece estar relacionado à função de escrita inteligente. Será que alguém conseguiu resolver o problema?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/09/2015, 22:55:16 via App

Já verificou se tem mais de 2 idiomas selecionados? Por exemplo, inglês e português, as vezes pode da erros por causa disso.

Ou se não, você pode baixar outro teclado por exemplo. Caso queira, eu recomendo o Teclado do Google.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Marcelo Rosa

Responder
Marcelo Rosa
  • Posts no fórum: 3

13/09/2015, 23:01:28 via Web

Pois é. Antes eu tinha dois idiomas selecionados (Inglês e Português). Tirei o Inglês e parece que o problema diminuiu, mas ainda acontece. Eu não consigo entender, mas parece se tratar de algo específico do S6 Edge, pois eu tinha o S6 Flat e não percebia essa dificuldade. Vou instalar outro teclado e usá-lo, embora não seja uma solução apropriada. Digo... vou estar apenas mascarando o problema. De qualquer forma, obrigado pela atenção! Caso surja alguma novidade, vou postando aqui.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/09/2015, 23:17:06 via App

Entendi, creio que não seja problema no S6, e sim no teclado da Samsung. Teste o teclado da Google, ele é bem preciso, e um dos melhores, pode acreditar. E por nada, estamos sempre a disposição caso precise de ajuda. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Marcelo Rosa
  • Posts no fórum: 3

13/09/2015, 23:19:10 via Web

Andei pesquisando e vi que o problema aconteceu depois da última atualização. O meu S6 Flat foi atualizado também e eu não percebi isso. Em alguns fóruns de outros países as pessoas reclamam da mesma dificuldade. Enfim... O negócio é esperar que a Samsung lance uma nova atualização para corrigir o problema. De novo, valeu! :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

13/09/2015, 23:22:30 via App

Marcelo Rosa

Andei pesquisando e vi que o problema aconteceu depois da última atualização. O meu S6 Flat foi atualizado também e eu não percebi isso. Em alguns fóruns de outros países as pessoas reclamam da mesma dificuldade. Enfim... O negócio é esperar que a Samsung lance uma nova atualização para corrigir o problema. De novo, valeu! :)

Ah, agora sim. Como não tenho o dispositivo, não poderia te ajudar muito.
O jeito agora é esperar uma atualização para corrigir esse problema então.
Valeu amigo. (cool)

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Marcelo Rosa

Responder